Certamente os packs vão estar ultra gelados, pois já estao na geladeira desde ontem !
E outra...vamos comemorar o niver do Dick...
Vamô aí Putada?
!DOCTYPE html>

Gondo escreveu:Se eu não for viajar, eu to dentro!!!!
Tem novidade daqui umas 3 semanas....rsrsrsrsr
Primeiro vc fala q monta um RC8T em 4 hrs... depois fala q só o plate levou 2 hrs.... Por que eu não posso levar 3 semanas para montar o meu kit??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:Gondo escreveu:Se eu não for viajar, eu to dentro!!!!
3 semanas? Put´s...vai ser preguiça assim na casa do kct...tudo isso pra montar uma E-Revo?
Gondo escreveu:Primeiro vc fala q monta um RC8T em 4 hrs... depois fala q só o plate levou 2 hrs.... Por que eu não posso levar 3 semanas para montar o meu kit??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:Gondo escreveu:Se eu não for viajar, eu to dentro!!!!
3 semanas? Put´s...vai ser preguiça assim na casa do kct...tudo isso pra montar uma E-Revo?
KKKKKKKKKKKK!!!! To ferrado! Acho q passar o prazo para 6 semanas.Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Primeiro vc fala q monta um RC8T em 4 hrs... depois fala q só o plate levou 2 hrs.... Por que eu não posso levar 3 semanas para montar o meu kit??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:3 semanas? Put´s...vai ser preguiça assim na casa do kct...tudo isso pra montar uma E-Revo?
Monto em 4hs mesmo!
Ass: Pinóquio
Sacanagem.......rsrsrsrrsrsrsDrake´s escreveu:A pedido de nosso secretário eletronico ( não posso revelar o nome) abro este topico para ver se São Pedro colabora com que mais trabalha em SP ( Nós)..menos o Marcão e o Rogerio...![]()
Certamente os packs vão estar ultra gelados, pois já estao na geladeira desde ontem !![]()
E outra...vamos comemorar o niver do Dick...
Vamô aí Putada?
Muga ROX!!!Gondo escreveu:Tem novidade daqui umas 3 semanas....rsrsrsrsr
Viadagem... põe meia vivarina.jattuy escreveu:Galera,
Alguem aqui já usou ou usa aquelas capas de amortecedores "Shock Covers" ????? puts, to loco pra pegar uns pro meu carro.... será que é legal???
abs
Zé
jattuy escreveu:Galera,
Alguem aqui já usou ou usa aquelas capas de amortecedores "Shock Covers" ????? puts, to loco pra pegar uns pro meu carro.... será que é legal???
abs
Zé