Pega sensacional dos Buggys 1/5 na Aero sabadão

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pega sensacional dos Buggys 1/5 na Aero sabadão

Mensagem por nogueira »

Caraca !!!
Até arrepiou o pega de 4 buggys 1/5 este sábado !!!
Deu gosto de ver !!!!!!!!!!!
Acho que nunca teve no Brasilum pega com buggys desse tamanho no Off Road.
Já estamos combinando de andar todo sábado na Aerosampa.
Os bichos arrancam terra pra valer.
Maravilha ver esses monstros saltando no saltão da reta da Aero !!!!!!
Quem tava lá não conseguiu ficar indiferente... é realmente sensacional...
Quem sabe não anima mais gente pra tentar os 1/5 ???
Valeu Piro , Ronalde e principalmente o Fabricio, grande agitador dos 1/5.

Abç e até o próximo sabadão 4/07
Ronalde
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Pega sensacional dos Buggys 1/5 na Aero sabadão

Mensagem por Ronalde »

Heitor realmente foi muito bom os pegas, por ser a primeira vez que andei com a baja achei facil a pilotagem, tem que dosar a aceleração, mas agora indo todo sabado treinar logo logo pegamos o jeito de pilotar, quem sabe um dia não fazemos uma corrida de 1/5 lá!!!

Depois de 1 ano sem ir na aerosampa ate que a pista ta boa, porem muito facil, para a etapa do paulista, podemos fazer algumas modificações na pista.

Ah, parece que tem mais 4 bajas parada, vou falar com o pessoal para ir la treinar tbm, vai ser o bicho

Valeu

Ronalde
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Curtiu mesmo hein Ronalde ?????
Não dá pra não curtir....................rsrsrs
Numa pistinha " baba" dessas, os 1/5 ficam legais de pilotar......
Com mais 4 buggys o negócio vai pegar fogo.!!!!!!!!!
Imagina só...oito buggys 1/5 andando 40 minutos sem parar............
Vixeeeeeeeee
Sábado que vem o bicho vai pegar...............
Nem posso esperar.........
Já vou preparar a máquina !!!!!!!!!!

Abç
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

po cade o registro disso. nao tem fotos ou video???
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Opa.......tem sim !!!
O Fábio pegou algumas fotos, mas não sei se tem filme tb.
Logo mais ele deve postar.
Valewwww
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Putz....deve ter sido demais mesmo !!!!!!!!!!!!

Como a pista é muito fácil, só tem reta lá !!.....ajuda os 1/5. Mas em pista mais técnica é difícil pilotá-los rsrsrsrs.......

Mas nos buggy 1/8, para o paulista se tiver a etapa lá mesmo, seria bom pensar em umas mudanças mesmo.
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Fala Rui !!
Realmente lá é ideal pra andar com os 1/5, é pista de Offroad mais fácil de São Paulo !!!
Dá pra guiar com uma mão enquanto fala no celular com a outra ....rsrsrrs Basta travar o acelerador e ir virando o volante........
E tem gente que acha que ela é " técnica " ..................
Vamos falar com o Farley pra modificar pq caso contrário será difícil fazer corrida de buggy, bastam duas voltas e vc já está no limite....
Mas pra andar com os " GIGANTES" 1/5 é ideal.....só retas, apenas um salto ( mais fácil que andar pra frente) e pista lisa ( sem buracos), podemos dizer também que é uma ótima pista para iniciantes devido a todas essas características.
Mas aparece lá próximo sábado 4/07 que vamos sacudir a pista com 8 Buggys 1/5 andando juntos !!!

abç
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Pessoal, sou novato nesta brincadeira de automodelismo... mas sou apaixonado por carros, pistas e toda essa coisa que tem 4 rodas.

Fala sério, os bajas merecem uma pista mais larga para andar! Uma pista com curvas mais amplas e menos fechadas... não dá para tirar o máximo de um baja lá...

Acho que cada pista tem o seu estilo, como vcs estão dizendo umas mais técnicas com muito mais saltos, e outras menos técnicas com menos saltos.

Cada uma tem a sua técnica, umas a técnica é saber saltar e aterrisar bem de forma a ganhar mais tempo na volta (quanto mais tempo no ar, maior o tempo no cronometro), outras no caso da Aerosampa é saber andar no limite do carro, saber andar rápido na terra... e aí a técnica é saber utilizar a tração do carro para deslizar mais ou menos em uma pista de terra solta com dois carros do lado praticamente... são técnicas distintas.

Acho o estilo da Aerosampa um tesão, pois junta velocidade ao off-road. E se vcs verem direitinho, é uma pista que nivela as pessoas que estão andando... e quem souber andar rápido e tiver constância, fica na frente.

Não acho que tem que alterar nada na pista (apenas os pontos de referência das curvas que em alguns pontos são apagados), é uma pista de velocidade na terra e é show pilotar lá!

abs,
caddu!
Caddu!
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

nogueira escreveu:Fala Rui !!
Realmente lá é ideal pra andar com os 1/5, é pista de Offroad mais fácil de São Paulo !!!
Dá pra guiar com uma mão enquanto fala no celular com a outra ....rsrsrrs Basta travar o acelerador e ir virando o volante........
E tem gente que acha que ela é " técnica " ..................
Vamos falar com o Farley pra modificar pq caso contrário será difícil fazer corrida de buggy, bastam duas voltas e vc já está no limite....
Mas pra andar com os " GIGANTES" 1/5 é ideal.....só retas, apenas um salto ( mais fácil que andar pra frente) e pista lisa ( sem buracos), podemos dizer também que é uma ótima pista para iniciantes devido a todas essas características.
Mas aparece lá próximo sábado 4/07 que vamos sacudir a pista com 8 Buggys 1/5 andando juntos !!!

abç
´
Fala Heitor,

Pista técnica é boa !!! rsrsrsrs..........para se divertir ela até serve, pois vc não precisa ter experiência alguma para andar forte e aprender rapido o traçado, só tem 1 salto !! e mesmo assim muito fácil pois fica na metade de uma reta......
Mas para um paulista, é o que vc falou, em pouca voltas já chegamos no limite e acaba ficando sem graça, pois não tem muito o que fazer em termos de setup para melhorar a performance, ainda mais porque ela é lisa......tem que falar com ele mesmo para se realizado algo na pista para deixá-la mais gostosa...
Quanto aos 1/5, tinha muita vontade de ter um monstro desse !!!!....ainda vou acabar comprando um.....sabadão estarei lá para ver vocês detonando...rsrsrs

Abs
Ruy
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

É isto Ruy....

O Aerosampa é para tomar cerveja.

Quem quer tecnica tem q andar na Dust e em Aruja.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Gondo escreveu:É isto Ruy....

kKKKkkkkkkkkkkk

É isso aí Rodrigão....falou tudo !!, mas cuidado com o o bafômetro heim !!.......rrrs

Só não diria que técnica vc encontra somente na Dust ou em Arujá, mas sim em quase todas das PISTAS por aí a fora......

Abs
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Galera,

Só vou dar um toque, pq sei que o caldo vai esquentar!!!!! NÃO VAMOS GENERALIZAR ESSA CONVERSA!!!!! Pois, tanto do lado de lá, como do lado de cá temos amigos em comum.... Portanto vamos dar nomes aos bois.... quem quiser trocar ofenças.... deve ser homem o suficiente para falar pra quem esta falando e não simplesmente menospresar todos que andão no aerosampa... pq senão vai gerar uma inimizade generalizada que não temos hoje....
Resumindo - Vamos respeitar a individualidade e respeitar os caras que treinam no Aerosampa...

Abs aí para o Piro e para o Fabricio
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:É isto Ruy....

Rodrigão, falou e disse meu irmão...a pista é tão simples...tão facinha , mais engraçado... vire e mexe o "medalhinha de Honra ao mérito" , ou melhor...o "pró" de São Paulo (kkkk) quer estar lá...chega a ser hilário !! Pra não dizer ridículo...rs
Editado pela última vez por Drake´s em 02 Jul 2009, 19:03, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

jattuy escreveu:Galera,

Só vou dar um toque, pq sei que o caldo vai esquentar!!!!! NÃO VAMOS GENERALIZAR ESSA CONVERSA!!!!! Pois, tanto do lado de lá, como do lado de cá temos amigos em comum.... Portanto vamos dar nomes aos bois.... quem quiser trocar ofenças.... deve ser homem o suficiente para falar pra quem esta falando e não simplesmente menospresar todos que andão no aerosampa... pq senão vai gerar uma inimizade generalizada que não temos hoje....
Resumindo - Vamos respeitar a individualidade e respeitar os caras que treinam no Aerosampa...

Abs aí para o Piro e para o Fabricio
Zé,

To contigo meu velho. Eu sabia que este dia ainda ia chegar. Não sou fã número 1 de Baja mas acho do cara@%# esses pegas.

Aliás, qualquer pega em pé de igualdade é legal.

O que eu não to achando legal são essas cutucadas. Muito chato isso.

Sobre a Aerosampa ser fácil nem deviamos entrar nessa discussão, a pista é daquele jeito mesmo. É o que é. Se não gosta tudo bem, sua opinião. Ninguém te obrigou a ir.

Além disso o importante não é a pista ser fácil ou difícil. O importante no pega é estar na frente. Se é fácil pra você, é fácil para o seu oponente também. Então porque não está ganhando?

Por isso, vamos parar com o ácido e curtir o hobby? Ou vamos fazer disso um pé no saco pra acabar com os finais de semana?
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Ratinhoooooo!!!!!!

É galera, temos clientes (frequentadores assíoduos) da pista que gostam dela do jeito que ela é.... acho que é justo ao menos questionar se estes acham necessário algum tipo de alteração... Eu acho que não precisa.

Não vejo necessidades de alterações na pista por causa de um campeonato que vai acontecer 1 vez ao ano... se chegar a acontecer!

Quem é piloto se adapta ao tipo da pista do jeito que ela é, como disse acima, cada uma com o seu estilo. Se mudarmos a Aerosampa, ela vai ser mais uma como as outras.... "técnica". O legal é termos essa diversidade, cada pista do teu jeito.

Alterações, só se for para melhorar o grip, melhorar as instalações, talvez ajustar alguns pontos onde o ponto de referência é um pouco difícil de se ver (como no paredão) e só....

Quem gosta da pista vai, quem não gosta... vai para outro lugar!

Tendo em vista o espaço da Aerosampa, acho que pode ser sugerido ao Farlei, dono da pista, que crie uma pista específica para Baja! Uma pista que seja adequada ao tamanho dos carros 1/5 e com saltos feitos específicamente para eles, com curvas mais abertas... Pode ser a 1ª pista para Baja no Brasil! Espaço ele tem!

A pista que temos hoje é para 1/10 e 1/8... não para carros do tamanho 1/5.

abs
Caddu!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”