Quais peças de reposição
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Quais peças de reposição - FW06
quebrou o amortecedor???
Deve ter sido uma senhora porrada.... não me fala que foi na pista da AJARC. Se foi não vou para lá não, hehehe....lucasand escreveu:aéé, cabei de lembrar AMORTECEDOR traseiro ja kebrei tbm..
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- FhShintani
A aí Guto ! Depois de só respirar ares do forum de acesso restrito, o negócio é mudar um pouco...
Dos problemas q tive, foram a coroa da 1 marcha q comeu (o motor estva solto e eu não tinha percebido) e 1 clip do tipo E-Ring do pino da bandeja superior dianteira...
Na etapa da AARC, vi muita gente c/ camisa/pistão e biela p/ não ficar a mão... vi muas quebras de biela.
Att
Fernando Shintani
Dos problemas q tive, foram a coroa da 1 marcha q comeu (o motor estva solto e eu não tinha percebido) e 1 clip do tipo E-Ring do pino da bandeja superior dianteira...
Na etapa da AARC, vi muita gente c/ camisa/pistão e biela p/ não ficar a mão... vi muas quebras de biela.
Att
Fernando Shintani
\"Think, Feel and DRIVE !!\"
vixi. muitas quebras de biela?
nego deve estar tascando fogo no carrinho...
hhahahahha
[]s
nego deve estar tascando fogo no carrinho...
hhahahahha
[]s
Minha contribuilção:
Servo da direção, cardã traseiro e pino-bola.
Servo da direção, cardã traseiro e pino-bola.
Peças que quebram com maior frequência!!!
Eae..seguinte,queria saber quais são as peças que são comuns a quebra depois de um tempo de uso do auto modelo..aquelas que a pessoa tem que fazer tipo de um estoque em casa para não ficar sem carrinho
CARRINHO à COMBUSTÃO!!!
USO NORMAL(COMO HOBBY).
Att
CARRINHO à COMBUSTÃO!!!
USO NORMAL(COMO HOBBY).
Att
Re: Peças que quebram com maior frequência!!!
qual carro?
Mas pra começa vela, vedação e mangueira de combustível, são essenciais itens reservas para qualquer rc a combustão
Mas pra começa vela, vedação e mangueira de combustível, são essenciais itens reservas para qualquer rc a combustão
-
hcjoinville
Questão interessante, principalmente para quem está começando. Vou embarcar junto, alguém tem um Hobao GPX4 e sabe quais são as peças que mais quebram/necessitam troca? Obrigado.
Peças universais....independente do modelo;
Pra deixar mais completo,indicar as peças que costumam quebrar nos carrinhos elétricos..
Pra deixar mais completo,indicar as peças que costumam quebrar nos carrinhos elétricos..
.Rolamento, embreagem(mola e sapata), parafuso, vela, kit de reparo de amortecedor, bandejas (c vc bate muito).....silicones para dif e amortecedor....