Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ok valeu subzero ja vi que tu é entendido e fuçado isso ai obrigado ...
------sópincel sem nada mesmo ??? só para tirar a terra e tal pois acumula uma terra danada ao redor do motor e carburador né???
valeu abraços ...
------sópincel sem nada mesmo ??? só para tirar a terra e tal pois acumula uma terra danada ao redor do motor e carburador né???
valeu abraços ...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
melhorou o desempenho com as barras estabilizadoras?
- Wilter
- Piloto Iniciante

Pessoal, alguém conhece essa loja www.audiotechobby.com.br ????
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
só pincel mesmo.... ate pq a sujeira vai ser só terra mesmo sai facil no pincel... ou se tiver um compressor de ar melhor ainda
acho que ja comentei aqui sobre a barra... mas vamos denovo...
na pista em terra batida com a barra consigo dar uma freiada e entortar o carro antes da curva, ai ele escorrega... sem barra ele fica mais dificil de escorregar
acho que ja comentei aqui sobre a barra... mas vamos denovo...
na pista em terra batida com a barra consigo dar uma freiada e entortar o carro antes da curva, ai ele escorrega... sem barra ele fica mais dificil de escorregar
E aí pessoal, beleza?
Comprei um DBX a uns 3 dias, mas infelizmente ainda não consegui andar com ele, li no manual de instruções a respeito do amaciamento, lá diz que tenho que abrir a agulha de alta 3,5 voltas, pois bem, liguei a caranga não deu 2 minutos ele morreu e não funcionou mais, bati cabeça dois dias até decobrir que a vela queimou, ontem comprei duas velas e no segundo tanque com as rodas no ar acelerando bem na manha queimou outra, eu já tinha lido que é comum queimar vela no amaciamento, mas em dois tanques já foram duas, é tão comum assim?
Alguem sabe me dizer se estou fazendo alguma coisa de errado?
Não vejo a hora de colocar o bichão na terra e dar uns saltos...rsrsrs
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Abraços
Comprei um DBX a uns 3 dias, mas infelizmente ainda não consegui andar com ele, li no manual de instruções a respeito do amaciamento, lá diz que tenho que abrir a agulha de alta 3,5 voltas, pois bem, liguei a caranga não deu 2 minutos ele morreu e não funcionou mais, bati cabeça dois dias até decobrir que a vela queimou, ontem comprei duas velas e no segundo tanque com as rodas no ar acelerando bem na manha queimou outra, eu já tinha lido que é comum queimar vela no amaciamento, mas em dois tanques já foram duas, é tão comum assim?
Abraços
tem certeza que a vela queimou???
as vezes o carro morre fica afogado e nao liga mais
as vezes o carro morre fica afogado e nao liga mais
su3zero, tenho certeza, sim, inclusive testei tudo, se o motor tinha afogado, se o aquecedor de vela estava funcionando adequadamente, fui eliminando varias possibilidades até chegar na vela e ver que o filamento estava rompido, a segunda vela queimou também, tirei a vela do motor coloquei no aquecedor e nada.
Será que a mistura está muito rica?
Será que a mistura está muito rica?
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, não é tão normal assim não. Talvez queimar uma vela durante todo o amaciamento seja normal, mas uma vela por tanque é demais.RafaelTH5 escreveu:E aí pessoal, beleza?
Abraços
Talvez a mistura esteja magra. Abra mais a agulha de alta. Seria legal você monitorar a temperatura, utilizando um termômetro ou o bom e velho "Cuspômetro".
Não é gambiarra, é solução de contorno
fellipeborges, pelo que pesquisei, a mistura está gorda, o carro está fumaçando, quando coloco o dedo proximo a saida da pipa fica melado de combustível.
O termômetro vai demorar um pouco pq estou sem grana, mas o "cuspômetro" me interessou rsrsrs, é só dar uma cuspida e ver quanto tempo demora pra secar?? rsrs
O termômetro vai demorar um pouco pq estou sem grana, mas o "cuspômetro" me interessou rsrsrs, é só dar uma cuspida e ver quanto tempo demora pra secar?? rsrs
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
- fellipeborges
- Piloto Advanced

hehe, exatamente... na verdade não precisa ser com cuspe ok?
pode ser com uma gota de água...
se ela encostar no motor e já evaporar na hora, está super aquecido
se demorar de 3 a 5 segundos pra evaporar está ok!
se demorar mais de 5 segundos, está muito frio
mas claro que isso vai depender de como você está acelerando o motor. No amaciamento, que não força muito o motor, eu acredito que tenha que demorar uns 5 segundos para evaporar.
no mais não consigo imaginar porque a vela queimaria com tanta facilidade... a não ser que seja uma vela muito porcaria...
pode ser com uma gota de água...
se ela encostar no motor e já evaporar na hora, está super aquecido
se demorar de 3 a 5 segundos pra evaporar está ok!
se demorar mais de 5 segundos, está muito frio
mas claro que isso vai depender de como você está acelerando o motor. No amaciamento, que não força muito o motor, eu acredito que tenha que demorar uns 5 segundos para evaporar.
no mais não consigo imaginar porque a vela queimaria com tanta facilidade... a não ser que seja uma vela muito porcaria...
blz valeu pela dica da temperatura eim fellipeborges!
sem contar que estou acelerando bem na manha mesmo, só até as rodas começarem a girar, nada de esmirilhar, tanto que da pra colocar a mão na pipa e no discipador de calor.
Quanto a vela, foi a original que veio com o carro, e uma outra da Kyosho que veio até numa embalagem da Kyosho.
Qual vela você recomenda, tem velas melhores que essas kyosho??
sem contar que estou acelerando bem na manha mesmo, só até as rodas começarem a girar, nada de esmirilhar, tanto que da pra colocar a mão na pipa e no discipador de calor.
Quanto a vela, foi a original que veio com o carro, e uma outra da Kyosho que veio até numa embalagem da Kyosho.
Qual vela você recomenda, tem velas melhores que essas kyosho??
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Eu costumo usar velas da O.S.
São muito boas.
São muito boas.
Procure pelas velas O`donnel também, eu usava O.S e gostava, sao boas, mas tive boas impressoes com a odonnel e elas sao mais baratas. além de serem coloridas! *-------* HAHAHA
fellipeborges, muito obrigado pela ajuda! Hoje no fim do dia vou colocar o carro pra funcionar e ver se não queima minha ultima vela rsrs
Vou ver se acho pra comprar essas velas OS por aqui.
Obrigado!
Vou ver se acho pra comprar essas velas OS por aqui.
Obrigado!
Blz Ximba, vou ver essas também, obrigado eim!