Ola amigos sou novo aqui e no rc tambem, moro aqui na Irlanda e as vezes num tenho a que recorrer,.
Quero saber se alguns de vcs podem me ajudar...
Peguei uma Revo 3.3 nova, fiz o amaciamento de motor conforme o fabricante,e tal, mas no primeiro tanque travou o pistao em cima e fiz como diz no manual so virar com a fenda e lubrificar o pistao, travou mais uma duas vezes ainda... mas depois disso foi ok, td certo os 6 tanques... ,mas sempre expirrando muita gasolina e oleo pelo escape, ai fui tentar ajustar as entradas e fiz caca, acabei desregulando total, ai vi numa materia aqui que regulagem original eh de 4 voltas na de alta e duas na baixa, coloquei, mas o carro ta muito acelerado, nao consigo tira na regulagem da lenta e quando ta muito aberta a alta continua expirando nitro pra fora..
Alguem pode me ajudar a fazer uma regulagem massa a partir do zero ou dizer se tem algo com problema/;/;/???
Agradeco as colaboracoes...
COMO AJUSTAR A CARBURACAO DA REVO 3.3???
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Re: COMO AJUSTAR A CARBURACAO DA REVO 3.3???
A regulagem original de fabrica e 4 voltas na alta e 2 e meia na baixa.mas nao existe uma regulagem fixa pois a regulagem muda muito dependendo do tempo clima presao atmosferica.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Olá fermagoo!!!!!
Bem vindo ao hobby hahahaha cara o seguinte volta toda a regulagem original, vai regulando só a alta, quando tu ver que a alta esta legal sem nenhum buraco durante a aceleração até o max. blz vai regulando a baixa dai sei que tu vai ver a lenta ficar alta mais ai nao da bola assim que ficar tudo certo na baixa que tu ver o carro com uma arrancada boa ai tu acerta a lenta dele mais tudo com calma e bastante paciencia por que é um processo bem lento, tipo regulando a alta vai regulando de 1/8 a 1/8 regula da umas duas voltas e analisa regula e da mais umas voltas e analisa mais sempre acompanhando a temperatura do motor que tem que ficar dentro dos 120C o, e a baixa quando tu ver que ele esta bem arisco na arrancada com uma arrancada forte, a revo é facil de regular regula a alta até que tu atingir 120C isso em alta ai so regula a baixa e a lenta, e boa pilotagens!!!!
Espero que te ajudei por que foi assim pra mim tb no inicio mais quando tu tiver a chance de ter um expert por perto vai la tira as duvidas e tudo mais e aqui no site tu tb vai pegar altas manhas....
Não sou um expert como tu vai ver aqui no site fazendo comentarios mais a gente se vira hahahaha
Abração!!!!
Bem vindo ao hobby hahahaha cara o seguinte volta toda a regulagem original, vai regulando só a alta, quando tu ver que a alta esta legal sem nenhum buraco durante a aceleração até o max. blz vai regulando a baixa dai sei que tu vai ver a lenta ficar alta mais ai nao da bola assim que ficar tudo certo na baixa que tu ver o carro com uma arrancada boa ai tu acerta a lenta dele mais tudo com calma e bastante paciencia por que é um processo bem lento, tipo regulando a alta vai regulando de 1/8 a 1/8 regula da umas duas voltas e analisa regula e da mais umas voltas e analisa mais sempre acompanhando a temperatura do motor que tem que ficar dentro dos 120C o, e a baixa quando tu ver que ele esta bem arisco na arrancada com uma arrancada forte, a revo é facil de regular regula a alta até que tu atingir 120C isso em alta ai so regula a baixa e a lenta, e boa pilotagens!!!!
Espero que te ajudei por que foi assim pra mim tb no inicio mais quando tu tiver a chance de ter um expert por perto vai la tira as duvidas e tudo mais e aqui no site tu tb vai pegar altas manhas....
Não sou um expert como tu vai ver aqui no site fazendo comentarios mais a gente se vira hahahaha
Abração!!!!
Alex Moura
Valeu mesmo Alex, consegui afinar , mas so depois que descobri que a mola da embreagem tava quebrada, ai num coseguia mesmo hehe.. mas valeu as dicas...
Abraco]
Abraco]