Automodelismo na WIKIPEDIA, me ajudem por favor!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

tenk
Piloto
Piloto

Automodelismo na WIKIPEDIA, me ajudem por favor!!!

Mensagem por tenk »

Olá pessoal, tudo bem?
Estava pesquisando uns artigos na WIKIPEDIA e aí quando digitei "automodelismo" para minha surpresa não apareceu nada, aí resolvi que devemos fazer um artigo, porém eu só começei escrevendo algo.

Segue o endereço: http://pt.wikipedia.org/wiki/Automodelismo

Para editarem o arquivo é só clicar na aba "Editar" na parte superior do artigo, quem quiser pode apagar o que eu escrevi e montar outro início melhor, lembrando que pela ética wiki não devemos apagar ou bagunçar os artigos, só devemos adicionar conteúdo, mas neste caso eu estou permitindo isso pois não escrevi direito, coloquei qualquer coisa só para iniciarmos e não ficar em branco, depois que tiver legal NÃO DEVEMOS APAGAR NADA, SÓ ADICIONAR, beleza?

Para quem não sabe, a WIKIPEDIA é um enciclopédia de livre edição de conteúdo, ou seja, qualquer um que entre no site pode adicionar o seu conteúdo para tal artigo, palavra ou definição, então pessoal, vamos lá, me ajudem a escrever sobre o nosso hobby!!!

Abraços
Editado pela última vez por tenk em 16 Out 2006, 16:28, em um total de 1 vez.
tenk
Piloto
Piloto

Re: Automodelismo na WIKIPEDIA, me ajudem por favor!!!

Mensagem por tenk »

Ninguém tá afim???
mcauduro
Piloto
Piloto

Mensagem por mcauduro »

cara, sua ideia é legal, mas não consigo te ajudar muito, mas talvez o rc car em ingles do wiki possa ser de ajudar:

http://en.wikipedia.org/wiki/RC_car
tenk
Piloto
Piloto

Mensagem por tenk »

Legal heim, tem coisa pra caramba, mas podemos escrever o nosso tbm, quem tem mais conhecimento, ajudem ai...
Responder

Voltar para “Motor”