SABADON 20 QUEM VAI ?????????????

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADON 20 QUEM VAI ?????????????

Mensagem por Gondo »

Competição significa dedicação e seriedade... seriedade significa stress... Stress é igual a trabalho...

Ou seja, não quero trabalhar de sabado....
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Oww....

Num to querendo melar o baixo astral de vocês, não!!!!

Mah vamos mudá de assunto!!!

Transponder no carrinho só traz mais peso.... KKKKKK

A coisa deve estar feia no pregão, cade o Marcão?
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Beleza Fabião, sorte com as tuas competições...
NO RACE - YES PACKS²
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Claro que é nois...

Apenas fico bem chateado com a situação, pois a cerca de 2 anos atras começamos a juntar uma galera sem igual no mundo do RC , prefiro dizer: uma "equipe"...que tinha como ideologia primária não competirmos e isto nos manteve unidos por anos, mas infelizmente me parece que essa "pegada" se foi...

...e por ironia esta mesma "competição" esta rachando a A.P.P. (digo isto obviamente por mim).

O Rodrigo tem uma história muito bacana (pra mim uma lição de vida) sobre uma outra galera que curtia Basquete...e o fim foi este.

Um abraço
Fica chateado não Lucão. Como disse, isso não muda nada a amizade.

Esse lance da história do Rodrigo ele me contou também. O negócio cara é que tem gente que passa realmente a levar a sério demais. Ambiente competitivo é legal e saudável, até mesmo na Aerosampa fazemos nossos pegas e isso de certa forma é competição.

O problema passa a aparecer quando a competição ultrapassa os limites da amizade. Infelizmente temos que ver uns caras desses mesmo no Hobby. Fazer o que né? Mas de uma forma ou de outra eu não sou assim. Voce que sempre está andando comigo, sabe melhor que ninguém que pra mim isso é apenas o meu hobby. E se eu tiver que levar o meu Hobby à sério, ele deixa de existir imediatamente.

Vou correr quando eu puder porque achei bacana. Mas sem compromisso? Se não puder ser assim não corro mais. Simples assim.

Não vou brigar com meus amigos do "basquete" por causa de um posição no pódium do meu hobby saca? Sem chance.

De novo... Não se chateie não meu velho é nóis.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:Cara, isso que eu acho engraçado. Também fomos (eu, Guga e Leo) ver o Sulamericano em Arujá e todo mundo que eu conheço que estava lá, competindo ou não, nos cumprimentou e até vieram lá onde estávamos para bater um papo. Pode ter sido apenas um mal entendido.
Shiga... não foi mal-entendido.

Mas tbem estou cagando para ele. Só não vem agora este cara fazer gracinha e bancar de amigo, brother, etc...
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Person escreveu:Humbertao , vc ta tirando uns caras do bau , isso ta virando NAFITALINA pura ,
http://www.largescalealloy.com/Products ... icles.html
achei nos estates .
Agora so falta ir buscar

É, Person...

Mas a uns 2 anos atras encontrei ele na FENATRANS, feira no Anhembi voltada a Transportes, implementos rodoviários etc.

O cara estava vivendo daquilo que a gente chama de Hobby. Ele tinha uns 3, 4 chassis desse e estava fazendo evento para a Volkswagen com bolhas modeladas por ele mesmo....

Na época ele já estava tranzendo coisa direto de lá, já tinha abandonado o R.Paiva e tava se sustentando como a gente... Só trazendo de fora....

Achei o celular dele, mas não tive sucesso.... Ele é uma boa orientação....

Eu to dentro.... fechadíssimo.... mas esse valor ainda é mais salgado que o das lojas na Europa....

Mesmo você trazendo, vc consegue trazer um só, onde enfiamos os outros 5???

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Guilestitfit escreveu:Oww....

Pois é Humbertão...sumiu de novo o Marcão...acho que o Champinha pegou ele de jeito...

Bom, Humberto, e aí meu...vamos ter que começar a decidir qual loja será a escolhida e principalmente questões de invoice , taxas ( ou melhor sem taxas)...vamos pegar esses caminhoes...

...tô doido pra ver esse bicho andando...alias, me explica esta questão dos 3 servos...
NO RACE - YES PACKS²
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Shiga... não foi mal-entendido.

Mas tbem estou cagando para ele. Só não vem agora este cara fazer gracinha e bancar de amigo, brother, etc...
É caras... Acho que não estou me fazendo compreender...

De novo... Não estou defendendo ninguém, não é essa a minha intenção, não tenho nem porque fazer isso até porque somos todos adultos e cada um com a sua conduta terá o que merece mais dia, menos dia.

Por favor Rodrigão, não ache que estou defendendo pessoas. Se realmente não é mal entendido então você tem toda razão de não querer um falso "brother".

Realmente acho que não estou me fazendo claro, minha intenção foi sempre outra. Não quero pregar competição e nem defender ninguém. Espero que isso fique bem claro. E como não estou sabendo colocar o que penso sem pisar no calo de alguém, não está mais aqui quem falou.

Peço desculpa a quem eu tiver ofendido.

Vejo vocês na pista... Acerta logo o Muga porque ele merece!!!! :wink:
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Cara, isso que eu acho engraçado. Também fomos (eu, Guga e Leo) ver o Sulamericano em Arujá e todo mundo que eu conheço que estava lá, competindo ou não, nos cumprimentou e até vieram lá onde estávamos para bater um papo. Pode ter sido apenas um mal entendido.

Gondo, se eu for pra uma corridinha com o super van h. vc e o drake vão virar a cara pra mim tambem???? se copiar o meu setup -3 na direita + 4 na esquerda....

kkkkk por que eu fui tocar nesse assunto de prova??????? kkkkkkkkk estragou o humor da galera..... suas bichas....
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

jattuy escreveu:kkkkk por que eu fui tocar nesse assunto de prova??????? kkkkkkkkk estragou o humor da galera..... suas bichas....
Relax Zé... 8)

Nada a ver com o fato. :wink:
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

jattuy escreveu:
Gondo escreveu:

Gondo, se eu for pra uma corridinha com o super van h. vc e o drake vão virar a cara pra mim tambem???? se copiar o meu setup -3 na direita + 4 na esquerda....

kkkkk por que eu fui tocar nesse assunto de prova??????? kkkkkkkkk estragou o humor da galera..... suas bichas....
Que isso Zé...todo mundo aqui é adulto, tem família ..e encara os finais de semana como uma DIVERSÃO entre amigos...até mesmo porque todos trabalham muito e aguardam o sabado pra falar besteiras , tomar umas geladas...RIR MUITO !! O ponto é que "Competições" é um tema que não tem espaço na APP, ponto.

E outra tbem, se isto virar "assunto" dessa galera ..sem problemas...respeito. Apenas não contem mais comigo pois realmente é um assunto que não me interessa.

abraços .
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:
Gondo escreveu:Shiga... não foi mal-entendido.

É caras... Acho que não estou me fazendo compreender...

De novo... Não estou defendendo ninguém, não é essa a minha intenção, não tenho nem porque fazer isso até porque somos todos adultos e cada um com a sua conduta terá o que merece mais dia, menos dia.

Por favor Rodrigão, não ache que estou defendendo pessoas. Se realmente não é mal entendido então você tem toda razão de não querer um falso "brother".

Realmente acho que não estou me fazendo claro, minha intenção foi sempre outra. Não quero pregar competição e nem defender ninguém. Espero que isso fique bem claro. E como não estou sabendo colocar o que penso sem pisar no calo de alguém, não está mais aqui quem falou.

Peço desculpa a quem eu tiver ofendido.

Vejo vocês na pista... Acerta logo o Muga porque ele merece!!!! :wink:
Relaxa Shiga... Discussão sadia...

Caras como este no Citibank dava mais q tiazinha pros caminhoneiros...

Qto ao Muga, pode deixar... Oficina McGyver!!!!
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Drake´s escreveu:
Guilestitfit escreveu:Oww....

Pois é Humbertão...sumiu de novo o Marcão...acho que o Champinha pegou ele de jeito...

Bom, Humberto, e aí meu...vamos ter que começar a decidir qual loja será a escolhida e principalmente questões de invoice , taxas ( ou melhor sem taxas)...vamos pegar esses caminhoes...

...tô doido pra ver esse bicho andando...alias, me explica esta questão dos 3 servos...
Drake,

Tentei achar uma imagem aqui pra te mostrar, mas está osso, não encontrei nada....

Se você pegar as imagens daquele catalogo que te mandei no EVO 08 vc vai ver uma foto de topo, que mostra exatamente o sistema de servos.

SERVO 1 - JUMBO - Direção
Servo 2 - Acel/Freio -
Servo 3 - Freios a Disco

Qualquer duvida dá um berro....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Qto ao Muga, pode deixar... Oficina McGyver!!!!
AuhauhAUhAUhAhAUhAU... :lol:
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Achei, segue informação do Fabricante:

Für die Komplettierung der Modelle wird noch benötigt: 1 Fernlenkanlage (Sender, Empfänger), 1 Servo für die Lenkung (ca. 15-20 kg), 1 Servo für Gas/ Hinterbremse, 1 Servo für die Vorderbremse (ca. 15kg), Akkus und Ladegerät.

Hinterbremse = freios traseiro
Vorderbremse = freios dianteiros

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”