erick86 escreveu:Fala Arangab, blz?
Seguinte, não sei se vc ja leu por ai, mas o DBX é bom pra quem esta começando, tem uma mecanica mais simples, preço mais acessivel, etc...
Tenho ele a uns 4 meses, foi quando entrei no hobby mesmo.
Eu gosto muito do carro viu, não deixa nada a desejar. Mas como eu disse, sou iniciante, e já estou "namorando" alguns outros modelos, entre eles, já até dei uma olhada no Raze. Mas não vou trocar tão cedo.
Bom, para voce que ja tem um Raze, não sei se o carro o deixaria feliz, é claro que vai depender do que que vc vai querer.
Fui claro?
qualquer coisa, estamos ai
abraço
Ola erick86, foi claro sim!
Tambem sou iniciante no hobby, mas fui na onde de meu amigo e comprei logo um Raze e nao me arrependo em nada. Gosto muito dele! Apesar de nao entender muito acho ele um carro muito bacana.
Estou namorando o DBX pelo custoXbeneficio, pois as peças de reposição para o Raze nao sao muito baratas e por este motivo nao fico totalmente a vontade em colocar ele me uma pista boa principalmente por ser novo no hobby ainda. Tenho muito que aprender e para isso nao acho muito conveniente coloar meu Raze em situacoes dificeis somente para aprender.
Muito bacana, todos que eu questiono referente a este modelo me repassam indicativas boas.
Estou me animando a adquirir um.
Obrigado pela atenção amigo!
abraço.