Bom dia pessoal, como já disse ainda estou no começo do hobby e tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento de algumas peças do meu carro. Tenho uma T-Maxx 2.5 e gostaria de saber se nos diferenciais dianteiro e traseiro dela usa-se algum tipo de silicone, para dar mais tração, ou se isso é só pra buggies. Gostaria de saber o que posso fazer pra ela ter mais tração na frente e o que devo fazer para andar em pista que tenha saltos. Outra coisa, o freio dela quando era nova era muito bom e agora depois de algum tempo de uso (1 galão) ele não tem mais a mesma eficiência de quando era nova, o que posso fazer para ter um freio que pare ela na hora e em rampas de grande inclinação. Desde já agradeço a atenção de todos e fico no aguardo por respostas.
Abraços.
Diferenciais T-Maxx 2.5
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Re: Diferenciais T-Maxx 2.5
Cara os diferenciais da T-maxx , assim como o do jato da revo e etc , nao pode por oleo, nem graxa nem nda . Ja tive essa bela experiencia e acredite , da um belo trabalho desmontar pra limpar tudo depois ...
O freio é so vc apertar os dois parafusos de regulagem dele , sao os parafusos de fixaçao do disco ein , nao é a rosca do servo.
A suspensao , eu vou aguardar pra saber tb..
O freio é so vc apertar os dois parafusos de regulagem dele , sao os parafusos de fixaçao do disco ein , nao é a rosca do servo.
A suspensao , eu vou aguardar pra saber tb..

- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

Re: Diferenciais T-Maxx 2.5
Blz caro Ghdeilo, sempre ficava pensando se dava pra colocar algum tipo de óleo de densidades diferentes, mas como vc falou agora, é melhor deixar do jeito que tá, pra evitar complicações posteriores.rsrsrs
Obrigado pela força e fico no aguardo para saber mais sobre as suspensões...
Abraços....
Obrigado pela força e fico no aguardo para saber mais sobre as suspensões...
Abraços....