Amanhã estarei na área. É bem verdade que ainda não tomei vergonha na cara e comprei um truggy, mais vamos de buggy mesmo.
Abração a todos e até amanhã
Sotelo
Sotelo,
Vc é um cara inteligente, continue de Buggy... eu sempre andei lá com buggy e sempre dei pau nesses manés... tudo pato... amanhã vamos fazer vários pegas de buggy no aerosampa.. e ralar essas truggys..
Amanhã estarei na área. É bem verdade que ainda não tomei vergonha na cara e comprei um truggy, mais vamos de buggy mesmo.
Abração a todos e até amanhã
Sotelo
Sotelo,
Vc é um cara inteligente, continue de Buggy... eu sempre andei lá com buggy e sempre dei pau nesses manés... tudo pato... amanhã vamos fazer vários pegas de buggy no aerosampa.. e ralar essas truggys..
VC
Eu (Zé Baba)
Piro
Junior
Fabricio
abs
Zé Baba
Pô, eu também vou de buggy! hehe
Gondo, putz, o carro é lindo, e a bolha ficou animal! Parabéns mesmo!
Agora só falta sujar!
abs e até amanha
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Fala Galera...
O dia foi louco demais... teve ateh forças superiores ajudando o gondo a andar com a truggy nova... a hora que ficou pronta, parou de chover e o ceu ficou azulzinho.. hahahah
Zé depois pede o video pro fabiao.. esse toco esta registrado.. hahahah muito louco.... o sotelo quietinho lah ninguem conseguiu passar não neh?? hahah eu sou um deles...
Mais uma vez parabens pela caranga gondo e Julio .. os carros sao excelente.. to ateh pensando em montar um gtzinho com eletrico... vms ver.. hehehe ai nao precisaria por cambio neh??
Grande Abraço a Todos... e Obrigado pelo dia muito bacana...
Galera,
Tira uma dúvida minha, para carros off-road 30 metros de reta é muita coisa???
Na minha opinião depende do traçado, se for uma pista com miolo travado a reta longa é importante para o motor respirar/refrigerar.De qualquer modo creio que uns 40 seja o ideal.
Ótimo final de semana, bastante gente e bastante buggy também. Rolaram vários pegas!
Bob valeu pela ajuda, o motor agora está compatível com o carro e agradeço ao Fabian também pelas dicas.
Fabrício, muito legal os pegas, foi a primeira vez que andei com outros buggy´s, geralmente fico tomando toco daqueles carros com roda grande. como é o nome deles mesmo?
Fabião, se puder, por e vídeo ai.
Abraço a todos.
Sotelo
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!