Gondo escreveu:Olha o que o Truhe esta usando... FULL FLEX CHASSIS ..
Qual a aplicação Rodrigo, no mínimo tração não é....?
!DOCTYPE html>
Gondo escreveu:Olha o que o Truhe esta usando... FULL FLEX CHASSIS ..
Fechadasso. Boa semana seus cururus...Drake´s escreveu:FECHADASSO SEMANA QUE VEM...jattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
KCT.... semana que vem vamos todos aí seus vi@dos
CARIOCA, legal fazer zerinho.... e o pneu ir pra sacola... kkkkkkk
jattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
Karai, pq ninguém me avisou que não era para deixar o pneu de molho na água com sabão ? uhauahuahuahajattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
Dust escreveu:Galera, será que existe algum jogo multiplayer on-line que possamos fazer uns pegas durante a semana? seria bem legal......
Muito bom BOB, que achou do carro? Quais impressões..? Se tá andando com qual cavalaria ?bobrfv escreveu:Fala rapaziada, blz.
Sábado fui até Limeira andar, fiz a estréia do RC8T.A pista estava muito bacana, andei pra kct, o carro é animal.Me aguardem!!!!hehehehe...

ótima idéia!!!!Dust escreveu:Galera, será que existe algum jogo multiplayer on-line que possamos fazer uns pegas durante a semana? seria bem legal......

Catso Wagnão!!!! É assim que vc representa os novatos?????InTruDeR escreveu:Karai, pq ninguém me avisou que não era para deixar o pneu de molho na água com sabão ? uhauahuahuahajattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
Marcones,Dust escreveu:Galera, será que existe algum jogo multiplayer on-line que possamos fazer uns pegas durante a semana? seria bem legal......
Putz... nem essa eu consegui fazer...InTruDeR escreveu:Karai, pq ninguém me avisou que não era para deixar o pneu de molho na água com sabão ? uhauahuahuahajattuy escreveu:kkkkkkkkkk vcs ainda vão ouvir falar muito em baba de cupim.... rssss
Fala Bob,bobrfv escreveu:Fala rapaziada, blz.
Sábado fui até Limeira andar, fiz a estréia do RC8T.A pista estava muito bacana, andei pra kct, o carro é animal.Me aguardem!!!!hehehehe...
Dar mais torção para o chassis... desta maneira, pode-se dar varios back-flips sem tombar....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Olha o que o Truhe esta usando... FULL FLEX CHASSIS ..
Qual a aplicação Rodrigo, no mínimo tração não é....?