su3zero escreveu:e ai rodrigo... passa esse domingo la no raniero na barra... vai ter uma corridinha la.....
cara, um amigo meu usou no fazer dele, nao teve problema, só tem que ver a quantidade de oleo ele tem.... só é mais caro
olá su3zero, a corrida na barra vai ser que horas, esse tempo tem que melhorar ?
-sobre o combustível ,liguei para a loja que está vendendo e me disseram que esse combustível que citei o MK30 extra é apropriado para motores acima de .21 agora não sei o que faço? vou ter que comprar de outra marca sen ser o da MK. vou ver na bigfild ou na KNK ou na robolândia.
Cara desculpa ser chato, mais o lugar pra vender não é aqui! Venda na feira do rolo... esse tópico já esta um lixo.. nao se acha nada e quase não se discute mais especificamente sobre o carro...
Vamos tentar manter isso em ordem vai.
rmrlct escreveu:Cara desculpa ser chato, mais o lugar pra vender não é aqui! Venda na feira do rolo... esse tópico já esta um lixo.. nao se acha nada e quase não se discute mais especificamente sobre o carro...
Vamos tentar manter isso em ordem vai.
abraços
Renato
Discordo sobre o tópico estar um lixo... Mas concordo quanto ao local para postar vendas...
Vamos tentar manter o foco do tópico... realmente parece chatice, mas não é... se não tomarmos esse cuidado vira bagunça...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
tiagocandido,
Por enquanto estou satisfeito com meu DBX, já rodei pouco mais do que meio galão e só quebrou a mola da embreagem. De resto as peças originais estão bem. Já vi muitos relatos de quebra da bandeja de suspensão, um cara disse que ia colocar de alumínio porque já tinha trocado as originais 2 vezes, depois que vi o cara pilotando entendi o motivo. Não adianta pensar que o DBX é um monster e vai sair dando saltos bem altos, o carro não é pra isso. Considerando que é um modelo "entry-level" 1/10, ele cumpre muito bem o papel mas depende muito do estilo de pilotagem assim como todos os carros.
O Raze eu não conheço, mas esta é a minha opinião sobre o DBX.
Vejo muita gente vendendo DBX e DST, geralmente são por 2 motivos:
- chegou à conclusão que precisa de um carro maior e mais potente
- inciante que se decepcionou, pensou que o hobby era só colocar combustível e acelerar (esqueceu da parte da manutenção, ajustes, limpeza, etc)
Sei das limitações do meu DBX e estou fazendo uns pequenos ups pra melhorar, mas depois pretendo comprar um maior sem me desfazer dele. Aprendi e ainda aprendo muita coisa com ele e acho um ótimo custoxbenefício pra um carro 1/10 (sem fazer propaganda dele, rs).
mzn3108 escreveu:tiagocandido,
Por enquanto estou satisfeito com meu DBX, já rodei pouco mais do que meio galão e só quebrou a mola da embreagem. De resto as peças originais estão bem. Já vi muitos relatos de quebra da bandeja de suspensão, um cara disse que ia colocar de alumínio porque já tinha trocado as originais 2 vezes, depois que vi o cara pilotando entendi o motivo. Não adianta pensar que o DBX é um monster e vai sair dando saltos bem altos, o carro não é pra isso. Considerando que é um modelo "entry-level" 1/10, ele cumpre muito bem o papel mas depende muito do estilo de pilotagem assim como todos os carros.
O Raze eu não conheço, mas esta é a minha opinião sobre o DBX.
Vejo muita gente vendendo DBX e DST, geralmente são por 2 motivos:
- chegou à conclusão que precisa de um carro maior e mais potente
- inciante que se decepcionou, pensou que o hobby era só colocar combustível e acelerar (esqueceu da parte da manutenção, ajustes, limpeza, etc)
Sei das limitações do meu DBX e estou fazendo uns pequenos ups pra melhorar, mas depois pretendo comprar um maior sem me desfazer dele. Aprendi e ainda aprendo muita coisa com ele e acho um ótimo custoxbenefício pra um carro 1/10 (sem fazer propaganda dele, rs).
Mizuno
é isso ai... mas acho que a maioria ta pegando um carro maior....
eu tb vou pegar o meu, mas nao pretendo vender o dst...
quem disse q eu iria vender meu pobre dbx...
vai se meu carro numero 2...
quanto ao motivo de pegar um maior é por que é fato q o dbx n aguenta anda em pista com outros 1/8,ele não foi feito pra isso,ele foi feito pra anda na grama e em pistas com pouco salto...
por isso pretendo pegar um 1/8 pró usadinho...