Oi pessoal, estou começando no hobby, tenho um Kyosho Fazer todo original.
Tá acontecendo com ele o seguinte, ele bate em qualquer coisa, mesmo de leve, ou até mesmo um buraco que ele passe e ele perde o controle de direção e às vezes também o de aceleração por alguns segundos, acho que uns 3 ou 4 segundos, depois volta tudo ao normal.
Isso está me trazendo alguns prejuízos. Meu filho perdeu o controle do carro ao passar uma mangueira de demarcação de pista e o carro disparou e bateu de lado em um poste, arrancando a pipa inteira...
Já revisei a parte elétrica e não tem nada errado, parece que o carro foi programado pra desativar os controles, tamanha a precisão em segundos que ele volta ao normal.
Desde já agradeço a todos.
Abraço
Batidinha e perde o controle! Ajuda, plz...
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
daniel.m.lima
Re: Batidinha e perde o controle! Ajuda, plz...
Verificou se os dois cristais estão bem presos? As conexões estão sem folga?
-
daniel.m.lima
Sim, já verifiquei, a única coisa que fiz foi inverter os cristais, pois tem outro carro com cristais nº 2 andando na pista daqui, pode ser isso?abib escreveu:Verificou se os dois cristais estão bem presos? As conexões estão sem folga?
Obrigado.
Sim, pode ser. ou pode ser que os cristais já foram pro espaço por este motivo..
"Desinverta" os cristais e se o problema persistir, faça um teste com outros cristais que estejam funcionando normalmente..
"Desinverta" os cristais e se o problema persistir, faça um teste com outros cristais que estejam funcionando normalmente..
-
daniel.m.lima
Blz, vou fazer isso com certeza! Obrigado pela dica.abib escreveu:Sim, pode ser. ou pode ser que os cristais já foram pro espaço por este motivo..