Nova Revo 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Nova Revo 3.3
olha gente as unicas mudanças foram os dois servo q já foi comprovado q um ( digital ) da 5308 é mais agil e mais forte a ré que ela erdou da revo antiga ou seja no chassi nao ouve uma mudança q truxe beneficio principalmente como performace
os packs que vem para controle e para o carro nao gosto pois já uso pilhas a tempos e esses packs e carregadores deles quando queimam é uma dor de cabeça fdp, além disso vc acaba gerando custos para a empresa pois geralmente vc vai procurar ela quando seu pack queima, ou ele ou carregador q é mais facil ainda de queimar
a mudança q trouxe beneficil foi o controle q nao dá interferencia
bolha rodas e pneus acho q e questao de gosto
eu comprei minha revo com vilmar ou seja já vem com carregador e bateria do ez- start compei ainda uma vela extra
entao nao acho nada de muito intereçante nela
outra coisa a revo 5309 era a classica ou seja para brincar a 5308 a revo para competir pois era meio termo e a proficional a revo plantium q nem era monster
ainda é assim ?
os packs que vem para controle e para o carro nao gosto pois já uso pilhas a tempos e esses packs e carregadores deles quando queimam é uma dor de cabeça fdp, além disso vc acaba gerando custos para a empresa pois geralmente vc vai procurar ela quando seu pack queima, ou ele ou carregador q é mais facil ainda de queimar
a mudança q trouxe beneficil foi o controle q nao dá interferencia
bolha rodas e pneus acho q e questao de gosto
eu comprei minha revo com vilmar ou seja já vem com carregador e bateria do ez- start compei ainda uma vela extra
entao nao acho nada de muito intereçante nela
outra coisa a revo 5309 era a classica ou seja para brincar a 5308 a revo para competir pois era meio termo e a proficional a revo plantium q nem era monster
ainda é assim ?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Se vocês tivessem as duas na sua frente, pelo mesmo preço: QUAL LEVARIA?
Não é gambiarra, é solução de contorno
Q beleza essa Revo....
Eu bem q tava com vontade de trocar esses pneus da Revo e colocar servos waterproof!!!
A bolha ficou ainda melhor!!!!!
Com certeza levaria a 5309
Eu bem q tava com vontade de trocar esses pneus da Revo e colocar servos waterproof!!!
A bolha ficou ainda melhor!!!!!
Com certeza levaria a 5309
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
voltou até o optidrive....
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
-
iago
- Piloto Advanced

levaria as duas depois pensava qual ia usar primeiro
kkkk
zuera
mais pensaria bem esse, packs sao ruis
mais o bom da nova revo foi apenas as mudanças da 5308 acrecentando ré
LEMBRANDO QUE NO VILMAR ( VENDEDOR MAIS BARATO ) A NOVA REVO VAI CUSTAR R$ 2500,00 IMAGINA EM OUTROS LUGARES
kkkk
zuera
LEMBRANDO QUE NO VILMAR ( VENDEDOR MAIS BARATO ) A NOVA REVO VAI CUSTAR R$ 2500,00 IMAGINA EM OUTROS LUGARES
Eu levaria a 5309...já tenho a 5308...hahahaha
Bem, tenho umamigo aqui em BH, que inclusive é um grande mecânico de automodelos, que tem 8 Revos...então já viu...kkkkkk
Bem, tenho umamigo aqui em BH, que inclusive é um grande mecânico de automodelos, que tem 8 Revos...então já viu...kkkkkk
Ei, você compra seus automodelos com o Vilmar também? Putz, o cara é nota dez...só compro com ele...iago escreveu:levaria as duas depois pensava qual ia usar primeiro
kkkk
zuera
o abel tbm é um excelente vendedor!
-
iago
- Piloto Advanced

Mako escreveu:Ei, você compra seus automodelos com o Vilmar também? Putz, o cara é nota dez...só compro com ele...iago escreveu:levaria as duas depois pensava qual ia usar primeiro
kkkk
zuera
compro sempre com ele inclusive me chegou peças ontem dele
conheço esse cara de 8 revos ele nota dez, tc bastante com ele ontem sobre essa revo ele disse q sao iguais mais q por esse preço nunca, ele preferia completar para pegar um baja
eu estive ai em bh à umas semanas e o vilmar enviou a revo para allyson ai fui retirar com ele ,
ainda ia pilotar com vcs mais aconteceu um imprevisto
esse flavio tem conta aqui ?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Esse Vilmar tem loja ou site na internet?
É sempre bom ter um contato de confiança para comprar peças e carros...
É sempre bom ter um contato de confiança para comprar peças e carros...
Não é gambiarra, é solução de contorno
-
iago
- Piloto Advanced

nao tem loja ainda mais esta criando tem msn vilmar-m@hotmail.com
Pois é...Vilmar é nota dez...iago escreveu:Mako escreveu:Ei, você compra seus automodelos com o Vilmar também? Putz, o cara é nota dez...só compro com ele...iago escreveu:levaria as duas depois pensava qual ia usar primeiro
kkkk
zuera
compro sempre com ele inclusive me chegou peças ontem dele
conheço esse cara de 8 revos ele nota dez, tc bastante com ele ontem sobre essa revo ele disse q sao iguais mais q por esse preço nunca, ele preferia completar para pegar um baja
eu estive ai em bh à umas semanas e o vilmar enviou a revo para allyson ai fui retirar com ele ,
ainda ia pilotar com vcs mais aconteceu um imprevisto
esse flavio tem conta aqui ?
Cara, o Flavinho manja de Revo pra caraca...é o mecânico da galera...faz um trampo muito bom, mas muito bom mesmo. Não sei se ele esta por aqui mas se quiser o e-mail dele é fsathler@hotmail.com.
Quando vier para cá não deixe de nos contatar. Meu e-mail: engmako@hotmail.com
Abrax.
Passe o contato do abel para nós!!!Dizaida escreveu:o abel tbm é um excelente vendedor!
Galera, o Vilmar tb ta no orkut e no mercado livre... no Mercado Livre procura por peças de revo e vc vai achar um usuário
Automodelo2008
esse é o Vilmar....
Pode confiar... comprei minha revo com ele e um motor picco .26....
Automodelo2008
esse é o Vilmar....
Pode confiar... comprei minha revo com ele e um motor picco .26....
cariocap@hotmail.comMako escreveu:Passe o contato do abel para nós!!!Dizaida escreveu:o abel tbm é um excelente vendedor!
minha revo e umas coisinhas a mais eu comprei com ele! ótimo vendedor, muito atencioso! só que ele é do Rio, pra quem mora em sampa deve preferir o vilmar né.. mas sei la! eu gosto dos 2!!
só tem um problema.. nao sei se ele ainda tá trazendo aquele LOTE de peças como antes! mas acho que ele ainda traz de pouco em pouco!
aliás.. ele tem um picco .26 a venda! quem quiser, fala com ele.. hehe
abraço!