Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Gutobio »

rmrlct escreveu:Vou tentar mandar uma MP pra ele...
E ai pessoal ninguem taafim??

Também to afim de conhecer, mas já combinei com o pessoal do Aerosampa.

Só que já vi que vai ter muito 1/8 e poucos 1/10. Que tal transferir amanhã para o Aerosampa e numa próxima vamos para cotia?

Assim a gente não dispersa e vai todos 1/10 juntos. Foi só uma idéia...

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Senhores, Tô com uma dúvida!!! Até perguntei lá na seção de rádios mas não tive resposta... então resolvi perguntar a opinião de vcs...
O dbx vem com o rádio Perfex KT-6 e eu tenho um rádio Futaba Magnum Sports com servos S3003 que veio com um Tamiya TA03R que eu comprei usado há alguns anos (com o chassis todo rachado... cada voltinha que eu dava quebrava uma parte!!! inexperiência é duro!!!).
Lí o comparativo de servos e me parece que os servos que vem no carro são melhores que os S3003... Agora, o Rádio Futaba é melhor que o KT6? Se eu trocar só o cristal do receptor original, posso usar só o rádio Futaba ou é melhor trocar o conjunto rádio/receptor/servos?

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

BigPhill escreveu:Senhores, Tô com uma dúvida!!! Até perguntei lá na seção de rádios mas não tive resposta... então resolvi perguntar a opinião de vcs...
O dbx vem com o rádio Perfex KT-6 e eu tenho um rádio Futaba Magnum Sports com servos S3003 que veio com um Tamiya TA03R que eu comprei usado há alguns anos (com o chassis todo rachado... cada voltinha que eu dava quebrava uma parte!!! inexperiência é duro!!!).
Lí o comparativo de servos e me parece que os servos que vem no carro são melhores que os S3003... Agora, o Rádio Futaba é melhor que o KT6? Se eu trocar só o cristal do receptor original, posso usar só o rádio Futaba ou é melhor trocar o conjunto rádio/receptor/servos?

Abraço!
Bigfill acho que o oFutaba é sim melhor que o original da Kyosho... Se vc for trocar, troque o receptor e use os cristais que já estao nele tb... nao precisa trocar os servos...

Agora, eu acho que esse servo S3003 tb é melhor que os originais (mais como n tenho ctz acho melhor alguem confirmar).
Abraços;;
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Gutobio escreveu:

Só que já vi que vai ter muito 1/8 e poucos 1/10. Que tal transferir amanhã para o Aerosampa e numa próxima vamos para cotia?

Abraços
Vamos ver... vou tentar dar um pulo na Aerosampa ou lá.. ainda nao me decidi.
Abraço
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

rmrlct obrigado pela opinião... vou trocar o receptor e usar o Futaba... sobre os servos eu vou dar mais uma pesquisada antes de trocar.
Valeu!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
osmarzinho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por osmarzinho »

um perguntinha só:no manual do dbx diz que devemos ter por meta 120º graus de temperatura no motor..entao quero saber se posso deixar o carro com uma regulagen mais afinada ultrapassando um pouco dessa meta?se sim qual é o limite que posso alcançar sem prejudicar o motor?obrigado!
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Feriadão... sol... pista... carrinho... TTRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM Hã?? que? onde? que horas são??? foi só um sonho... :( ... Vou trabalhar!!!! rsrs

Abraço! e boas corridas pra quem não tá trabalhando!
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

[quote="su3zero"]bom pessoas... agora q temos as peças opcionais da kyosho no brasil, podemos em fim pensar em fazer uns hop ups no carro...

resolvi juntar unformações da galera que ja trocou o motor por um os tz...

Ai que vem a duvida ....O.S. TZ .....o 11940 ou 11943 ?
11940 (slide carb)é especificado para ON e 11943 (roto carb) para Off....
posso usar qualquer um deles? mesmo com as informaçoes do fabricante ?
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

ja vi dst com slide e com roto.... acho que tanto faz
o roto teria que mudar a linkagem
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

esta semana estara chegando varias peças como, rodas com pneus, bolha pintada mais adesivos ,chassi,as famosas tr102, tanque, silencioso,...e varias outras, quem tiver interesse da um toque, chegando eu posto as peças e valores.
abraço
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

rmrlct escreveu:
Gutobio escreveu:

Abraços
Abraço

Galera da capital e arredores... Proponho o seguinte...

Vamos nos organizar sempre que possível irmos a uma pista diferente, assim todos tem o mesmo carro fica mais facil a manutenção, troca de idéias, os pegas de forma mais justa...

O que acham? Infelizmente a galera de mais longe não poderá estar sempre conosco, mas se alguém um dia vier para Sp... está convidado.

Hoje conheci a pista do Aerosampa.... muito gostosa, mas a minha brincadeira acabou cedo, pois o meu rolamento da roda travou.
fabiown escreveu:esta semana estara chegando varias peças como, rodas com pneus, bolha pintada mais adesivos ,chassi,as famosas tr102, tanque, silencioso,...e varias outras, quem tiver interesse da um toque, chegando eu posto as peças e valores.
abraço
Com precinho camarada a gente agradece...

Abraços.
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Gutobio escreveu:
rmrlct escreveu:
Gutobio escreveu:

Abraços
Abraço

Galera da capital e arredores... Proponho o seguinte...

Vamos nos organizar sempre que possível irmos a uma pista diferente, assim todos tem o mesmo carro fica mais facil a manutenção, troca de idéias, os pegas de forma mais justa...

O que acham? Infelizmente a galera de mais longe não poderá estar sempre conosco, mas se alguém um dia vier para Sp... está convidado.

Hoje conheci a pista do Aerosampa.... muito gostosa, mas a minha brincadeira acabou cedo, pois o meu rolamento da roda travou.
fabiown escreveu:esta semana estara chegando varias peças como, rodas com pneus, bolha pintada mais adesivos ,chassi,as famosas tr102, tanque, silencioso,...e varias outras, quem tiver interesse da um toque, chegando eu posto as peças e valores.
abraço
Com precinho camarada a gente agradece...

Abraços.
bom , se meu DBX estiver andando , vou a qualquer encontro façam, nao fui na dust pq o bixo nao funcionava, q ódio....
O preço sera abaixo das lojas, será pra cubrir os custos por exemplo as quatro rodas com pneus montadinha (original) R$ 150,00...e por ai vai
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

E aí Gutobio, blz ?
Cara eu sou o Rafael que esteve no aerosampa hoje, primeiramente quero me desculpar por ter saído fora, mas eu estava com a minha mãe e um amigo, aí fui embora cedo, mas vamos marcar de andar lá, Aerosampa é pertinho quando quiser andar é só dar um toque que a gente vai lá dar uns saltos rsrs!

Abraço!
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

E o que vcs acham da Aerosampa pra andar com o DBX?
Na Dust é um pocuo complicado pq a pista é totalmente pra carros 1:8, entao o nosso acaba sofrendo bastante!

Pelo que vi essa pista nova na Raposo me parece que da pra andar legal com nossos carros!
Abraços
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

rmrlct eu cahei legal, mas foi a primeira pista que eu fui, então não posso te dar uma opnião precisa.
A da raposo parece ser interessante

http://www.flickr.com/photos/40027582@N07/?donelayout=1
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Responder

Voltar para “Off-road”