Kyosho DBX/DST
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: Kyosho DBX rtr
Quem tem DBX sabe como é chato ajustar a agulha de alta com a bolha, por isso eu fiz um pequeno furo na bolha, logo acima da agulha.
Agora fica mais tranquilo ajustar e se tiver muito barro eu fecho com uma fita isolante e fica de boa.
Mizuno
Agora fica mais tranquilo ajustar e se tiver muito barro eu fecho com uma fita isolante e fica de boa.
Mizuno
- Anexos
-
- dsc03666.jpg (108.56 KiB) Exibido 2148 vezes
Fala ai senhores!
Ainda tô com o carro parado... essa semana vou pra Sampa e vou aproveitar pra deixar o meu motor com o Gligoco...
Mizuno, uma curiosidade: pra que servem as abraçadeiras de nylon no motor?
Sempre vejo nas fotos mas não sei pra serve!! rsrsr
Abraço!
Ainda tô com o carro parado... essa semana vou pra Sampa e vou aproveitar pra deixar o meu motor com o Gligoco...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Elas servem pra proteger o cabeçote quando o carro capotar. Pode ver na foto que tem um pedaço ralado, eu não tinha abraçadeira grande e coloquei uma pequena mas não ajudou muito (mas também o carro deu uns mortais tipo Diego Hipólito, rs).BigPhill escreveu:Fala ai senhores!
Abraço!
Depois que coloquei essa maior resolveu o problema. Se for andar em asfalto é bom colocar.
Se levar o carro pro Gligoco, aproveita e pega umas dicas sobre o lance de ajustes/afinação, vc já apanhou bastante né? Daí resolve seu problema de vez, rs.
Mizuno
E ai Galera blz ??? Sou novo no RcMasters mas ja ando a algum tempo de automodelo e gostaria de fazer uma pergunta a vcs... Tenho um DBX tb e gostaria de saber se posso usar uma vela Média/ Quente , pois comprei uma vela O`Donnell ODO001 que é para aero, auto e nauti modelismo que use de 5% a 20% de nitro. Posso usar esse tipo de Vela ??? A regulagem do motor fica boa com ela ???
No aguardo de ajuda.. Valeu por enquanto galera.
-
iago
- Piloto Advanced

amigos acho q meu tanque intupiu o filtro que tem dentro. 
como faço pra desintupir?
como faço pra desintupir?
-
iago
- Piloto Advanced

mzn3108 escreveu:Quem tem DBX sabe como é chato ajustar a agulha de alta com a bolha, por isso eu fiz um pequeno furo na bolha, logo acima da agulha.
Mizuno
Fala senhores!mzn3108 escreveu: Elas servem pra proteger o cabeçote quando o carro capotar. Pode ver na foto que tem um pedaço ralado, eu não tinha abraçadeira grande e coloquei uma pequena mas não ajudou muito (mas também o carro deu uns mortais tipo Diego Hipólito, rs).
Depois que coloquei essa maior resolveu o problema. Se for andar em asfalto é bom colocar.
Se levar o carro pro Gligoco, aproveita e pega umas dicas sobre o lance de ajustes/afinação, vc já apanhou bastante né? Daí resolve seu problema de vez, rs.
Mizuno
Pois é Mizuno, apanhei muito mais do que andei!!! mas vai dar certo!! TEM QUE DAR!!! rsrsrsr
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
ditao escreveu:E ai Galera blz ??? Sou novo no RcMasters mas ja ando a algum tempo de automodelo e gostaria de fazer uma pergunta a vcs... Tenho um DBX tb e gostaria de saber se posso usar uma vela Média/ Quente , pois comprei uma vela O`Donnell ODO001 que é para aero, auto e nauti modelismo que use de 5% a 20% de nitro. Posso usar esse tipo de Vela ??? A regulagem do motor fica boa com ela ???
Eu uso sempre O.S A3 ou A8, nunca tive problema.
-
luizcarniel
- Piloto

Eu sempre uso OS A8 no meu Jato33
o meu bruxo que tem um dbx, tinha 3 velas
nao sei nem de q marca eram, aí queimou uma,
queimou outra, e queimou todas,
aí o cara me pediu, uma das minhas
dei pra ele uma A8 usadinha, faz alguns tanques já, nao queimou mais !!
FICOU BEMMM BOMM =P
abraço
LuizJato33
FICOU BEMMM BOMM =P
abraço
LuizJato33
O.S A8 para o DBX é a melhor para mim tb.luizcarniel escreveu:Eu sempre uso OS A8 no meu Jato33
FICOU BEMMM BOMM =P
abraço
LuizJato33
-
iago
- Piloto Advanced

eu tabem uso 0.s #8 é muito boa
-
iago
- Piloto Advanced

galera ainda nao resolvi meu problema dê uma olhada no meu tópico http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23031
o que pode ser ?
o que pode ser ?
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
To usando velas O'Donnell e são otimas e o preço tambem
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 20-Nitro-1
Agora a bolha ta pronta..ufa..
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 20-Nitro-1
Agora a bolha ta pronta..ufa..
- Anexos
-
- dsc01455.jpg (93.49 KiB) Exibido 2071 vezes
-
- dsc01453.jpg (121.19 KiB) Exibido 2071 vezes
-
- dsc01450.jpg (102.48 KiB) Exibido 2071 vezes
iago escreveu:galera ainda nao resolvi meu problema dê uma olhada no meu tópico http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23031
o que pode ser ?
Onde vc anda não tem ninguém para vc mostrar o carro ao vivo?
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Otima idéia... tinha feito a mesma coisa no meu DST. Mas fiz um furo pra regular o parafuso de baixa tb. Facilta bastante.mzn3108 escreveu:Quem tem DBX sabe como é chato ajustar a agulha de alta com a bolha, por isso eu fiz um pequeno furo na bolha, logo acima da agulha.
Mizuno
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame