27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Person
Piloto Master
Piloto Master

Re: 27/06 - SABADO - 1/2 ANO JÁ FOI...

Mensagem por Person »

Se criar caso comigo arrebento todos , pq to aqui treinando no Mestre Railson 15- dan de capoeira, ai fedex , chega de bicharada e vamos nos divertir , quando voltar vou andar de colossus da estrela e ai de quem chiar .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Person escreveu:quando voltar vou andar de colossus da estrela e ai de quem chiar .
Vixe, então teremos um belo pega.!!! :lol:
InTruDeR
Piloto
Piloto

Mensagem por InTruDeR »

Dust escreveu:
Piro escreveu:Galera!!! só não estou entendendo uma coisa, qual o problema de andar de bajao? Se não e de hoje que andamos eu e rogério andamos lá a tempos atrás o lombada compro o baja pra andar lá tb o Fabricio tb o fábio mora o mesmo. Qual o motivo de tanta raiva dos bajas? Ninguém nunca bateu no carro de vcs e quebro nada do tipo, e se acoteceu não foi de maldade, então acho que cada um pode andar com o carro que quiser. O rogério vai voltar da bahia e andar de baja lá vcs vão criar caso com ele tb!
Piro, vou colocar minha opinião, não acredito que seja contra os Bajas e sim sobre respeito pois quem fala de respeito primeiro precisa respeitar....
Chegar na pista, não falar sequer bom dia as pessoas que já estão lá, falar em mudar uma pista que nunca vai, como senão houvessem frequentadores do local e ainda mais dizer que vai andar 40 minutos sem parar, isso sim é falta de respeito.
Fiz muitos amigos lá e não importa nem um se tem DBX REVO inclusive os que tem BAJA ( Vc, Zé, Fabrício).
Acredito que todos que curtem o hobby tem como objetivo a diversão e esquecer um pouco do stress do trabalho e dos problemas diversos que temos que solucionar.
Passar bons momentos com os amigos tomando umas Brejas, jogando conversa fora e fazendo uns pegas, "não tem preço".

Todos que estão lá e conheço são gente muito boa não importa se andando de 1/5 1/10 ou qualquer outro carro, todos tem o espírito de colaboração e respeito mútuo.

Marcos.

NO RACE, YES PACKS.....
Marcos, excelente sua colocação, concordo em genero, número e grau.

Só para complementar, definição da palavra "HOBBY" no pai dos burros:

"hobby
hob.by
(róbi) (ingl) sm Atividade de recreio ou descanso praticada nas horas de lazer."

Ja temos muitos problemas para resolver durante a semana (graças a Deus), vamos passar o giz no chão, e voltar a falar da coisa mais importante dentre as menos importantes!!!! Carro, poeira e cerveja !!!! Respeito e admiro muito quem curte competição, mas não é minha praia e acredito que alguns na A.P.P. compartilham da minha opnião.

Tem espaço para todo mundo, basta utilizar respeito e bom senso para lidar com a diversadade de pensamentos!

Abraços,

Carlos Wagner
NO Competition / YES paypal
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

InTruDeR escreveu:
Dust escreveu:
Piro escreveu:Galera!!! só não estou entendendo uma coisa, qual o problema de andar de bajao? Se não e de hoje que andamos eu e rogério andamos lá a tempos atrás o lombada compro o baja pra andar lá tb o Fabricio tb o fábio mora o mesmo. Qual o motivo de tanta raiva dos bajas? Ninguém nunca bateu no carro de vcs e quebro nada do tipo, e se acoteceu não foi de maldade, então acho que cada um pode andar com o carro que quiser. O rogério vai voltar da bahia e andar de baja lá vcs vão criar caso com ele tb!
Piro, vou colocar minha opinião, não acredito que seja contra os Bajas e sim sobre respeito pois quem fala de respeito primeiro precisa respeitar....
Chegar na pista, não falar sequer bom dia as pessoas que já estão lá, falar em mudar uma pista que nunca vai, como senão houvessem frequentadores do local e ainda mais dizer que vai andar 40 minutos sem parar, isso sim é falta de respeito.
Fiz muitos amigos lá e não importa nem um se tem DBX REVO inclusive os que tem BAJA ( Vc, Zé, Fabrício).
Acredito que todos que curtem o hobby tem como objetivo a diversão e esquecer um pouco do stress do trabalho e dos problemas diversos que temos que solucionar.
Passar bons momentos com os amigos tomando umas Brejas, jogando conversa fora e fazendo uns pegas, "não tem preço".

Todos que estão lá e conheço são gente muito boa não importa se andando de 1/5 1/10 ou qualquer outro carro, todos tem o espírito de colaboração e respeito mútuo.

Marcos.

NO RACE, YES PACKS.....
Marcos, excelente sua colocação, concordo em genero, número e grau.

Só para complementar, definição da palavra "HOBBY" no pai dos burros:

"hobby
hob.by
(róbi) (ingl) sm Atividade de recreio ou descanso praticada nas horas de lazer."

Ja temos muitos problemas para resolver durante a semana (graças a Deus), vamos passar o giz no chão, e voltar a falar da coisa mais importante dentre as menos importantes!!!! Carro, poeira e cerveja !!!! Respeito e admiro muito quem curte competição, mas não é minha praia e acredito que alguns na A.P.P. compartilham da minha opnião.

Tem espaço para todo mundo, basta utilizar respeito e bom senso para lidar com a diversadade de pensamentos!

Abraços,

Carlos Wagner

Esse é o carioca...fechou.
NO RACE - YES PACKS²
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

As palavras do Carioca e do Marcola fecham esse assunto....

Rola um:

"Tópico emCerado!!!!".....

Agora aproveitando, quem falou que aquilo parece um cortador de grama, nunca viu o cortador de grama daqui de casa, aquilo sim tem torque....

Esses bajas parecem uma "ROÇADEIRA".....

KKKK.....

GAME OVER para esse assunto...

Sábadão está por vir....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”