Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Não confio muito nesses fretes grátis, nunca tiveram problema?
boas pessoal
Andei a ler tudo primeiro a ver se percebia mais alguma coisa do meu DBX, mas ainda tenho uma duvida, ponho a makina a trabalhar deixo aquecer um bocado e dou umas voltas carro 5 estralas depois vai me abaixo começo acelarando e o carro faz poço, alguem me pode ajudar
Abraços
andem de mangarinho que as nossas makinas sao para estimar
Andei a ler tudo primeiro a ver se percebia mais alguma coisa do meu DBX, mas ainda tenho uma duvida, ponho a makina a trabalhar deixo aquecer um bocado e dou umas voltas carro 5 estralas depois vai me abaixo começo acelarando e o carro faz poço, alguem me pode ajudar
Abraços
brunogs escreveu:Não entendi quase nada que você disse.
desculpa mas nao sei falar brasileiro, diz me mais ou menos o que nao percebeste.
Abraços
O frontal sim, deve proteger bem. Agora o traseiro não sei como protege, acho que fica debaixo do aerofólio e o carro não anda de ré... sei lá, acho que no caso de sair rolando num "duplo mortal carpado" a lá Diego Hipólito, rs.Genis escreveu:eu vi um usando ficou feio pra K...Mas protege bem .su3zero escreveu:acredito que nao seja problema... baixe o manual do drt e veja quais peças precise... no brasil tinha bastante gente com esse parachoque, era um cara que fazia em aluminio ou nylon e vendia no mercado livre... de uma procurada que vc deve acharBeltrame escreveu:Já vi alguns carros (DST/DBX) com parachoque na frente e atrás. Sempre me pareceu uma boa idéia pra proteger um pouco mais a suspensão e tal.
Porém nunca achei pra vender aqui no Brasil... então estou pensando em usar os parachoques que vem no DRT. Deve encaixar, pois a mecânica básica do carro, inclusive os diferenciais (que é onde o parachoque é fixado) é igual.
Alguém já tentou isso???
Alguém tem e o parachoque traseiro realmente protegeu?
Mizuno
-
luizcarniel
- Piloto

Ola, oque ficou dificel foi
o carro faz poço
oque ser poço !!?
primeiro tu esquenta o automodelo
depois o carro fica otimo CINCO ESTRELAS !! tipo hotel, OTIMO nota10
e aí o carro POÇO ? oque ser poço !!
abraço
luizJato3.3
o carro faz poço
oque ser poço !!?
primeiro tu esquenta o automodelo
depois o carro fica otimo CINCO ESTRELAS !! tipo hotel, OTIMO nota10
e aí o carro POÇO ? oque ser poço !!
abraço
luizJato3.3
bem vindo ao nosso forum, é muito bom saber que podemos ajudar pessoas de outros países tambem.jonas_20 escreveu:boas pessoal
Abraços
os que marquei em negrito são as partes que não entendi muito bem.
hehe, nosso amigo jonas_20 claramente é tuga! 
Pelo que entendi (que eles falam "perceber") o carro anda muito bem (5 estrelas) no começo mas depois ocorre algum problema.
Se deduzi corretamente, "faz poço" é o que chamamos de "afogar".
Sobre a frase da assinatura:
"andem de mangarinho que as nossas makinas sao para estimar"
Eu acho que uma tradução pt_PT para pt_BR seria algo como:
"Andem devagarinho que nossos carros devem ser bem cuidados"
Mas eu já sou do lema: andem ao máximo, contanto que saibam o que estão fazendo! hehe
Isso é, cada deve conhecer seu limite...
[ ]s
- Zepps -
Pelo que entendi (que eles falam "perceber") o carro anda muito bem (5 estrelas) no começo mas depois ocorre algum problema.
Se deduzi corretamente, "faz poço" é o que chamamos de "afogar".
Sobre a frase da assinatura:
"andem de mangarinho que as nossas makinas sao para estimar"
Eu acho que uma tradução pt_PT para pt_BR seria algo como:
"Andem devagarinho que nossos carros devem ser bem cuidados"
Mas eu já sou do lema: andem ao máximo, contanto que saibam o que estão fazendo! hehe
Isso é, cada deve conhecer seu limite...
[ ]s
- Zepps -
se for isto mesmo, vc deve regular o carro depois que ele estiver quente ja, pois regular o carro frio não é bom.
jonas_20 escreveu:boas pessoal
Abraços
Seja bem vindo Jonas!
looooooool = rsrsrsrsrs
"mangarinho" é uma expreçao que nos utilizamos
obrigados a todos pelas dicas, mas acho que vou levar á minha loja ou á loja do oficial que ja foi falada aqui no forum, mas nao gosto da peça que ta atraz do balcom é muito arrogante ate parece que nao preciza de clientes para gnhar dinheiro. http://www.poleposition-pt.com/
e a pagina da minha loja http://www.stopngomodelismo.com/engine.php?cat=1
vejam a ver se gostao
Abraços
Andem de mangarinho
"mangarinho" é uma expreçao que nos utilizamos
obrigados a todos pelas dicas, mas acho que vou levar á minha loja ou á loja do oficial que ja foi falada aqui no forum, mas nao gosto da peça que ta atraz do balcom é muito arrogante ate parece que nao preciza de clientes para gnhar dinheiro. http://www.poleposition-pt.com/
e a pagina da minha loja http://www.stopngomodelismo.com/engine.php?cat=1
vejam a ver se gostao
Abraços
Andem de mangarinho
pessoas arrogantes no "balcom" é um problema. Eles não sabem como perdem dinheiro sendo assim.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Nossa, é verdade... tem cada um atrás dos balcons...
E "andar de mangarinho" > JAMAIS! rsrs
E "andar de mangarinho" > JAMAIS! rsrs
Não é gambiarra, é solução de contorno
pessoal tenho uma pergunta para vos colocar, alarguei o furo de escape que faz preçao no deposito de gasolina o k sera k isso faz ao carro?
abraços
de mangarinho
abraços
de mangarinho
eu nunca fiz, mas dizem que o baulho aumenta, e o carro acelera mais rapido.
só que nunca testei
só que nunca testei