196- PENDENGAS: A HORA DA VERDADE !
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 196
Oloko...
chamou na chave de fenda... hauhauhaua
eh na pista que vamos ver.. meu tanque dura 5 min tranquilo.. rsss
ahuhua
pneis chiketeeee .. auha
chamou na chave de fenda... hauhauhaua
eh na pista que vamos ver.. meu tanque dura 5 min tranquilo.. rsss
ahuhua
pneis chiketeeee .. auha
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Pimpolho
- Moderador

GreloTruks se eu fosse vc, amanhã eu iria pra pista de calça jeans grossa porque pelo que eu percebi através de conversas telefônicas e mensagens do fórum é que parece que o IndaiásTeam quer vc !!!!!
Fião, como alguém já disse " Ó O QUE TE ESPERA" !!!
Agora à noite, também recebi uma ligação de um informante venenoso dentro da equipe CEKITUMÔ, dizendo que parece que amanhã tem gente que está em dúvida se vai ou não vai pra pista !
Se for o rapazote que, semana passada prometeu levar 10 kg de açúcar, FERROU !!!
MADALENA, E O PESCOÇO, DÓI ??
FUÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
Agora à noite, também recebi uma ligação de um informante venenoso dentro da equipe CEKITUMÔ, dizendo que parece que amanhã tem gente que está em dúvida se vai ou não vai pra pista !
Se for o rapazote que, semana passada prometeu levar 10 kg de açúcar, FERROU !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Ago 2009, 21:45, em um total de 16 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manú...não dá bandeira...Manú escreveu:Que boiolice é essa de mp .... mp pro cê tb;....... quero ver pista....
Que venha o chicote..... o tanque de 3 minutos e meio.......
meu carro ainda esta totalmente desmontado e euma Merd@@@@@ tb.... mas até manhã tá pronto pra pendemnga das 15:00 que vou fazer com o Campineiro do Cobra... só não me venha com viadagem dizendo que não vem viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Sou hétero, muito bem casado e pai de uma linda menina...
huahahahahahahahahahahaha
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
É verdade Marcelão! Eu não vou amanhã mesmo... tenho outros compromissos! Referente ao açúcar realmente vou ficar devendo! Abraços a todos e boa pista!Pimpolho escreveu:GreloTruks se eu fosse vc, amanhã eu iria pra pista de
calça jeans grossa porque pelo que eu percebi através de conversas telefônicas e mensagens do fórum é que parece que o IndaiásTeam quer vc !!!!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

O informante insinuou que o verdadeiro motivo de sua infeliz ausência teria a ver com uma tal encomenda vinda da Ásia que atrasou !
ENTÂO EU, ENQUANTO COMPROMISSADO COM A INFORMAÇÃO, ME VEJO NA OBRIGAÇÃO DE LHE PERGUNTAR:
ISTO É VERDADE ????????????
ENTÂO EU, ENQUANTO COMPROMISSADO COM A INFORMAÇÃO, ME VEJO NA OBRIGAÇÃO DE LHE PERGUNTAR:
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Ago 2009, 22:11, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Hmmmmm, parece que esse informante sabe de mais coisa.........
Senhores precisamos de mais 10 Kg de acúcar, senão os pneus xikréti vão sumiiiiiirrrrrrrrrrr ao tocar de Madá !!!!
Contem comigo para a partilha no fim do dia !!!!
Senhores precisamos de mais 10 Kg de acúcar, senão os pneus xikréti vão sumiiiiiirrrrrrrrrrr ao tocar de Madá !!!!
Contem comigo para a partilha no fim do dia !!!!
Marcelão... isso tudo é expeculação!! Amanhã só não estarei na pista por que vou levar a minha avó para fazer a troca de faixa no jiu-jitsu!! É só por isso...Pimpolho escreveu:O informante insinuou que o verdadeiro motivo de sua infeliz ausência teria a ver com uma tal encomenda vinda da Ásia que atrasou !
Passione : El Meglio Prodotti RC!