oque acham do ...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- serpent710_modelismo
- Piloto Iniciante

oque acham do ...
aí galera queria saber oque vcs acham sobre o gp2..mta cinceridade ao falar..grato
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: oque acham do ...
Acho que é o carro mais barato e mais pronto pra andar do mercado hoje, graças a ele muita gente entra no hobby !!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Como todo RTR, ele é um RTR... ( Uau! Conclusão incrível!). Bom, quando fui comprar o meu carro olhei vários aspectos dos RTRs ( não tinha o FW na época). Sobre o Gp2, ele tem chassi todo roletado, um motor 18 razóavel para comparar com 12 dos outros RTRs, permite algumas regulagens de suspensão/alinhamento...
Agora na pista, eu vi que a mola da embreagem quebra muito fácil, mas isso vc resolve fácil comprando uma mola do ts4n. O que me pareceu mais chato é o bulkhead dianteiro (peça onde a suspensão se apóia, não sei se vc entendeu) quebra muito fácil. Qquer batida ela quebra, agora não sei se já fizeram essa peça de alumínio, seria uma boa.
Agora na pista, eu vi que a mola da embreagem quebra muito fácil, mas isso vc resolve fácil comprando uma mola do ts4n. O que me pareceu mais chato é o bulkhead dianteiro (peça onde a suspensão se apóia, não sei se vc entendeu) quebra muito fácil. Qquer batida ela quebra, agora não sei se já fizeram essa peça de alumínio, seria uma boa.
- sandroromao
a maioria que compra esse carro (gp2) curiosamente quer comprar um fw05 depois não sei por que ..............estranho né ?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
evolução natural !sandroromao escreveu:a maioria que compra esse carro (gp2) curiosamente quer comprar um fw05 depois não sei por que ..............estranho né ?
O FW05 é muito mais estável, consequentemente anda muito mais. O único problema é encontrar peças para esse carro.
Já o GP2 é um carro mais popular, para quem está começando é um excelente carro. Para quem já pilota, necessita uma porquinha aqui, outra acolá e a troca de alguns componentes.
Já o GP2 é um carro mais popular, para quem está começando é um excelente carro. Para quem já pilota, necessita uma porquinha aqui, outra acolá e a troca de alguns componentes.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
é o duro é ler que nem aqui no forum alguns GP2 virando franskstein, embreagem de um carro, mola de outro, diferencial do outro, já no fw05 só mudam o cotovelo pelo do TS-4N e o carro vira outro, pronto pra 'ralar' !
Achar peças pro FW05 não é dificil por aqui, tem muitas lojas que trabalham com kyosho !
Do pouco que entendo, os melhores RTR hj são FW05 seguido pelo TS-4N, e depois equiparados o GP2 e o nitro 4Tec !
Achar peças pro FW05 não é dificil por aqui, tem muitas lojas que trabalham com kyosho !
Do pouco que entendo, os melhores RTR hj são FW05 seguido pelo TS-4N, e depois equiparados o GP2 e o nitro 4Tec !
-
lucianovilain
cara aqui em floripa vi o fw05t andando, ele anda bem mais o r40 q vi ganhou dele, e ateh q bem folgado, o rs4 evo 3 tbm corre d+.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

-
lucianovilain
sei lah, mais tava correndo mtoooooo mais ^^.
- tenk
- Piloto

Cara, eu tive um GP2 e acabei partindo pro FW-05 T Plus!!!
O GP2 é um p*** carro, o motor dele é animal, porém ele não faz muito bem as curvas e desregula muito fácil.
Acho que na reta o motor dele anda mais que o FW, mas no geral o FW-05 é melhor sim, estou gostando bastante dele e até agora nao tive problemas graves
O GP2 é um p*** carro, o motor dele é animal, porém ele não faz muito bem as curvas e desregula muito fácil.
Acho que na reta o motor dele anda mais que o FW, mas no geral o FW-05 é melhor sim, estou gostando bastante dele e até agora nao tive problemas graves
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

o centro de gravidade do gp2 eh ruim... nao sei se pelo tamanho ou realmente pq fica com mto jogo, mas pra se divertir causando um pouco eh uma maravilha!
o fw ja tem uma estrutura um pouco mais pro, pelo menos no meu ponto de vista.... e a transmissao por cardã da menos trabalho
o fw ja tem uma estrutura um pouco mais pro, pelo menos no meu ponto de vista.... e a transmissao por cardã da menos trabalho

Bugnet,bugnet escreveu:é o duro é ler que nem aqui no forum alguns GP2 virando franskstein, embreagem de um carro, mola de outro, diferencial do outro, já no fw05 só mudam o cotovelo pelo do TS-4N e o carro vira outro, pronto pra 'ralar' !
Explica melhor esse lance do cotovelo do TS-4N no FW05????
Eu comprei um FW05 T PLus e dei uma porrada de lado e quebrou bem o cotovelo....e vai demorar uns 10 dias pra chegar.
Da pra usar a do TS-4N ?
Colaborando com o tópico, aqui na minha cidade tem varios GP2 e varios FW05-T, fiz uma pesquisa ferrada antes de comprar e acabei comprando o FW05 T Plus...e não me arrependo em nada.
Já dei varias capotadas e batidas ferradas, o único problema que tive foi esse do cotovelo mas na verdade o jeito que meu carrinho bateu na quina acho que qualquer outro teria quebrando isso ou algo ainda pior...
aah...tive problema com o servo de direção tb....coloquei um futaba 3003 e já era.
Valeu
Procs
Procs
Traxxas 1/16 Slash Brushed
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
Traxxas 1/16 Slash Brushed
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
aehuaeh procs as duas coisas q deram problemas no seu são as piores coisas do fw q todo mundo troca qndo compra hauiehaiuehiae.. o servo pode ter certeza q o seu do acelerador logo logo vai kemar tambem hehe esse servi eh bem ruim.. e o cotovelo aquele cotovelo do xsara da revista serv e no fw e eh bem melhor
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Falou tudo !luri escreveu:aehuaeh procs as duas coisas q deram problemas no seu são as piores coisas do fw q todo mundo troca qndo compra hauiehaiuehiae.. o servo pode ter certeza q o seu do acelerador logo logo vai kemar tambem hehe esse servi eh bem ruim.. e o cotovelo aquele cotovelo do xsara da revista serv e no fw e eh bem melhor