Mugen MTX-4 ou V ONE RRR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Mugen MTX-4 ou V ONE RRR

Mensagem por bugnet »

a vantagem de ter um carro igual aos que o pessoal da pista anda é peças, sempre tem alguem pra emprestar, acertos, sempre alguem ja tem setup chart ou te ajuda a fazer, mas nada impede de pegar um diferente, exatamente pra provocar um impacto, e quem sabe até uma nova onde e todos mudem pro outro ou a maioria !
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

mugenmtx escreveu:
cassio escreveu: Sobreo desempenho nas pistas, só para gerar polêmica no comentário do nosso amigo Luciano, o RRR até dia 17 de set (final do mundial) foi disparado o melhor carro do mundo. Aliás, até dia 17 faltando 3 minutos para terminar a corrida final.. heheheh após o rrr ter problemas com rádio parece o mtx teve a chance de passar na frente.
Mas se for pensar por aí, compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil. . heheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A foto desse japa no podio me lembrou aquele podio em que o Burrinho ia vencer a corrida e a equipe mandou deixar o schumacker passar.. A cara de bund* do Japa é igual a cara de bund* do schumacker na ocasião... uhahuahuahua

Zuera.. bora comprar mtx4, o carro da moda!
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

cassio escreveu:
mugenmtx escreveu:
cassio escreveu: Sobreo desempenho nas pistas, só para gerar polêmica no comentário do nosso amigo Luciano, o RRR até dia 17 de set (final do mundial) foi disparado o melhor carro do mundo. Aliás, até dia 17 faltando 3 minutos para terminar a corrida final.. heheheh após o rrr ter problemas com rádio parece o mtx teve a chance de passar na frente.
Mas se for pensar por aí, compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil. . heheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A foto desse japa no podio me lembrou aquele podio em que o Burrinho ia vencer a corrida e a equipe mandou deixar o schumacker passar.. A cara de bund* do Japa é igual a cara de bund* do schumacker na ocasião... uhahuahuahua

Zuera.. bora comprar mtx4, o carro da moda!

ehehehehehhehe... brincadeiras a parte. Mas se nosso amigo andar numa pista que tem mais o rrr aconselho a ele realmenter o rrr apesar de ser vice campeão igual ao rubinho heehehehehehehehhehehehehehehehe
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
filipe_ortega

Mensagem por filipe_ortega »

O galera, esses carros tem muita manutenção de peças??? Pq num eh mto barato não neh...por exemplo uma Pipa Novarossi EFRA 2601, sai por R$195,00, quanto custa um abafador do escape de um gol bolinha, sai pouco mais que isso!!!...hehe.
Sei que eh dificil de dizer, mais quanto dura em média um motor como o Novarossi Plus 12-3CT...to perguntando isso pq derrepente o hobby ta fora do meu padrão de consumo e isso só iria me trazer mais stress e problemas no lugar de paz e prazer que são os pontos que acho que todos nós buscamos em algum hobby...sem falar na adrenalina.... :twisted:...hahaha

*obs...se minha mulher me ver comprando um motor desse a cada mes ela me mata...ou me interna... :lol:
mcauduro
Piloto
Piloto

Mensagem por mcauduro »

Perdoem a minha estupidez, mas esse foi uma frase ironica ?

"Mas se for pensar por aí, compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil."

hehe, acho q sim... mas pq ??? o ntc3 eh tao pior assim ?

falou.
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Pode ser tudo muito bonito ter o melhor motor ...o melhor escapamento...o melhor chassis...o melhor rádio....melhor servo !
Mas acho que tudo isso depende aonde vc vai andar e com quem vc vai andar. Se todos estão de RTR e vc vai com um PRO que graça tem chegar na frente ou querer competir em desigualdade ? É o mesmo que emparelhar um Fusca e uma Ferrari ! O que vale é todos andarem com um carro de mesmo nível diferenciando apenas na regulagem de cada carro e na forma de pilotar. Aí sim que vença o melhor ! Essa é minha opinião. ( ja imginou que mico a ferrari sendo ultrapassada por um fusca ? rsssss )
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

mcauduro escreveu:Perdoem a minha estupidez, mas esse foi uma frase ironica ?

falou.
NTC3 foi campeão brasileiro em 2005....e se eu estiver errado que alguem me corrija....

Voltando a discussão do tópico, eu ainda sou mais Serpent e olha que só teve Mark Green e olhe lá...haha....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Pode ser tudo muito bonito ter o melhor motor ...o melhor escapamento...o melhor chassis...o melhor rádio....melhor servo !
Mas acho que tudo isso depende aonde vc vai andar e com quem vc vai andar. Se todos estão de RTR e vc vai com um PRO que graça tem chegar na frente ou querer competir em desigualdade ? É o mesmo que emparelhar um Fusca e uma Ferrari ! O que vale é todos andarem com um carro de mesmo nível diferenciando apenas na regulagem de cada carro e na forma de pilotar. Aí sim que vença o melhor ! Essa é minha opinião. ( ja imginou que mico a ferrari sendo ultrapassada por um fusca ? rsssss )
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Mark Green andando outlaw...eheheeh

iroicamente, o unico serpent na final foi pilotado por um Japones, que saiu da mugen as presas , e praticamente correu por conta.
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pois é, Seithan!!!

Haha.... e no europeu foi aquele show....

Tem coisas que só esse Hobby pode explicar....automodelismo é pior que futebol....

Mas eu gostei do comentário a respeito do Brasil e NTC3....

Será que os melhores carros a nivel Brasil são NTC3 (campeão brasileiro 2005) e Serpent 710 (campeão paulista 2005 Racer) me corrijam se eu estiver enganado.... Será que são???

Alguém explica???

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

filipe_ortega escreveu: *obs...se minha mulher me ver comprando um motor desse a cada mes ela me mata...ou me interna... :lol:
suspeito que um motor quando vc regula bem (usando um termometro e bom senso), boas velas e trocadas regularmente, deve durar coisa de ano, andando quase todo final de semana !
alguns automodelos mais simples de menor potencia o motor dura anos e anos !
filipe_ortega

Mensagem por filipe_ortega »

Ha valeu bugnet...
Po acho q vou considera na lista o serpent e o ntc3...como eh a reposiçao de peças desses modelos? Vcs sabem???
Wolf...aqui na cidade visinha onde eu vou praticar e futuramente correr....segundo o seithan o pessoal anda de pro12...por isso q eu to afim de comprar um pro12...mais se a galera andasse de RTR eu iria comprar um RTR...num quero andar mais que ninguem quero aprender e andar junto da galera...entendeu?
Abraços a todos e valeu galera...esse fds eu vou correr atraz do meu Kit...
valeu....!!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Guilestitfit escreveu:
mcauduro escreveu:Perdoem a minha estupidez, mas esse foi uma frase ironica ?

falou.
NTC3 foi campeão brasileiro em 2005....e se eu estiver errado que alguem me corrija....

Voltando a discussão do tópico, eu ainda sou mais Serpent e olha que só teve Mark Green e olhe lá...haha....
O NTC3 é um ótimo carro também, tanto que foi campeão brasileiro 2005, e neste ano esta mandando bem no campeonato tb.

Minha frase foi uma adaptação resgatada da minha memória 2004, onde disseram que não importava que o RRR era campeão mundial, porque o melhor carro aqui do brasil sempre seria mugen.

Se é assim, e trazendo a frase para 2006, não importa que o mtx4 ganhou mundial, aqui no brasil o que manda bem é ntc3.

Mas isso tudo é uma grande brincadeira, o que acaba acontecendo, é que torcemos para aquele carrinho da marca que temos.
Mas todos sabem que mtx4, rrr, ntc3, serpent e etc, todos são ótimos carros, de desempenho e etc equivalentes.
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

cassio escreveu:compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil.
O Cássio, falou, tá falado!!! 8)
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ahhhh...sem me desfazer do RRR..... Campeão Paulista 2005 Categoria Sport!!!

Tem de tudo nesse enrosco....

O melhor é ver o conjunto:

Pista,
Colegas,
peças,
Lojas e localização,
e por ai vai....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

Responder

Voltar para “On-road”