27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...
Re: 27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...
Zé, benvindo... fez um excelente negocio pois o valor já estava bom... quase q eu compro este Losi do Luca... tá lindo demais este carro...
Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
...Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
...vai monta-lo amanha mesmo? ( ...)
....juro que não vou rir.
NO RACE - YES PACKS²
Wagnão, essa é pra vc !
kkkk....
kkkk....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE - YES PACKS²
Pode crer mano... esse carro esta muito lindo... vamos ver se anda né... kkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu:Zé, benvindo... fez um excelente negocio pois o valor já estava bom... quase q eu compro este Losi do Luca... tá lindo demais este carro...
jattuy escreveu:Pode crer mano... esse carro esta muito lindo... vamos ver se anda né... kkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu:Zé, benvindo... fez um excelente negocio pois o valor já estava bom... quase q eu compro este Losi do Luca... tá lindo demais este carro...
...não vendo mais.
NO RACE - YES PACKS²
KKKKKKKKKKKKKKKDrake´s escreveu:...Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
Pelo q vi no RCTech, tem umas 5X mais saquinho q o RC8T...
TUDO VEM DESMONTADO e na cartelinha... hod-end, espaçadores, etc.... daqui uns 5 anos vcs verão ele montado...
Editado pela última vez por Gondo em 24 Jun 2009, 00:07, em um total de 1 vez.
- caddu81
- Piloto Advanced

Fora isso meu dedo ainda não freia!!!!Drake´s escreveu:Que estranho, no race roller vinha o 14...caddu81 escreveu:nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
como a nossa pista tem apenas um salto e muitos momentos de alta... acho que o 14 vai ser melhor... alguém anda de 15??
Sendo truggy Cadu, o certo pra aerosampa é de fato o 14...se quer dizer que só não deu pau na gente por causa disso ? É isso Cadu ? É ?
Sem contar que estou usando um motor que o Dick diz que está "cansado"!!!!
Qdo chegar o Novarossi e o 14T.... vixe.... me segura!!! Altos pegas Drake!!!!
Quero ver o Gondo se vai andar junto com o Hyundai que ele comprou!!! rssrsr
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Show de bola Zé!!!!!!!!!!!!!!Drake´s escreveu:ZÉ BABA DE CUPIM É O MAIS NOVO TRUGUEIRO !!!! SHOW ZÉ !!!jattuy escreveu:Drake´s escreveu: Zé, ja te respondi...aceitei a proposta pois quero que este truggy fique na turma.
Um abraço
Valeu mano... vamos andar de truggy.... abs
É nóis na baba!!!!!
E aí, vai colocar aquele pinhão 17 de macho do buggy?? hehehe
Caddu!
Gondo escreveu:KKKKKKKKKDrake´s escreveu:...Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
Pelo q vi no RCTech, tem umas 5X mais saquinho q o RC8T...
TUDO VEM DESMONTADO e na cartelinha... hod-end, espaçadores, etc.... daqui uns 5 anos vcs verão ele montado...
...eu sei! Riu agora né véião...se ta fudido pra montar esse lego ai...já compra uma cx de bonder e outra de trava rosca...rs
NO RACE - YES PACKS²
Seu dedo num freia...ha tá...sei, sei...caddu81 escreveu:Fora isso meu dedo ainda não freia!!!!Drake´s escreveu:Que estranho, no race roller vinha o 14...caddu81 escreveu:nem é... vem o 13 mesmo... eu ainda teimei achando que era o 14... e o richard me provou isso!!! falaeee dick!??
como a nossa pista tem apenas um salto e muitos momentos de alta... acho que o 14 vai ser melhor... alguém anda de 15??
Sendo truggy Cadu, o certo pra aerosampa é de fato o 14...se quer dizer que só não deu pau na gente por causa disso ? É isso Cadu ? É ?
Sem contar que estou usando um motor que o Dick diz que está "cansado"!!!!
Qdo chegar o Novarossi e o 14T.... vixe.... me segura!!! Altos pegas Drake!!!!
Quero ver o Gondo se vai andar junto com o Hyundai que ele comprou!!! rssrsr
..o Dick é um gargantinha de ouro, esse OS tá zerado...compressão total...
...agora o Rodrigo esta em outra categoria....
...REVEL !!!
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

show de bola!!!!!Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
Vai pintar a bolha como???
Chocolate surpresa? hehehehe (depois do mm´s....)
O duro é se o bicho que sair no chocolate for um cupim babando!
Caddu!
caddu81 escreveu:show de bola!!!!!Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
não fala mal da MM não meu...comprei até uma caixa nova pro meu termometro, advinha..um p*** MM gigante...kk
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkDrake´s escreveu:caddu81 escreveu:show de bola!!!!!Gondo escreveu:Ahhhh.... chegou o brinquedinho novo... vou buscar amanhã nos correios....
não fala mal da MM não meu...comprei até uma caixa nova pro meu termometro, advinha..um p*** MM gigante...kk
Essa bolha... tá sensacional!!!!
Estou até pensando na minha próxima!!! Claro, qdo eu parar de capotar né....
Curti o estilo Nascar!!!
Caddu!
Drake´s escreveu:jattuy escreveu:Pode crer mano... esse carro esta muito lindo... vamos ver se anda né... kkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu:Zé, benvindo... fez um excelente negocio pois o valor já estava bom... quase q eu compro este Losi do Luca... tá lindo demais este carro...
...não vendo mais.
kkkkkkkkkkk vou dar pau nessas RC8T.... bichada aí mano.........