Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr
ola,uma duvida vou trocar o silicone dos diferenciais,vou colocar viscosidade de 3000 no diantero e no traseiro e 5000 no centrlal,sera q a traçao fica por igual?sera que fica bom?
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

e sobre os o-rings (anéis de vedação vou precisar troca-los?pois vai ser a primeira vez que vai ser abertos,eu li numa pagina que vou precisar de oleo e graxa,mas pra que, nao vai ser usado so um dos 2?
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
vc pode limpar os o0rings com papel toalha. Oleo de graxa n tem necessidade ja q vc vai colocar silicone...Eu uso 5m nos 3 diferenciais e ta muito bom!

- osmarzinho
- Piloto Iniciante

viu zero,vc usa silicone tambem?com viscosidade 5000 nos 3 diferenciais é isso?se for vou colocar tambem..
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Por um descuido meu (mta pressa) acabei forçando a vela no cabeçote e detonei o início da rosca... ou seja... não conseguia mais colocar a vela.
Pra tentar resolver, eu tirei o cabeçote, e coloquei a vela pelo lado de dentro do cabeçote que ainda estava com a rosca boa. Coloquei a vela sem o anel. Dae rosquei ela até o talo (pelo lado de dentro) e assim consegui arrumar a rosca que tinha estragado. Depois com cuidado rosquei a vela pelo lado certo e voilá... a rosca ficou joinha de novo!!!! Já testei com o carro andando e esta como antes... sem problemas.
Fica a dica ai pra quem vacilar que nem eu! rs
Abraços
Pra tentar resolver, eu tirei o cabeçote, e coloquei a vela pelo lado de dentro do cabeçote que ainda estava com a rosca boa. Coloquei a vela sem o anel. Dae rosquei ela até o talo (pelo lado de dentro) e assim consegui arrumar a rosca que tinha estragado. Depois com cuidado rosquei a vela pelo lado certo e voilá... a rosca ficou joinha de novo!!!! Já testei com o carro andando e esta como antes... sem problemas.
Fica a dica ai pra quem vacilar que nem eu! rs
Abraços
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

opa,alguem sabe me dizer se para os diferenciais graxa ou silicone pela numeraçao tem a mesma viscosidade?ou varia?
-
iago
- Piloto Advanced

galera preciso de uma ajuda, meu auto nao quer pegar já desmontei o motor todinho limpei, está tudo em ordem porem o combustivel nao passa pelo carburado eu tenho q tirar a vela e pinga-lo, depois por a vela de novo.E ele dá muito trabalho pra pegar, com vela nova combustivel OK e aquecedor carregado, quebrei hoje dois recoil,s e só consigui dar uma volta na pista... parei agora 5:40 q o terceiro recoil quebrou preciso de uma ajuda do q posso fazer para melhorar
obs. eu desmontei o carburador e bati compresor wd-40 e tudo mais mesmo assim o combustivel nao chega até a camara de combustao se eu nao tirar a vela e coloca-lo lá...
e ontem rodei normal com ele ná terra só parou quando acabou o combu ai quando cheguei em casa fui liga-lo de novo ai começou o problema ( desde de ontem de noite tá assim )...
obs. eu desmontei o carburador e bati compresor wd-40 e tudo mais mesmo assim o combustivel nao chega até a camara de combustao se eu nao tirar a vela e coloca-lo lá...
e ontem rodei normal com ele ná terra só parou quando acabou o combu ai quando cheguei em casa fui liga-lo de novo ai começou o problema ( desde de ontem de noite tá assim )...
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

da uma olhada no tanke pode estar entupido de sujera
-
iago
- Piloto Advanced

eu troquei o tanque À menos de um mês... outra pessoa me disse q era a descarga...
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

pode estar com alguma entrada de ar
Ve se o oring do tanque esta ok e se a mangueira de combustivel nao esta com nenhum furinho....
Puxa mais devagar o recoil, pq tenho o meu a 8 meses e nunca tive problemas....
Se nada disso resolver, da uma bela carregada no aquecedor de velas e coloca uma vela nova e as agulhas na posicao inicial informada pela kyosho
Puxa mais devagar o recoil, pq tenho o meu a 8 meses e nunca tive problemas....
Se nada disso resolver, da uma bela carregada no aquecedor de velas e coloca uma vela nova e as agulhas na posicao inicial informada pela kyosho
-
iago
- Piloto Advanced

nao tem problemas no tak nem mangueiras a vela nao queimou 3 taks ainda, o aquecedor tb eu tava usando até um adaptador que liga direto na bateria do carro.
Amigo, você conferiu se a saia do pistão não está quebrado?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
iago
- Piloto Advanced

Amigo eu desmontei tudo duas vezes e nao percebi nada de errado.
Mais como assim "saia do pistao".
Mais como assim "saia do pistao".