Recuperaçao - VELAS
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Recuperaçao - VELAS
a minha votou a funcionar ...
tem gente q só aprende se fodendo.....
o filamento só queima se o motor tiver muito fino, se tiver gordo ocorrem depositos pelo fato do filamento n queimar tudo, e o resultado de tentar tirar esses depositos eh a perda do motor se o filamento se desprender, resumindo: faz o que vc quiser hauhauhauha o recado ta dado mas ja te adianto que existem topicos mostrando como eh a retifica do motor, ja vai lendo
abracos
o filamento só queima se o motor tiver muito fino, se tiver gordo ocorrem depositos pelo fato do filamento n queimar tudo, e o resultado de tentar tirar esses depositos eh a perda do motor se o filamento se desprender, resumindo: faz o que vc quiser hauhauhauha o recado ta dado mas ja te adianto que existem topicos mostrando como eh a retifica do motor, ja vai lendo
abracos
WSP
-
iago
- Piloto Advanced

amigo a vela continuou funcionando mesmo sem retirar a "crosta", e é claro q eu nao usei ela novamente.
As vezes se vc colocar um instrumento fino e mexer no filamento ela volta a funcionar, mas não aconcelho fazer isso e usar-la no motor.Pois corre o risco de perder um filamento da vela e fundir o motor.
-
iago
- Piloto Advanced

ela servirá apenas para testar a bateria do aquecedor de velas
Boa idéia...iago escreveu:ela servirá apenas para testar a bateria do aquecedor de velas
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Galera e amigos so nao faço o impossivel mesmo asism tento ja tentei diverssas vezes recuperar velas e cheguei a conclusao nao tem como e o barato sai caro ja tentei com filamento de lampada comum,com filamento de lampada de farol de milha de carro,mas nao da e melhor gastar um pouco e comprar outra vela doque perder o motor.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
UFA....... que bomFIGUEIREDO escreveu:Galera e amigos so nao faço o impossivel mesmo asism tento ja tentei diverssas vezes recuperar velas e cheguei a conclusao nao tem como e o barato sai caro ja tentei com filamento de lampada comum,com filamento de lampada de farol de milha de carro,mas nao da e melhor gastar um pouco e comprar outra vela doque perder o motor.
Abraço