27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...
- caddu81
- Piloto Advanced

Re: 27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...
Drake, acabei comprando aquelas arroelas... parece que tem o nome de shims... e no manual diz que é necessário colocar algumas até o pinhão rodar livre e sem jogo....
vamos aguardar! aproveitei e comprei um pinhão 14 também... e já amacio com o motor qdo ele chegar!
abs
vamos aguardar! aproveitei e comprei um pinhão 14 também... e já amacio com o motor qdo ele chegar!
abs
Caddu!
Gondo escreveu:Pinoquio em ação..
Gondo, só vc mesmo cara.... kkkkkkkkkkkkkkk
Boa Cadu, eu sei..esse kitizinho é o certo...agora, pinhão 14?? O que vem nele já é o 14 ?caddu81 escreveu:Drake, acabei comprando aquelas arroelas... parece que tem o nome de shims... e no manual diz que é necessário colocar algumas até o pinhão rodar livre e sem jogo....
abs
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
como a nossa pista tem apenas um salto e muitos momentos de alta... acho que o 14 vai ser melhor... alguém anda de 15??
como a nossa pista tem apenas um salto e muitos momentos de alta... acho que o 14 vai ser melhor... alguém anda de 15??
Caddu!
Eu ando com 16 no buggy carro de macho... rssscaddu81 escreveu:nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
- caddu81
- Piloto Advanced

sério??? não é atoa que anda daquele jeito!!!!jattuy escreveu:Eu ando com 16 no buggy carro de macho... rssscaddu81 escreveu:nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
Caddu!
Galera, alguem tem o telefone do Drake???? quero fazer uma proposta no carro dele... ele vai me xingar, mas vou fazer.... mandem via mp abs.....
10 paezinhos com mortadela , recheados com baba de cupim .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Zé, ja te respondi...aceitei a proposta pois quero que este truggy fique na turma.jattuy escreveu:Galera, alguem tem o telefone do Drake???? quero fazer uma proposta no carro dele... ele vai me xingar, mas vou fazer.... mandem via mp abs.....
Um abraço
NO RACE - YES PACKS²
Que estranho, no race roller vinha o 14...caddu81 escreveu:nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
Sendo truggy Cadu, o certo pra aerosampa é de fato o 14...se quer dizer que só não deu pau na gente por causa disso ? É isso Cadu ? É ?
NO RACE - YES PACKS²
pode crer... foi + ou - isso mesmo... o cara é doido aceitou... kkkkkkPerson escreveu:10 paezinhos com mortadela , recheados com baba de cupim .
Drake´s escreveu:Zé, ja te respondi...aceitei a proposta pois quero que este truggy fique na turma.jattuy escreveu:Galera, alguem tem o telefone do Drake???? quero fazer uma proposta no carro dele... ele vai me xingar, mas vou fazer.... mandem via mp abs.....
Um abraço
Valeu mano... vamos andar de truggy.... abs
jattuy escreveu:Drake´s escreveu:Zé, ja te respondi...aceitei a proposta pois quero que este truggy fique na turma.jattuy escreveu:Galera, alguem tem o telefone do Drake???? quero fazer uma proposta no carro dele... ele vai me xingar, mas vou fazer.... mandem via mp abs.....
Um abraço
BELEZA !!! ZÉ JATTUY DE TRUGUEIRA NOVA !!!!!
NO RACE - YES PACKS²
ZÉ BABA DE CUPIM É O MAIS NOVO TRUGUEIRO !!!! SHOW ZÉ !!!jattuy escreveu:Drake´s escreveu:Zé, ja te respondi...aceitei a proposta pois quero que este truggy fique na turma.jattuy escreveu:Galera, alguem tem o telefone do Drake???? quero fazer uma proposta no carro dele... ele vai me xingar, mas vou fazer.... mandem via mp abs.....
Um abraço
NO RACE - YES PACKS²
...alias, cade o CHICKEN...O DICK...sumiram Pô !!!
NO RACE - YES PACKS²