Manco escreveu:Peraaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee...
Pendenga equilibrada? To vendo gente cantando ilarilariê e ninguém retruca??!!??
Não to entendendo... Ou será que ninguém tem coragem de desafiar "o mestre da chave de fenda"?? rsrsrs
[]s
Ééééé Manco é que vc anda sumido e não está ao par das mudanças de filosofia da turma: Agora o objetivo de todos nós é ir pra casa feliz, sem discórdias quanto à superioridade de cada um, assim se economizam as controvérsias e explicações a lá Barrichello !!
A rolha é um acontecimento simples, claro e honesto:
Quem APLICÔ sabe e quem TUMÔ melhor ainda !!!
TENHA UM SÁBADO FELIZ, esse é o lema agora !!!
tbrenelli escreveu:Fala galera do Vesuvios Place
Gostaria de deixar minha umilde mensagem para a rapaziada
teve uma certa pessoa q me falou um dia q o longo e o curto separa as crianças dos homens, gostaria de saber o q acontece q não c usa mais o longo!
Abraços;
É que o pessoal cansou de ser criança, hehehehehe !
Explico melhor: A pista do Vesúvio é formada em sua grande maioria por curvas de 180 º, quando vc faz o longo, vc elimina uma curva rápida, aquela onde fica evidente a tal separação de capacidade, pra acrescentar mais uma (chatíssima em minha opinião) curva de baixa.
Agora aproveito para parabenizar o amigo por ter tido coragem de alinhar o brinquedo conosco sem medo da cortiça roliça, deixando de lado a máscara do zorro que repousa na face de alguns colegas, no passado, pé-vermeio como nós, mas que hoje não mais se mistura, do alto de suas botinhas de camurça ! Parabéns pela humildade Thiago !!!