Pessoal,
Acho o freio original da Revo 3.3(5308), um pouco ruim, alguém já trocou o disco original pelo de grafite ?? Será que melhora realmente o desempenho do freio, por que em termos de custo vale a pena a troca. Vejam no link abaixo.
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... p_catid=73
Obs: Não pretendo colocar diferencial central com freio traseiro, apenas gostaria de melhorar o desempenho com a a troca do disco original pelo de grafite, só não sei se vale a pena.???
Abrs
Carlos
Disco de Grafite para Revo 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- valdozende
- Piloto Racer

Re: Disco de Grafite para Revo 3.3
Cara, estou notando a mesma coisa em minha Revo. É modelo 5308 também...esta deixando um pouco a desejar.valdozende escreveu:Pessoal,
Acho o freio original da Revo 3.3(5308), um pouco ruim, alguém já trocou o disco original pelo de grafite ?? Será que melhora realmente o desempenho do freio, por que em termos de custo vale a pena a troca. Vejam no link abaixo.
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... p_catid=73
Obs: Não pretendo colocar diferencial central com freio traseiro, apenas gostaria de melhorar o desempenho com a a troca do disco original pelo de grafite, só não sei se vale a pena.???
Abrs
Carlos
Mas sinceramente não sei se o disco de grafite irá amenizar...
- valdozende
- Piloto Racer

Poi é Mako, eu tenho um buggy Raze e o freio é infinitamente melhor, e é um carro RTR com o freio original, por isso estou tentando um upgrade no freio do Revo.Mako escreveu:Cara, estou notando a mesma coisa em minha Revo. É modelo 5308 também...esta deixando um pouco a desejar.valdozende escreveu:Pessoal,
http//www.integy.com/st_prod.html?p_prodid=3356&p_catid=73
Obs Não pretendo colocar diferencial central com freio traseiro, apenas gostaria de melhorar o desempenho com a a troca do disco original pelo de grafite, só não sei se vale a pena.???
Abrs
Carlos
Mas sinceramente não sei se o disco de grafite irá amenizar...
Valeu, vamos ver se alguém que já fez upgrade responde.
Abrs
Carlos
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Galera...eu tenho uma revo e coloquei o servo original da direção ( que tinha dois e substitui por um de 15kg) e coloquei no lugar do acelerador e freio e digo a vcs, a revo capota se freiar forte. Uso o disco original de freio. Quem sabe a substituição por um servo mais forte e rápido melhore os freios d vcs? esta é apenas minha opnião e um depoimento que aconteceu comigo , blza?
abraço!!
abraço!!
Instala o freio traseiro e o ventilado na frente.
O freio fica nota 10.
O freio fica nota 10.
Para os interessados, tenho o freio trazeiro para venda. Mandem MP!!Perizin escreveu:Instala o freio traseiro e o ventilado na frente.
O freio fica nota 10.
Junior.