Que voces acham do TS-4N?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Que voces acham do TS-4N?
pode por mais uns 200 a 300 R$ so pro kit 2 marchas dele, e um belo trampinho pra instalar !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
mais vai valer a pena depois de instalado
- ac
- Moderador

Que isso rapaziada!!!
É super fácil de instalar o cambio de 2 marchas no TS4N... vem com um manualzinho todo detalhado, com desenhos, n tem erro mesmo, super fácil... e o desempenho do carro melhora significativamente.
É super fácil de instalar o cambio de 2 marchas no TS4N... vem com um manualzinho todo detalhado, com desenhos, n tem erro mesmo, super fácil... e o desempenho do carro melhora significativamente.
- schlickmann
- Piloto Advanced

tem que observar que existe 4 tipos de ts4n
TS4N STANDART
TS4N PRO V2 1 MARCHA
TS4N PRO V2 2 MARCHAS
TS4N PRO KIT
O standart é esse que eles vendem por 990 reais o kit completo, mas não vale a pena... comprem o pro v2 que já vem com 2 marchas, pipa de aluminio 100% roletado,
Ou se puderem comprar o pro kit melhor ainda... o pro kit vem com barras estabilzaodoras , plate carbono, servo saver roletado, tensionadores de correia lateral, entre outros...
TS4N STANDART
TS4N PRO V2 1 MARCHA
TS4N PRO V2 2 MARCHAS
TS4N PRO KIT
O standart é esse que eles vendem por 990 reais o kit completo, mas não vale a pena... comprem o pro v2 que já vem com 2 marchas, pipa de aluminio 100% roletado,
Ou se puderem comprar o pro kit melhor ainda... o pro kit vem com barras estabilzaodoras , plate carbono, servo saver roletado, tensionadores de correia lateral, entre outros...
o que vou comprar por 999 reais esta na promoçao
e tambem vem com mtas destas coisas como tensionadores de correia lateral e tambem é todo roletado so nao vem com 2 marchas

e tambem vem com mtas destas coisas como tensionadores de correia lateral e tambem é todo roletado so nao vem com 2 marchas
2 perguntas pessoal: 1)o que vem a ser tensionadores de correia lateral (o da banca vem com isso)? 2)alguém sabe me dizer como fica o desempenho dele com o motor pro15bx thunder tiger? fica melhor que o pro12 original dele?
Eight 1.0 / Slash 2wd
- felipe
- Piloto Iniciante

cara eu não sei oque acontece pq nunca vi ninguém andando com um motor .15 nele ... tds dizem que o chassis não aguenta , dizem q não se deve colocar um motor muito forte no ts4n... se é verdade ou não eu não sei ... eu não arriscaria . falou !!
mad force
- ac
- Moderador

Eu ando com o motor PRO15BX no meu TS4N... e digo que n altera muito a performance n... o motor tem praticamente as mesmas características.
O que melhora um pouco é tirar o recoil do motor... mas para isso vc terá o gasto tbm com equipamento de partida!!!
O que melhora um pouco é tirar o recoil do motor... mas para isso vc terá o gasto tbm com equipamento de partida!!!
Essa minha pergunta anterior se deve ao seguinte fato: estou montando o ts4n da banca, mas pretendo parar no numero 66 onde o chassi vai estar praticamente completo, faltando apenas o motor, embreagem e pipa. Entao pensei em colocar meu motor do ssr nele ou comprar outro pronto. Então fiquei na duvida se esse motor vai servir, inclusive utilizando a mesma embreagem! Ou então que motor voces aconselhariam?
Eight 1.0 / Slash 2wd
- ac
- Moderador

Serve sim, sem problemas... talvez somente o suporte do motor possa ser diferente...
Mas na minha opinião, o motor do TS4N é o melhor mesmo pra ele... anda junto com qualquer RTR na pista.
Aqui mesmo em SJC tem um colega que está usando este motor PRO15BX em um FW05T.
Mas na minha opinião, o motor do TS4N é o melhor mesmo pra ele... anda junto com qualquer RTR na pista.
Aqui mesmo em SJC tem um colega que está usando este motor PRO15BX em um FW05T.
Onde consigo comprar o TS-4N THUNDER TIGER ???? me passe alguns site.
Guerra
- adelcios
- Piloto Racer

Veja aqui :GUERRA escreveu:Onde consigo comprar o TS-4N THUNDER TIGER ???? me passe alguns site.
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_L ... =2&secao=5
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- ac
- Moderador

Estou vendendo o meu... caso interessem