Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

lhvolso
Piloto
Piloto

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por lhvolso »

Sou louco por uma revo, o único problema mesmo é andar na pista...
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Bom meus amigos com algumas peças que chegaram fiz uns kits, que se interessarem enviem MP.

Jogo com 4 amortecedores montados (novos) ..........................R$ 150,00
Caixa do radio c tampas,sup. para pilhas e chave .....................R$ 50,00
Braço Articulado+rolamentos+bola da suspensao+bola pillow.....R$ 150,00
Dog Bone (cardans) TR124 + TR117 + TR118 ..........................R$ 100,00
Chassi...................................................................................R$ 100,00
Tanque .................................................................................R$ 50,00
Rodas montadas (rodas + pneu + inserto)................................R$ 180,00
Bolha pintada DBX + adesivos + aerofolio.......................................R$ 150,00
Radio + receptor + servos......................................................R$ 180,00
TR102...................................................................................R$ 40,00
Bolha Transparente DBX com adesivos ...........................................R$ 150,00

Todas peças novas originais para DBX / DST
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

pq vc fez essa compra ? detonou seu dst ?
kkkkk
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )

vcs tem idea do preço do rolamanto das rodas ? deve ser barato né ? vende unidades ?
eu moro na bahia vs sabem onde encontro por perto ? ou mesmo numa loja virtual?

falow
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

iago escreveu:pq vc fez essa compra ? detonou seu dst ?
kkkkk
sao peças que eu tenho p reposição, mais algumas que um amigo trouxe (EUA) com as que ele tem, entao, como nao tenho espaço p guardar tudo, e nem ele, fizemos esse bem-bolado.Sao todas novas.
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

fabiown escreveu: TR102...................................................................................R$ 40,00
que peça é esta??
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )

vcs tem idea do preço do rolamanto das rodas ? deve ser barato né ? vende unidades ?

falow
na rcmushroom tem uns coralmentos de 1 dolar cada, eh bom eu uso no meu carro e nunca aconteceu nada, e olha que eu ja andei com estes rolamentos onde tem pedra e na agua!...os meus sao selados a borracha.
porto

Mensagem por porto »

galea blz da uma dica ai...

meu carro ta be rapido mas ta demorando um poquinho pra engatar o que posso fazer para deixar a saida mais rapidinha ??? no ponto que se encontra o carro da pra dar uma acelaradinha sem ele sair do lugar quero deixar com mais saida ....ajudem ai se puderem dicas dicas ...abraços feras ...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

lucasand escreveu:
iago escreveu:ai galera , meu dst travou um rolamanto da roda traseira ( nao travou %100 mais uns %40, ta muito ruin nas freadas e nas curvas o carro fica rodando , alem de é claro perder potencia )

falow
na rcmushroom tem uns coralmentos de 1 dolar cada, eh bom eu uso no meu carro e nunca aconteceu nada, e olha que eu ja andei com estes rolamentos onde tem pedra e na agua!...os meus sao selados a borracha.
Por gentileza....
Passa o código ou o link da página do rolamento...

Valeu
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

falow
Cara... pelo que tu falou parece ser sujeira o problema dos rolamentos. WD40 resolve de boa. Os dois rolamentos traseiros internos do meu DST travaram tb a um tempo atrás por causa da poeira. Meti WD40 e destravou. Ficou 99% (pra não falar 100% rsrs).
Fiz o seguinte... tirei fora os rolamentos, coloquei WD40 por cima deles, dei um tempinho, e comecei a tentar destravar girando eles pra um lado e pro outro. Aos poucos foram soltando. Sempre ia colocando mais WD40 e com um pano ia tirando o excesso enquanto girava os rolamentos que sempre saia com sujeira (deixava o pano preto). Fiz isso até o pano não ficar mais "tão" preto... ficou de boa. Resolveu bem e até agora não travou de novo.

Abraços
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

Ximba escreveu:maior número, maior viscosidade, ou seja maior número mais 'sólido' menor número mais 'líquido'. Espero ter ajudado, abraço!
Valeu Ximba! Ajudou sim ;) Abs
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Beltrame escreveu:

falow
Cara... pelo que tu falou parece ser sujeira o problema dos rolamentos. WD40 resolve de boa. Os dois rolamentos traseiros internos do meu DST travaram tb a um tempo atrás por causa da poeira. Meti WD40 e destravou. Ficou 99% (pra não falar 100% rsrs).
Fiz o seguinte... tirei fora os rolamentos, coloquei WD40 por cima deles, dei um tempinho, e comecei a tentar destravar girando eles pra um lado e pro outro. Aos poucos foram soltando. Sempre ia colocando mais WD40 e com um pano ia tirando o excesso enquanto girava os rolamentos que sempre saia com sujeira (deixava o pano preto). Fiz isso até o pano não ficar mais "tão" preto... ficou de boa. Resolveu bem e até agora não travou de novo.

Abraços
Fala Galera

Fiz a mesma receita do colega acima, porém usei superlub - deve ser a mesma coisa - e passei um ar do compressor e realmente fica 99%, até resolver comprar uns novos.

O uso desses carros na terra é bem comum travar os rolamentos, já vi gente que troca a cada dois meses, mas como funciona limpar resolver tenta aí.

Abraços
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

amigo precisa abrir os rolamantos ?

travaram dois rolamentos um destrava facinho ( mais trava novamente ) o outro fica bem travado a ponto de o carro sai rastando a roda ai eu dou uma limpadinha fica uns 40% .

mas a arrancada fica um lixo

falow

abraço
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

iago escreveu:amigo precisa abrir os rolamantos ?

travaram dois rolamentos um destrava facinho ( mais trava novamente ) o outro fica bem travado a ponto de o carro sai rastando a roda ai eu dou uma limpadinha fica uns 40% .

mas a arrancada fica um lixo

falow

abraço
Iago, beleza?

Eu não abri os meus rolamentos não, só joguei superlub, deixei um tempo e fui tentando girar. Depois passo um ar com o compressor, e faço o procedimento umas vezes até ele soltar.

Abraços
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

falow, entao vou tentar
obrigado pela ajuda

grato !
Responder

Voltar para “Off-road”