Até mais,
Joca.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Realmente vascocosta, pilotar e filmar não tem como. Eu não tive tempo de andar com ele ainda. Este motor não era o que eu queria. Estava pensando em pelo menos um 8xl e este é um 9xl. Este motor ficaria perfeito com baterias de 5S, mas o ESC só suporta até 4S.vascocosta escreveu:Que motores som esses??
Esse carro agora deve estar a voar, tem que fazer um vídeo melhor. pilotar e conduzir não esta com nada

Ótima pergunta! Também gostaria de saber.lucasand escreveu:qual a sua impressao? anda mais ou menos que quando era combustao??

Pelo que pude perceber ele tem uma arrancada excelente, se segurar o dedo ele marca o chão. Pelas fotos da para perceber que eu estava fazendo estes teste. O ESC estava regulado em 30%.lucasand escreveu:qual a sua impressao? anda mais ou menos que quando era combustao??
Não coloquei para andar ao lado de um a combustão, na próxima semana estarei de férias ai poderei andar com o pessoal aqui em Salvador.lucasand escreveu:pois eh, tem gente que fala que anda mais, tem gente que fala que anda menos, tem video no youtube que uns andano melhores outros piores e acaba que eu ainda nao cheguei a nenhuma conclusao Sorriso.....

Vascocosta,vascocosta escreveu:Com certeza esta a andar muito mais que um a nitro, mas joca1 neste caso o piloto não importa para nada, o pessoal quer saber qual é que anda mais, logo é em recta e não em curva, os pilotos são quase todos bons em recta, assim tipo eu, em recta sou sempre o mais rápido em curvas isso já é outra coisa![]()
Mas não se esqueça que você esta com baterias fracas para o que o seu motor aguenta, de qualquer das formas era porreiro se você fizesse um vídeo lado a lado com um a combustão, mesmo que você perdesse não seria por muito e sabendo que ainda tem mais 70% da capacidade do seu carro para fazer uma segunda volta
Eu tenho duas Savages uma 5.9 mas com motor mais forte e uma Flux, e a Flux brinca com a nitro e nem tenho problema nenhum em meter lado a lado com qualquer um a nitro Revo ou Savage ou até carros de mais fácil pilotagem buggys e isso, a Flux chega a 130 kph é muita coisa, agora imagina esse motor num carrinho de pista....
Já imaginou???
Dá isto....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6u7nUttZjZk[/youtube]
Cumps

Tudo bom lucasand,lucasand escreveu:o byron a 160 conto, ta loko eim1!!!, eu entendi o que vce quis dizer, mais n tenho coragem de converter o meu não, gosto do barulho..
Tudo bom Julio,,Julio escreveu:Não dá pra comparar EP com GP, EP anda muito mais, é fato. Tem um vídeo muito bom de um gringo que anda com 12S, mas não me recordo o nome dele e não achei o vídeo no youtube, então segue um de um TC4 "simples". Lá no pacaembu, na reta, medimos a velocidade. O carro do Raphael pegou uma vez 100km/h, voando. TODOS os EP, até com 2S, pegaram + de 100. Se não me engano, um com 2S pegou 110, o outro com 4S pegou 130 e quando acelerou mais ele literalmente decolou. Não fui mais no pacaembu, mas pelo que fiquei sabendo, pegaram 164km/h com 1/10 e 4S, se não me engano um TC5 com mamba max.
http://www.youtube.com/watch?v=41lwn9ncWXU
Estou montando um 8B 2.0 com um mamba monster e um 2200. Só vou andar de 4S por que com 6S fica impossível conduzir. De 4S ainda tenho certeza que andarei MUITO mais que os GP... Em breve devo postar vídeos!
abs