TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
iago
- Piloto Advanced

Re: FAQ DE REVO.
cara depois do amaciamento da revo deverá mecher nas agulhas ? eu conheço um cara q é considerado mecanico de revo ele tem 8 e disse q no amaciamento nao meche mais em agulhas ( ou seja ele ainda usa as regulagens originais) e mesmo assim tem a mesma potencia pois nao precisa. ( ele falow até q nunca trocou uma vela ).
Depois do amaciamento o carro tem que ser regulado na maioria das vezes, claro que se você deixar do jeito que original provavelmente ele vai funcionar, mais você regulando ganha uma performance melhor, eu sempre regulo depois de amaciar e depois so mudo a de alta pois varia se você anda a noite, meio dia, tempo seco, úmido, nunca queimei vela de nenhum carro, já tive fazer, hot bodies 1/8, cen mg10 e agora uma revo 3.3.iago escreveu:cara depois do amaciamento da revo deverá mecher nas agulhas ? eu conheço um cara q é considerado mecanico de revo ele tem 8 e disse q no amaciamento nao meche mais em agulhas ( ou seja ele ainda usa as regulagens originais) e mesmo assim tem a mesma potencia pois nao precisa. ( ele falow até q nunca trocou uma vela ).
Putz, se o cara falou isso, então ele não é mecânico ehehe..iago escreveu:cara depois do amaciamento da revo deverá mecher nas agulhas ? eu conheço um cara q é considerado mecanico de revo ele tem 8 e disse q no amaciamento nao meche mais em agulhas ( ou seja ele ainda usa as regulagens originais) e mesmo assim tem a mesma potencia pois nao precisa. ( ele falow até q nunca trocou uma vela ).
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
iago
- Piloto Advanced

CARA,ele é considerado por quase todos os automodelistas de bh
- ,Julio
- Piloto Master

Coitado de vocês então.iago escreveu:CARA,ele é considerado por quase todos os automodelistas de bh
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
-
iago
- Piloto Advanced

HEHEHEHEHE EU NAO SOU DE BH, OS CARAS Q DIZEM
Tenho uma dúvida, a Revo 3.3 é 1/8 ou 1/10?
mistério.... brincadeira, segundo a traxxas ela é 1/10 mas pelo tamanho, ela parece bem mais uma 1/8

-
iago
- Piloto Advanced

eu senpre achei q ela fosse 1/8 mais a traxxas diz q ela é 1/10
enfim a savage x 4.6 é 1/8 entao ela deve ser maior q a revo 3.3 ???
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

se alguem poder me informar onde posso encontrar um mini inferno pra dar pra meu sobrinho eu agradeço...
Ela é maior mas não se pode dizer assim, porque, uma escala 1/10 de um tanque de guerra seria maior do que uma 1/8 de um UNO, o que importa é o carro onde o modelo foi baseado.iago escreveu:eu senpre achei q ela fosse 1/8 mais a traxxas diz q ela é 1/10

É bem dificil de achar zero nas lojas, você pode comprar no exterior, mas eu sempre vejo bons preços no mercadolivre.osmarzinho escreveu:se alguem poder me informar onde posso encontrar um mini inferno pra dar pra meu sobrinho eu agradeço...

- osmarzinho
- Piloto Iniciante

obrigado vou dar uma pesquisada.
-
iago
- Piloto Advanced

osmarzinho escreveu:se alguem poder me informar onde posso encontrar um mini inferno pra dar pra meu sobrinho eu agradeço...
Cara , favor não mudar o assunto dos tópicos... isso aqui no forum não é considerado boa prática... ou cria um tópico e espera respostas, ou pesquisa!!!
abs.
Editado pela última vez por iago em 02 Ago 2009, 18:54, em um total de 1 vez.
Eu pensava que a Revo era 1/8, mais depois percebi que pra ser 1/8 ela tinha que ser bem maior que um buggy 1/8 afinal um monster truck é maior que um buggy, agora tirei a dúvida.iago escreveu:eu senpre achei q ela fosse 1/8 mais a traxxas diz q ela é 1/10