camisa riscada do spre tigre g 27 cx..
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- jeffersonk
- Piloto Advanced

camisa riscada do spre tigre g 27 cx..
ai pessoal, sou novato ainda no hobby, e comprei um duratrax raze, gostei muito do carro, porem o motor vem dand um probleminhas,semana passada quebrou a molinha q vai dendo do virabrequim que empurra o pininho para fora e quando puxa o pull gira o motor, só que quando cuebrou a mola acho que um pedaço dela subiu e riscou a camisa e o pistao. quando giro o volante ele quase nao oferece resistencia, oque eu poderia fazer, no RS aonde poderia mandar para consertar?
AGRADOÇO DES DE JA.
AGRADOÇO DES DE JA.
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: camisa riscada do spre tigre g 27 cx..
amigo seu carro tem praticamente todas as peças na tower....é só fazer o pedido dessas peças...facil facil rsss
Eu não intendo... Já é a quinta pessoa que reclama desse mesmo problema.. Deve ser problema de fabrica... Não tem garantia não??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Amigo eu acabei de ter esse mesmo problema, só q no meu caso é um motor HPI 4.6 e nao riscou a camisa do pistão mais o pininho que segura o pistão oi inteiro para dentro, entao ele nao trava para girar o vira.
Eu ainda nao resolvi mais vou tentar usar a mola de valvula de camara de ar de bicicleta essa mola parece ser só um pouco mais comprida que a original, assim que eu resolver isso eu posto ake pra vc para confirmar!
Eu ainda nao resolvi mais vou tentar usar a mola de valvula de camara de ar de bicicleta essa mola parece ser só um pouco mais comprida que a original, assim que eu resolver isso eu posto ake pra vc para confirmar!
Gligoco, depende de onde o cara comprou o Raze, o meu motor quebrou a biela duas vezes , na segunda vez furou o bloco do motor e os reparos foram cobertos pela garantia, comprei o Raze na nimbus modelismo (www.nimbus.com.br), e olha que o problema fui eu ajustando o motor pra dar desempenho (mistura fina e reta longa).gligoco escreveu:Eu não intendo... Já é a quinta pessoa que reclama desse mesmo problema.. Deve ser problema de fabrica... Não tem garantia não??
Para não ter problemas com a mola quebrando, arranquei o recoil fora e coloquei backplate... ficou ótimo.
Abraço
- valdozende
- Piloto Racer

Eu tive um RAZE e aconteceu, duas vezes comigo a quebra da mola que aciona o pino quando puxa o recoil, só que nas duas vezes a mola entrou para dentro do eixo do virabrequim, e não aconteceu nada demais com o motor, apenas deixou de funcionar o recoil. Esta peça é bem barata vem a mola mais o pino.jeffersonk escreveu:ai pessoal, sou novato ainda no hobby, e comprei um duratrax raze, gostei muito do carro, porem o motor vem dand um probleminhas,semana passada quebrou a molinha q vai dendo do virabrequim que empurra o pininho para fora e quando puxa o pull gira o motor, só que quando cuebrou a mola acho que um pedaço dela subiu e riscou a camisa e o pistao. quando giro o volante ele quase nao oferece resistencia, oque eu poderia fazer, no RS aonde poderia mandar para consertar?
AGRADOÇO DES DE JA.
Na www.bigfield.com.br voce encontra.
No Rs tem o tio nonô que devolve a compressão dos motores, só não sei se ele trabalha com esse motor, me parece não tenho certeza, que ele só mexe com motor 12 pró, fale com o Gligoco ele intende muito disse e tb faz, só não é no RS .jeffersonk escreveu:ai pessoal, sou novato ainda no hobby, e comprei um duratrax raze, gostei muito do carro, porem o motor vem dand um probleminhas,semana passada quebrou a molinha q vai dendo do virabrequim que empurra o pininho para fora e quando puxa o pull gira o motor, só que quando cuebrou a mola acho que um pedaço dela subiu e riscou a camisa e o pistao. quando giro o volante ele quase nao oferece resistencia, oque eu poderia fazer, no RS aonde poderia mandar para consertar?
AGRADOÇO DES DE JA.
impedir q a mola quebre eu nao sei, mais descobri que mola de miolo de fechadura substitui, e isso vc encontra em qualker chaveiro e se o cara for gent fina ele nao te cobra nada HAUhAUh