Somente para HIMOTO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

rafaelcps

Somente para HIMOTO

Mensagem por rafaelcps »

Boa noite pessoal sou iniciante no automodelismo, e adquiri um himoto eldorada para meu filho , pois minha opiniao um bom carro motor vertex 18 forte sem frescuras pega na primeira ate agora nao teve nenhuma manutençao gostei muito , pois por ser uma marca generica achei muito bom, pois todo final de semana me encontro com pessoal experiente em minh cidade e o pessoal olhou e examinou o carro e me disse ser muito bom ficaram de boca aberta com carrinho , por isso pessoal eu nao posso me queixar por ser o primeiro carro para mim esta ´´otimo tanquinho 50ml dura 10 a 11 minutos tucahndo pe no acelerador para mim esta excelente temperatura nao passa dos 106 º graus . :lol:
rafaelcps

Re: Somente para HIMOTO

Mensagem por rafaelcps »

alguem sabe oque podemos colocar no filtro que tipo de oleo, tipo caseiro ou tem que ser aqueles de marca mesmo ?
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Usa o óleo de filtro da Rc Pilot, é bom, barato e acha para vender em qualquer loja de modelismo.
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
NATTIS
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por NATTIS »

Não tenha dúvidas que seu auto é muito bom. O problema é que ele faz parte dos "genéricos", uma marca surge no nada e usa o mesmo chassis do Himoto, Amax, Exceed e Redcat, mas como a gente não conhece a marca fica na dúvida, mas é só ver o chassis, se for o mesmo dos genéricos é ótimo. Tantos os glow como os elétricos.

Recomendo colocar óleo nos amortecedores e nos diferenciais, pois de fábrica não vem nada. O investimento é minimo e a diferença é enorme, o auto vai ficar muito mais fácil de pilotar.
rafaelcps

Mensagem por rafaelcps »

bacana pessoal valeu pelas dicas , primeira coisa a fazer entao e trocar oleo do amortecedores e diferencial , ok valeu mesmo
Responder

Voltar para “Off-road”