JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY

Mensagem por Gondo »

InTruDeR escreveu:
Gondo escreveu: Fala Wagnão!!!!!

Esta andando bem????? Como foram os pegas???
E aí Gondo, tudo blz!!!

Ontem montei meu motor e já queimei 8 tanques.... motor brabo da por**! Mesmo "gordão" já está o bicho!

E o seu carro?

Abraços,

CW
GRP28???? Eu tbem ando com ele gordo e com venturi #6.... mesmo assim, o carro fica bem arisco...

Meu carro esta revisado, com amortecedor refeito....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
InTruDeR escreveu:
Gondo escreveu: Fala Wagnão!!!!!

Esta andando bem????? Como foram os pegas???
E aí Gondo, tudo blz!!!

Ontem montei meu motor e já queimei 8 tanques.... motor brabo da por**! Mesmo "gordão" já está o bicho!

E o seu carro?

Abraços,

CW
GRP28???? Eu tbem ando com ele gordo e com venturi #6.... mesmo assim, o carro fica bem arisco...

REVISADO...essa eu quero ver ! ...é que andam trocando Revisado com Revisitado... :roll:
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:GRP28???? Eu tbem ando com ele gordo e com venturi #6.... mesmo assim, o carro fica bem arisco...

REVISADO...essa eu quero ver ! ...é que andam trocando Revisado com Revisitado... :roll:
Porr@... tenho um amigão meu que disse que dá pau em Porsche com um Jeep... Por que é que eu não posso dizer que revisei o meu carro???????
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Eu nao vou.

abs
Edson
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Listão de chamada:

1. Marcão Dust
2. Gondo
3. Caddu
4. Humberto
5. Luca Drake
6. Zé Jattuy

Não vão: Wagner, Edson.

Faltam: Rogerio, Richard, Chickens, Shiga, Guga, Juan, Stebanetc, etc

ANIVERSARIO DO RICHARD!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu levo a vodka!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Gondo em 07 Jun 2009, 22:01, em um total de 1 vez.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Pessoal,

Estou com muitas velas aqui em casa, portanto, caso precisem comprar, consultem as quantidades que tenho comigo:

- 04 velas P3 ( Ultra quente)

- 04 velas P6 ( quente)

- 01 vela P7 ( media)

- 01 vela P8 ( fria)

Peço R$ 25,00 cada.
abs.
NO RACE - YES PACKS²
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Fala Galera, me apresentando, meu nome é Guto e sou associado da AARC em Sto André. Vou deixar o meu depoimento a respeito da pista e do pessoal que frequenta.

Nunca tinha conhecido de perto estes automodelos RC, já conhecia, mas antes de adquirir um procurei uma pista para poder ir trocar umas idéias e saber realmente se iria gostar do hobby, escolhi a pista de Sto André.

Realmente fui muito bem recebido, mesmo não tendo o automodelo, não como um curioso, mas como um futuro hobbista.

Depois de me decidir por qual modelos - não conhecia nada - me associei por tres meses (como experiencia), e este foi o período para dizer, p*** q* p****, a galera é gente boa mesmo e ajuda os iniciantes.

Realmente sempre que precisei uns caras que não vou citar nomes ajudaram muito, quebra daqui, quebra dali, e a galera tá lá, para ajudar, rompeu a conexão da pipa com o cotovelo... acabou a brincadeira do dia? Não! "Gutão, pega esta e depois voce me devolve".

Com o tempo a gente vai fazendo parte de uma nova família, e ajudando como pode e sempre sendo ajudado pelos mais experientes.

E aproveitando, qual o nível da pista Aerosampa, de vez em quando eu vou para a terra com o meu discreto DST.

Espero ter incentivado voces a conhecerem a AARC, serão bem recebidos sim, não somente pela diretoria, mas outros associados.

Um forte abraço e uma ótima semana para nós.

PS: Desculpem este mega depoimento
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Falei Rodrigão que a galera é bacana...só falta saber se bebem pra caraio!

Que venha FG on-truck !!!

Fala GUTO, seja bem vindo velhão!

A Aerosampa é uma pista de alta, curvas abertas, algumas poucas mais travadas ( no nosso tópico fixo tem uma foto do google earth e vc tera uma ideia melhor)...

Existe um ponto muito importante, a qualidade da terra é questionável, formando uma especie de "areia" (terra muito solta) e portanto vc deve reforçar seu sistema de filtro, oleo, pré filtro...pois do contrario, será mais um a perder o motor.

O ponto forte é a galera da APP ( associação de pilotos playmobil) que não quer saber de competições ( ao menos a maioria) e realmente curte aquilo para aliviar o stress do trabalho e dar muitas risadas...isto certamente mantem o clima amistoso e a amizade é o fator predominante.

Enfim, aos sabados, estamos por lá.

Um abraço
Editado pela última vez por Drake´s em 07 Jun 2009, 21:41, em um total de 2 vezes.
NO RACE - YES PACKS²
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Galera,

Quinta é o aniver do Richard e, parece que ele vai para o Aero... que tal fazer um churras e brejas....?????

Eu vou quinta (aerosampa), mas estou livre sexta e sábado para conhecer outras pistas... quem topa???
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Drake´s escreveu:Falei Rodrigão que a galera é bacana...só falta saber se bebem pra caraio!

B E B E M sim... tem o Mauricio que é o responsável pelo churraquinho e as cervas...

Agora.... andar de truck 1/5 em Sto André, não rola não, voces podem usar o estacionamento do Sam's Hehehe.

Domingo que vem to afim de ir para o Aerosampa... rola então andar de 1/10 não?

Abçs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

jattuy escreveu:Galera,

Quinta é o aniver do Richard e, parece que ele vai para o Aero... que tal fazer um churras e brejas....?????

Eu vou quinta (aerosampa), mas estou livre sexta e sábado para conhecer outras pistas... quem topa???
Niver do Dick....hummm bacana !!
NO RACE - YES PACKS²
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Drake´s escreveu:Falei Rodrigão que a galera é bacana...só falta saber se bebem pra caraio!

...portanto vc deve reforçar seu sistema de filtro, oleo, pré filtro...pois do contrario, será mais um a perder o motor.

...realmente curte aquilo para aliviar o stress do trabalho e dar muitas risadas...

Um abraço
Valeu Drake agradeço a recepção.

Me explica este lance de pré filtro, óleo eu já uso, mas não conheço este lance o qual mencionou. Se puder me orientar, eu uso um DST Kyosho, fraquinho mesmo...

Competição é legal, mas eu estou dentro desta para me afastar do estresse da semana mesmo, então já estou no espirito da APP.

Somente nos sábados que voces comparecem na pista? Eu trampo de sábado, por isso somente de domingo que é dia de pista.

Abraços
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Gutobio escreveu:Fala Galera, me apresentando, meu nome é Guto e sou associado da AARC em Sto André. Vou deixar o meu depoimento a respeito da pista e do pessoal que frequenta.

Nunca tinha conhecido de perto estes automodelos RC, já conhecia, mas antes de adquirir um procurei uma pista para poder ir trocar umas idéias e saber realmente se iria gostar do hobby, escolhi a pista de Sto André.

Realmente fui muito bem recebido, mesmo não tendo o automodelo, não como um curioso, mas como um futuro hobbista.

Depois de me decidir por qual modelos - não conhecia nada - me associei por tres meses (como experiencia), e este foi o período para dizer, p*** q* p****, a galera é gente boa mesmo e ajuda os iniciantes.

Realmente sempre que precisei uns caras que não vou citar nomes ajudaram muito, quebra daqui, quebra dali, e a galera tá lá, para ajudar, rompeu a conexão da pipa com o cotovelo... acabou a brincadeira do dia? Não! "Gutão, pega esta e depois voce me devolve".

Com o tempo a gente vai fazendo parte de uma nova família, e ajudando como pode e sempre sendo ajudado pelos mais experientes.

E aproveitando, qual o nível da pista Aerosampa, de vez em quando eu vou para a terra com o meu discreto DST.

Espero ter incentivado voces a conhecerem a AARC, serão bem recebidos sim, não somente pela diretoria, mas outros associados.

Um forte abraço e uma ótima semana para nós.

PS: Desculpem este mega depoimento
Guto,

Show de bola.... O espirito da AARC é muito parecido com que vc vai encontrar no Aerosampa...

Nivel de lá? Bem, nós bebemos tudo que tem alcool... normalmente tem cerveja, bem gelada, e qdo dá na telha, fazemos algumas caipirinhas....

Qdo dá na telha, levamos linguiça para fazer churrasco....

SEJA BENVINDO!!!!!!

Depois de 2 fds, vc vai ter um truggy.....rsrssrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gutobio escreveu:

...portanto vc deve reforçar seu sistema de filtro, oleo, pré filtro...pois do contrario, será mais um a perder o motor.

...realmente curte aquilo para aliviar o stress do trabalho e dar muitas risadas...

Um abraço
Valeu Drake agradeço a recepção.

Me explica este lance de pré filtro, óleo eu já uso, mas não conheço este lance o qual mencionou. Se puder me orientar, eu uso um DST Kyosho, fraquinho mesmo...

Competição é legal, mas eu estou dentro desta para me afastar do estresse da semana mesmo, então já estou no espirito da APP.

Somente nos sábados que voces comparecem na pista? Eu trampo de sábado, por isso somente de domingo que é dia de pista.

Abraços

É Guto, agente se reune praticamente todo sabado...

Quanto ao filtro, vc que usa Kyosho, tome mais cuidado ainda...pois entra essa terra pelos lados internos, na verdade, usamos elemento de filtro duplo, nada mais é que a primeira espuma com oleo e a segunda envolve o filtro ( sem oleo), eu ainda coloco um pré filtro em cima da Outerwears ( vc acha na Amainhobbies ou outra loja).

No seu caso, o bacana é vc colocar uma "graxa branca" nas laterais da espuma pra segurar melhor...envolva em uma meia fina ( de mulher) pra segurar um pouco melhor caso vc não tenha o Outerwears.

Um abraço!
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Ahhhhhhhhhh.... Esqueci de avisar o resultado do ultrassom deste sabado: MENINA!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”