Onde você está comprando? Mushuroom? Quando comprei lá, utilizei pay pal e não me pediram nada !!!caddu81 escreveu:Novidade????
Eu estou dentro! Vou comprar os packs hoje..... short circuit???
Putz... o cara de hong kong pediu cópia do documento de identificação, cartão de crédito, e mais umas coisas... é comum??
Eles não aceitam envio de dinheiro via paypal??
Abraços
SABADO - PÓS VALENTINES...UPA LUPAS...
Re: SABADO - PÓS VALENTINES...UPA LUPAS...
NO Competition / YES paypal
Drakes só bater um ar já não limpa os amortecedores? Ou tem que desmontar a bagaça?Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Galera,
Alguem aqui já usou ou usa aquelas capas de amortecedores "Shock Covers" ????? puts, to loco pra pegar uns pro meu carro.... será que é legal???
abs
Zé
O Zé, o the Chiken utiliza umas parecidas e é muito bacana, pois não sujam o sistema de amortecimento(pistão, molas, etc)...cara, tô de saco tão cheio em ter que limpar carro toda semana que acho que tudo que fizer neste sentido, já é valido...
Apenas tenha cuidado na compra dos Outerwears, pois existem várias medidas...
um abraço.
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- caddu81
- Piloto Advanced

Então cara... estou comprando lá na Mushroom mesmo.... tentei pagar via PayPal, mas não consegui... disse que ainda não tinha limita para comprar naquele valor... (USD346.00)...InTruDeR escreveu:Onde você está comprando? Mushuroom? Quando comprei lá, utilizei pay pal e não me pediram nada !!!caddu81 escreveu:Novidade????
Putz... o cara de hong kong pediu cópia do documento de identificação, cartão de crédito, e mais umas coisas... é comum??
Abraços
No final das contas recebi um e-mail hoje da loja, onde eles se desculparam pelo incoveniente. Também informaram que foi feita uma atualização do sistema de pagamento e pediram que eu efetuasse a compra novamente.
O único problema é que não tinha a mais o kit pipa/cotovelo que eu queria... mas comprei a pipa separada e um cotovelo diferente... Vamos ver!!!!
E aí, vai viajar mesmo?? Sabadão parece que vai estar parcialmente nublado, e muito frioooo! Mas com apenas 20% de chances de chuva....
abs
Caddu!
Po Caddu, que droga heim?!caddu81 escreveu:Então cara... estou comprando lá na Mushroom mesmo.... tentei pagar via PayPal, mas não consegui... disse que ainda não tinha limita para comprar naquele valor... (USD346.00)...InTruDeR escreveu:Onde você está comprando? Mushuroom? Quando comprei lá, utilizei pay pal e não me pediram nada !!!caddu81 escreveu:Novidade????
Abraços
No final das contas recebi um e-mail hoje da loja, onde eles se desculparam pelo incoveniente. Também informaram que foi feita uma atualização do sistema de pagamento e pediram que eu efetuasse a compra novamente.
O único problema é que não tinha a mais o kit pipa/cotovelo que eu queria... mas comprei a pipa separada e um cotovelo diferente... Vamos ver!!!!
E aí, vai viajar mesmo?? Sabadão parece que vai estar parcialmente nublado, e muito frioooo! Mas com apenas 20% de chances de chuva....
abs
Então você já conseguiu resolver o problema, que bom!
Estou no RJ desde ontem, volto para Sampa no Domingo. Andar de Truggy vai ficar para próxima semana!
Abraços,
NO Competition / YES paypal
E aí galera, será que vai rolar?????
Drake, vou comprar esses protetores para os amortecedores... deve ser legal.... vamos ver...
abs
Drake, vou comprar esses protetores para os amortecedores... deve ser legal.... vamos ver...
abs
- caddu81
- Piloto Advanced

Pela previsão do tempo... me parece que sim...
Depois do tempo feio de hoje, tem que ver como vai estar o estado da pista amanhã....
Previsão de Parcialmente nublado com 20% de chances de precipitações.
Temperatura bem baixa... máx 18ºC
http://br.weather.com/weather/hourbyhou ... r=2&hour=0
Assim dá pista?
Depois do tempo feio de hoje, tem que ver como vai estar o estado da pista amanhã....
Previsão de Parcialmente nublado com 20% de chances de precipitações.
Temperatura bem baixa... máx 18ºC
http://br.weather.com/weather/hourbyhou ... r=2&hour=0
Assim dá pista?
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Resolvido sim!!!! Vamos aguardar o motor chegar.... falta comprar velas... não tem a vela indicara pela Novarossi (C5G) na Mushroom... talvez compre a 6....InTruDeR escreveu:Po Caddu, que droga heim?!caddu81 escreveu:Então cara... estou comprando lá na Mushroom mesmo.... tentei pagar via PayPal, mas não consegui... disse que ainda não tinha limita para comprar naquele valor... (USD346.00)...InTruDeR escreveu: Onde você está comprando? Mushuroom? Quando comprei lá, utilizei pay pal e não me pediram nada !!!
abs
Então você já conseguiu resolver o problema, que bom!
Estou no RJ desde ontem, volto para Sampa no Domingo. Andar de Truggy vai ficar para próxima semana!
Abraços,
Caddu!
Não é bem assim Guto...bater um ar dá uma "carioca", mas nossos truggys andam bem, e cospem muito oleo, do lado esquerdo(amortecedor) fica bem sujo e as vezes o protetor de borracha não dá conta,entope respiro do amortecedor, as molas ficam enlameadas, enfim, para fazer a coisa certa realmente teria que retirar e dar uma lavada, observando se a terra não foi para dentro do pistão...( aí vc sabe, suja o oleo, ferra os o-oring, valvula..aí vai...) Obviamente isto não é para ser feito sempre...Gutobio escreveu:Drakes só bater um ar já não limpa os amortecedores? Ou tem que desmontar a bagaça?Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Galera,
Alguem aqui já usou ou usa aquelas capas de amortecedores "Shock Covers" ????? puts, to loco pra pegar uns pro meu carro.... será que é legal???
abs
Zé
O Zé, o the Chiken utiliza umas parecidas e é muito bacana, pois não sujam o sistema de amortecimento(pistão, molas, etc)...cara, tô de saco tão cheio em ter que limpar carro toda semana que acho que tudo que fizer neste sentido, já é valido...
um abraço.
Abraços
NO RACE - YES PACKS²
jattuy escreveu:E aí galera, será que vai rolar?????
abs
Zé, se for bacana...compro tbem! Acho muito legal estes protetores...
Abs
NO RACE - YES PACKS²
...A bolha do RC8T do Luquinha ficou pronta, ficou absurdamente bacana...
...e aí Marcão, vai enfrentar o frio amanhã? O Rodrigo tem que confirmar se foi ou não viajar para fazermos o mesmo esquema da Quinta...
..Se estiver chovendo eu não vou...mas te juro que vou no Domingo, pois um p*** feriadão deste e não andar nenhum diazinho já é sacanagem.
abs
...e aí Marcão, vai enfrentar o frio amanhã? O Rodrigo tem que confirmar se foi ou não viajar para fazermos o mesmo esquema da Quinta...
..Se estiver chovendo eu não vou...mas te juro que vou no Domingo, pois um p*** feriadão deste e não andar nenhum diazinho já é sacanagem.
abs
NO RACE - YES PACKS²
BOM SE NÃO CHOVER E SE Deus QUISER NÃO VAI, EU E O DICK ESTAREMOS LÁ... VAMOS REZAR!!!!!
Pode crer... se não rolar amanhã, domingo estarei lá...Drake´s escreveu:...A bolha do RC8T do Luquinha ficou pronta, ficou absurdamente bacana...
abs
Gutobio escreveu:Drakes só bater um ar já não limpa os amortecedores? Ou tem que desmontar a bagaça?Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Galera,
abs
Zé
um abraço.
Abraços
...Guto, se quiser já arrumei pra vc um filtro de duplo elemento e um filtro de combustível de aluminio da "integy".
Se tiver a fim, me dá um toque Ok.
abs.
NO RACE - YES PACKS²
Amanha eu vou.....certezaaaaaaa
Segue as fotos do RC8T novo do Luquinha...
...essa bolha ficou um barato, show de bola...adorei a pintura do Marcos, recomendo à todos.
abs.
...essa bolha ficou um barato, show de bola...adorei a pintura do Marcos, recomendo à todos.
abs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE - YES PACKS²