Não sabia!!!!RBBRC escreveu:Caddu
O Marcão outro dia tinha feito isso nos pneus dele, foi até uma ideia do Richard, me parece que no dia ele tinha gostado do resultado.
Abrco
Ricardo
Acho que deve valer a pena fazer um teste!
!DOCTYPE html>

Não sabia!!!!RBBRC escreveu:Caddu
O Marcão outro dia tinha feito isso nos pneus dele, foi até uma ideia do Richard, me parece que no dia ele tinha gostado do resultado.
Abrco
Ricardo
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Acho que vcs estão se confundindo, o Marcão NAO gostou do resultado, ele testou no mesmo dia e colocou os pre montados..e achou o carro bem melhor, acho melhor colar direitinho e não inventar...sei lá.caddu81 escreveu:Não sabia!!!!RBBRC escreveu:Caddu
Abrco
Ricardo
Vc quer alguma coisa do meu kit? Depois vc repoe....Drake´s escreveu:Rodrigo, Shiga, é o seguinte, eu NUNCA havia feito manutenção nesse carro, apenas limpava...portanto quando cheguei, era tarde...uma coisa foi ferrando a outra e estou tão surpreso como vcs...alias penas que nao fotografei o estado das peças...
...E não reclamo do carro não, bem pelo contrario, o bixo é guerreiro, pois andando como estava daquele jeito...
Marcão, eu vou só nos packs,pois algumas peças que quebraram eu não tenho, já comprei , vou esperar...
Nos vemos no sabado galera!
abs
Caddu, já fiz este teste e da seguinte forma pra não haver nenhuma dúvida:caddu81 escreveu:Não sabia!!!!RBBRC escreveu:Caddu
Abrco
Ricardo

Mito detonado!!!!!!!!!Dust escreveu:Caddu, já fiz este teste e da seguinte forma pra não haver nenhuma dúvidacaddu81 escreveu:Não sabia!!!!RBBRC escreveu:Caddu
Abrco
Ricardo
No mesmo dia levei 02 jogos de pneus montados um com silver tape e outro sem, rodei um tanque com um, abasteci, troquei o jogo e já rodei o outro tanque (na sequencia) com o jogo sem silver tape (ou seja no mesmo dia, na mesma hora e com a mesma condição de pista, clima etc...) notei que tinha uma superioridadr enorme no jogo original (sem silver tape) cheguei a conclusão que nao valeu a pena mudar.
Na teoria até faz sentido, mas na prática não rolou.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu:Ouvi dizer que se colocar whisky dentro dos pneus, o carro sai mais relaxado e sua performance melhora consideravelmente....
Vou testar neste sabadão....
Gondo escreveu:Vc quer alguma coisa do meu kit? Depois vc repoe....Drake´s escreveu:Rodrigo, Shiga, é o seguinte, eu NUNCA havia feito manutenção nesse carro, apenas limpava...portanto quando cheguei, era tarde...uma coisa foi ferrando a outra e estou tão surpreso como vcs...alias penas que nao fotografei o estado das peças...
...E não reclamo do carro não, bem pelo contrario, o bixo é guerreiro, pois andando como estava daquele jeito...
Marcão, eu vou só nos packs,pois algumas peças que quebraram eu não tenho, já comprei , vou esperar...
Nos vemos no sabado galera!
abs