6 The number of the beast , QUEM VAI ??????
Re: 6 The number of the beast , QUEM VAI ??????
Cadde as photos ?
Se ta phoda
Se ta phoda
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Rogério, responda a MP que te enviei, alias sms tbem !!!
...preciso tirar tbem umas duvidas em relação aos Trucks 1/5...
abraço
abraço
NO RACE - YES PACKS²
Luca,Drake´s escreveu:Rogério, responda a MP que te enviei, alias sms tbem !!!
abraço
Os caras da AARC andam de 1/5 tbem?
Fala Caddu, já conseguiu a peça que quebrou?caddu81 escreveu:caracaaaa....
pra mim foi showwwww!!!! mesmo quebrando...
é muito bom pilotar!!! nossa, sem palavras.... não vejo a hora de ir para a pista denovo!
NO Competition / YES paypal
Bom, fui lá levar umas peças (Losi) para um cara (bacana) que conheci, tava chegando uns dois lá...se bem que fiquei pouco, pois estava bem frio e o Luquinha ainda não tá 100%...Gondo escreveu:Luca,Drake´s escreveu:Rogério, responda a MP que te enviei, alias sms tbem !!!
abraço
...Levei a bolha do Lucca pra pintar e conhecidentemente o cara tava pintando uma bolha (enorme) de Truck...meu amigo, que loucura...muito loca total...mas gostei mesmo da galera viu Rodrigo, tudo organizado, mensalidade...bem legal.
NO RACE - YES PACKS²
Putz... se a galera for bacana, moro ao lado do ABC...Drake´s escreveu:Bom, fui lá levar umas peças (Losi) para um cara (bacana) que conheci, tava chegando uns dois lá...se bem que fiquei pouco, pois estava bem frio e o Luquinha ainda não tá 100%...
...Levei a bolha do Lucca pra pintar e conhecidentemente o cara tava pintando uma bolha (enorme) de Truck...meu amigo, que loucura...muito loca total...mas gostei mesmo da galera viu Rodrigo, tudo organizado, mensalidade...bem legal.
Alias, o Yanhy, que tbem anda nesta pista, comentou comigo que eles estão montando uma pista de OFF....Sto André... O cara é bacana... e gosta de beber....
Fala Gondo..Gondo escreveu:Luca,Drake´s escreveu:Rogério, responda a MP que te enviei, alias sms tbem !!!
abraço
Pode ser que alguém ande, mas a pista não é adequada para 1/5.
O pessoal lá anda de 1/10 200mm nitro e 1/10 190mm EP.Estas duas categorias rolam campeonatos internos que sempre emchem o grid, são bem organizados e com altos pegas.
On road e cerveja não combinam ein hehehehe...é prefuízo na certa.Gondo escreveu:Putz... se a galera for bacana, moro ao lado do ABC...Drake´s escreveu:Bom, fui lá levar umas peças (Losi) para um cara (bacana) que conheci, tava chegando uns dois lá...se bem que fiquei pouco, pois estava bem frio e o Luquinha ainda não tá 100%...
Alias, o Yanhy, que tbem anda nesta pista, comentou comigo que eles estão montando uma pista de OFF....Sto André... O cara é bacana... e gosta de beber....
To fora, então... Qual é a graça?rsrsrsrsrbobrfv escreveu:On road e cerveja não combinam ein hehehehe...é prefuízo na certa.Gondo escreveu: Putz... se a galera for bacana, moro ao lado do ABC...
Vou mudar isto, vou mostrar que combina !! E outra com aquele caminhao com motor de TT acho que não precisa pilotar tanto assim...kkkkGondo escreveu:To fora, então... Qual é a graça?rsrsrsrsrbobrfv escreveu:On road e cerveja não combinam ein hehehehe...é prefuízo na certa.Gondo escreveu: Putz... se a galera for bacana, moro ao lado do ABC...
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

já achei... só falta comprar!InTruDeR escreveu:Fala Caddu, já conseguiu a peça que quebrou?caddu81 escreveu:caracaaaa....
é muito bom pilotar!!! nossa, sem palavras.... não vejo a hora de ir para a pista denovo!
Estou vendo com o Gondo se ele não tem para me fornecer...
motorzinho nervoso o teu hein!!!
Abraços
Caddu!
Vai aparecer na quinta? To achando que minha viagem pro RJ vai babar...caddu81 escreveu:já achei... só falta comprar!InTruDeR escreveu:Fala Caddu, já conseguiu a peça que quebrou?caddu81 escreveu:caracaaaa....
Abraços
NO Competition / YES paypal
- caddu81
- Piloto Advanced

opa!!!! vou sim!!!InTruDeR escreveu:Vai aparecer na quinta? To achando que minha viagem pro RJ vai babar...caddu81 escreveu:já achei... só falta comprar!InTruDeR escreveu: Fala Caddu, já conseguiu a peça que quebrou?
Abraços
bora lá continuar nosso processo evolutivo de piloto aprendiz!!
Caddu!