Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
boa sorte su3zero
Abracao!
Abracao!
- Wilter
- Piloto Iniciante

Boa sorte Subzero, mostra o potencial dos nossos carrinhos ai!!!!!!!
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
Fala aí senhores!!! Não consegui andar!!!
Muuuiiita chuva!!!
fellipeborges valeu pelas dicas... acho que vou por esse caminho...Beeemm na manha... amanhã se não chover eu ando e coloco o resultado.
Abraço!
fellipeborges valeu pelas dicas... acho que vou por esse caminho...Beeemm na manha... amanhã se não chover eu ando e coloco o resultado.
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- lucasand
- Piloto Advanced

e aí como foi a corrida algm sabe??
nem sei..
só é isso ai galera coloquem posts da corrida depois ok ....abraços 
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
valeu pelo apoio galera...
de ontem pra hoje choveu na pista... chegamos de manha la e a pista tava toda molhada.... só tinham 3 truggys, sendo o meu um deles...
rodei no treino ainda com a pista molhada... fiquei 3 segundos atras do mais rapido!
a corrida foi depois do almoço e a pista ja tava bem seca, nas curvas que tinham poça agora tava com excesso de grip, entao meu carro entrava escorregando e quando pegava grip capotava... levei um tempo para aprender isso, e perdi tempo... um dos truggys parou e eu fui andando em 2º, na hora de abastecer meu carro morreu e ninguem conseguia ligar, ai desci do palanque e liguei ele... voltei na mesma volta do 2º lugar e assim fiquei ate o final da corrida....
gostei muito... apesar de nao ter ganhado, e nem tinha esperanças disso, a corrida foi d+, e o mais legal é confraternizar com a galera...
como muitos sabem, dia de corrida é dificil tirar foto.... só tem uma do meu carro em uma posição não muito bonita

aqui pra vcs verem como tava a pista

galera reunida

se quiserem ver mais entrem no meu photobucket, tem mais fotos do meu carro, que tirei ontem e nao postei
http://s26.photobucket.com/albums/c143/su3_zero/rio-jf2
de ontem pra hoje choveu na pista... chegamos de manha la e a pista tava toda molhada.... só tinham 3 truggys, sendo o meu um deles...
rodei no treino ainda com a pista molhada... fiquei 3 segundos atras do mais rapido!
a corrida foi depois do almoço e a pista ja tava bem seca, nas curvas que tinham poça agora tava com excesso de grip, entao meu carro entrava escorregando e quando pegava grip capotava... levei um tempo para aprender isso, e perdi tempo... um dos truggys parou e eu fui andando em 2º, na hora de abastecer meu carro morreu e ninguem conseguia ligar, ai desci do palanque e liguei ele... voltei na mesma volta do 2º lugar e assim fiquei ate o final da corrida....
gostei muito... apesar de nao ter ganhado, e nem tinha esperanças disso, a corrida foi d+, e o mais legal é confraternizar com a galera...
como muitos sabem, dia de corrida é dificil tirar foto.... só tem uma do meu carro em uma posição não muito bonita

aqui pra vcs verem como tava a pista

galera reunida

se quiserem ver mais entrem no meu photobucket, tem mais fotos do meu carro, que tirei ontem e nao postei
http://s26.photobucket.com/albums/c143/su3_zero/rio-jf2
issso ai legal ....um dia destes ainda vo participar de um evento destes... então mas meu carro foi pra loja não consegui regular o carburador do gato nem a pau...dai resolvi mandar pra quem sabe mais o cariocafx me ajudo por msn mas o carro não quizzzzzzzz sei não se num afeto nada no motor terça feira eu fico sabendo ....se vo ter que gastar muito ou não ......abraços
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
- Wilter
- Piloto Iniciante

E Su3zero vai levar um tempinho para limpar ele heim!!!
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
E aí senhores!!! Consegui andar hoje!!!
Segui as dicas do fellipeborges para amaciar e fiz assim:
Coloquei as agulhas na posição padrão (2 1/2 aberto segundo o manual da Kyosho )
1º tanque - parado em marcha lenta;
2º tanque - parado dando pequenas aceleradas, apenas para subir um pouco o giro;
3º tanque - andando bem na manha, sem acelerar quase nada;
Mas... (sempre tem o tal do 'mas'...) a inexperiência falou mais alto!!!
Do 3º para o 4º tanque o carro não pegava mais... aí a 'pecinha que segura o rádio' deu problema... me apavorei e comecei a 'refazer' as regulagens do carburador (que já estavam certas)... só depois de um tempão lembrei de olhar a vela, tirei ela do motor, coloquei no aquecedor e nada! enfim... no fim das contas nada grave... era o AQUECEDOR DESCARREGADO!!!! Dei uma carga no bicho (fui tomar uma gelada pra esperar rsrsrs ) recoloquei as agulhas na posição padrão, espetei o starter na vela, puxei a cordinha e... pegou!!! ufa!
4º tanque - andando mais no gás... mas sem 'esgoelar' o motor;
5º tanque - fechei 1/8 de volta a agulha de alta para afinar um pouquinho, sempre deixando uma fumacinha bacana, colocando o dedo na frente da saída da pipa, o dedo ficava com óleo (pelo que eu li, é sinal de mistura "gorda").
ficou "supimpa"...
Tirei umas fotinhas do meu primeiro barro nas rodas!!!

primeiras raladas...

o primeiro barro a gente nunca esquece!!!

Um abraço pra todos!!!
Coloquei as agulhas na posição padrão (2 1/2 aberto segundo o manual da Kyosho )
1º tanque - parado em marcha lenta;
2º tanque - parado dando pequenas aceleradas, apenas para subir um pouco o giro;
3º tanque - andando bem na manha, sem acelerar quase nada;
Mas... (sempre tem o tal do 'mas'...) a inexperiência falou mais alto!!!
Do 3º para o 4º tanque o carro não pegava mais... aí a 'pecinha que segura o rádio' deu problema... me apavorei e comecei a 'refazer' as regulagens do carburador (que já estavam certas)... só depois de um tempão lembrei de olhar a vela, tirei ela do motor, coloquei no aquecedor e nada! enfim... no fim das contas nada grave... era o AQUECEDOR DESCARREGADO!!!! Dei uma carga no bicho (fui tomar uma gelada pra esperar rsrsrs ) recoloquei as agulhas na posição padrão, espetei o starter na vela, puxei a cordinha e... pegou!!! ufa!
4º tanque - andando mais no gás... mas sem 'esgoelar' o motor;
5º tanque - fechei 1/8 de volta a agulha de alta para afinar um pouquinho, sempre deixando uma fumacinha bacana, colocando o dedo na frente da saída da pipa, o dedo ficava com óleo (pelo que eu li, é sinal de mistura "gorda").
ficou "supimpa"...
Tirei umas fotinhas do meu primeiro barro nas rodas!!!

primeiras raladas...

o primeiro barro a gente nunca esquece!!!

Um abraço pra todos!!!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

blz rapaziada? comprei um dbx a pouco tempo,estou com uma duvida
com a traçao do auto pois estou notando que esta puxando mais na dianteira e quase nada na traseira, olhando por fora do auto esta tudo ok,alguem sabe mais ou menos oque pode ser??
com a traçao do auto pois estou notando que esta puxando mais na dianteira e quase nada na traseira, olhando por fora do auto esta tudo ok,alguem sabe mais ou menos oque pode ser??
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Legal BigPhill!
Essa do aquecedor descarregado foi boa hein! kkkk
E pior que parece que é um filho, a gente fica desesperado!!
kkkk
Show de bola...
Essa do aquecedor descarregado foi boa hein! kkkk
E pior que parece que é um filho, a gente fica desesperado!!
kkkk
Show de bola...
Não é gambiarra, é solução de contorno
Amigo, vc ja andou com ele na terra?osmarzinho escreveu:blz rapaziada? comprei um dbx a pouco tempo,estou com uma duvida
Se sim, de uma olhada nos seus rolamentos se nao estao muuito cheio de areia... isso pode atrapalhar...
Outra coisa, dire uma das rodas de tras e olha se a outr gira pro lado contrario... se nao girar ou girar menos que a que vc ta girando, vc pode ter moido o pinhão do diferencial!
Abraços e boa sorte
aí pessoal posso coloca 8 pilhas de 2500 mAh no do controle do auto?, ou tenque ser de 1000 mAh?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Pode colocar numa boa!gabriel66 escreveu:aí pessoal posso coloca 8 pilhas de 2500 mAh no do controle do auto?, ou tenque ser de 1000 mAh?
Não é gambiarra, é solução de contorno