Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Guto,
Valeu pela dica. Já montei meu carro e a mola da embreagem zuou um pouco mais, mas ainda tá funcionando. Naquela loja que comentamos nunca chega e agora nem previsão de chegada tem... já pedi uma nova na Amain... mais uns ups também.
Vamos na pista sim, agora o tempo parece nos ajudar, rs.
Rafael,
Um conhecido meu teve problema (quebra) no motor original do DST e trocou por um Kyosho GXR15 e acho que não precisou de adaptações. Não sei como ficou porque não conversei mais com ele depois da troca.
Mas esse motor aí também pode ser bem interessante..... e a indicação é confiável.
Abs,
Mizuno
Valeu pela dica. Já montei meu carro e a mola da embreagem zuou um pouco mais, mas ainda tá funcionando. Naquela loja que comentamos nunca chega e agora nem previsão de chegada tem... já pedi uma nova na Amain... mais uns ups também.
Vamos na pista sim, agora o tempo parece nos ajudar, rs.
Rafael,
Um conhecido meu teve problema (quebra) no motor original do DST e trocou por um Kyosho GXR15 e acho que não precisou de adaptações. Não sei como ficou porque não conversei mais com ele depois da troca.
Mas esse motor aí também pode ser bem interessante..... e a indicação é confiável.
Abs,
Mizuno
galera, quando botarem esses motores pra rodar no dst, mostra pra nois... hehehe
bom voltando sobre o vazamento...
hoje desmontei o diferencial... nao achei nenhum sinal de rachaduras nem nada...
durante a montagem, vi que nao tem nenhum sinal de silicone na junção do caixa com a tampa do diff... então ta vazando pelo oring somente... minha duvida é: O oring ta bom não esta rasgado nem nada... sera que se botar outro vai continuar vazando??? sera a caixa que desgastou??
vamos as fotos
é entre o rolamento e a ponta do eixo q fica cheio de silicone... ai eu ja tinha limpado a 2 dias e nao mechi mais então nao ta com poça..

detalhe da junção entre a tampa e caixa, sem rastros de silicone.

caixa aberta com pouco silicone... sempre cubro as orbitaisquando encho

bom voltando sobre o vazamento...
hoje desmontei o diferencial... nao achei nenhum sinal de rachaduras nem nada...
durante a montagem, vi que nao tem nenhum sinal de silicone na junção do caixa com a tampa do diff... então ta vazando pelo oring somente... minha duvida é: O oring ta bom não esta rasgado nem nada... sera que se botar outro vai continuar vazando??? sera a caixa que desgastou??
vamos as fotos
é entre o rolamento e a ponta do eixo q fica cheio de silicone... ai eu ja tinha limpado a 2 dias e nao mechi mais então nao ta com poça..

detalhe da junção entre a tampa e caixa, sem rastros de silicone.

caixa aberta com pouco silicone... sempre cubro as orbitaisquando encho

- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
É o da ponta de baixo...su3zero escreveu:é do da ponta de cima ou da ponta de baixo do amortecedor???
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Com certeza não eh um dst nem um dbx.... mas será q eh verdade???
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5wTL8qmx9e0[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5wTL8qmx9e0[/youtube]
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- ,Julio
- Piloto Master

Não sei se o VÍDEO é eal, mas...Beltrame escreveu:Com certeza não eh um dst nem um dbx.... mas será q eh verdade???
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5wTL8qmx ... re=related[/youtube]
Bem vindo a era brushless.
Lá no pacaembu já vi carro pegar 165 (medidos com radar), 150, etc.
Brushless anda MUITO, você não faz idéia, não é muito difícil fazer isso, acredite.
http://www.youtube.com/watch?v=6u7nUttZjZk
http://www.youtube.com/watch?v=46ssLpgky5E
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Su3zero, é essa a forma de envio que vc escolhe para as suas compras na tower (UPS-USPS INTL SM PKT AIR)
E Amain é esta (USPS First-Class Mail International) ????
Valeu!!!
Valeu!!!
eu nao lembro o nome... mas SEMPRE escolho a mais barata!
Beltrame, a de baixo eu nao tenho... de cima eu ate te arrumo
Beltrame, a de baixo eu nao tenho... de cima eu ate te arrumo
- skrall
- Piloto Sport

Pessoal passei um tempo foram do hobby... bati meu DBX em fevereiro e quebrei umas paradas e em seguida fui pra um curso....rs.. agora to acabando o curso e ja comprei as peças de reposição pra voltar na ativa .rsssss
gostaria de uma informação...
o tubo q liga a saida do motor ao escapamento meu rasgou e não achei na internet pra comprar....
alguem sabe um meio alternativo??? ou um site q tenha????
valeu aí []s!!!!
o tubo q liga a saida do motor ao escapamento meu rasgou e não achei na internet pra comprar....
valeu aí []s!!!!
cara, não sei que tubo é esse...
seria a curva de escape?? ou o coupler?? aquele tubinho de borracha?
se for o de borracha, procura por coupler ou mufler joint... acho que escrevi certo.. hehehe
seria a curva de escape?? ou o coupler?? aquele tubinho de borracha?
se for o de borracha, procura por coupler ou mufler joint... acho que escrevi certo.. hehehe
- lucasand
- Piloto Advanced

vce quebro a curva de escape numa batida!?!?! uahsuhsuhas algm ja feiz isso??
acredito ter sido o coupler mesmo.... pois ele falou rasgado....
- lucasand
- Piloto Advanced

aah boom.. que susto huahsuahuhas
- fabiown
- Piloto Racer

e aí quando eu compro na A MAIN eu uso PRIORITY...sai mais em conta chega ate 10 dias (mas chega antes) e tem rastreio e FIRST CLASS demora varios dias e nao tem rastreio.sidney escreveu:Su3zero, é essa a forma de envio que vc escolhe para as suas compras na tower (UPS-USPS INTL SM PKT AIR)
Valeu!!!
- fabiown
- Piloto Racer

E aí Skrall belezera...sumiu mesmo rapaz...abraço (ate eu andei sumido, mas estamos aí )skrall escreveu:Pessoal passei um tempo foram do hobby... bati meu DBX em fevereiro e quebrei umas paradas e em seguida fui pra um curso....rs.. agora to acabando o curso e ja comprei as peças de reposição pra voltar na ativa .rsssss
valeu aí []s!!!!
Abraço
É uma peça de borracha que faz a junção da curva de escape com a pipa? Se for, o nome da peça é coupler mesmo. A minha tem umas fissuras mas ainda não rasgou, pedi uma curva de escape que já vem com esse coupler daí vou trocar.skrall escreveu:Pessoal passei um tempo foram do hobby... bati meu DBX em fevereiro e quebrei umas paradas e em seguida fui pra um curso....rs.. agora to acabando o curso e ja comprei as peças de reposição pra voltar na ativa .rsssss
valeu aí []s!!!!
Não é difícil de achar na net e já vi em lojas também.
Mizuno