Tente hospedar a foto em um dos sites abaixo:
www.imageshack.us
www.photobucket.com
www.flickr.com

Valeu!!
!DOCTYPE html>
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Considero 360°...lipefe escreveu:Quando vc conta uma volta vc esta considerando 360° ou 180° ???
Então, a entrada do carburador está com no máááximo 1mm...Genis escreveu:As vezes é a lenta, tem que deixar uma entrada do carburador do tamanho de um clips.

rasta_man escreveu:Considero 360°...lipefe escreveu:Quando vc conta uma volta vc esta considerando 360° ou 180° ???
Então, a entrada do carburador está com no máááximo 1mm...Genis escreveu:As vezes é a lenta, tem que deixar uma entrada do carburador do tamanho de um clips.
Continuo achando estranho essas 5,25 voltas :S
Até fui fechando pra ver como ficaria, mas com menos de 5 voltas o negócio demora pra pegar e quando pega morre em seguida!

A agulha de alta eu abri 2,75 voltas.lgaaquino1970 escreveu:rasta_man escreveu:Considero 360°...lipefe escreveu:Quando vc conta uma volta vc esta considerando 360° ou 180° ???
Continuo achando estranho essas 5,25 voltas :S
Até fui fechando pra ver como ficaria, mas com menos de 5 voltas o negócio demora pra pegar e quando pega morre em seguida!
E a de alta está aberta quanto?
Vocês está em Joinvile, certo? Muito frio ai? Esses motores não tem partida a frio! Tente com a ajuda de outra pessoa tentar fazê-lo funcionar acelerando com o controle. No início sempre é mais complicado.

jvictor escreveu:7,25 voltas na alta ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
volta isso pra no maximo 3!!!

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSlgaaquino1970 escreveu:jvictor escreveu:7,25 voltas na alta ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
volta isso pra no maximo 3!!!
![]()
![]()
Olha o stress meu....heheheh.xiiiiiiiiiiiiii.........onde tu leu 7,25?

Bem, antes de mais nada rode pelo menos 3 min com o rc e use um termômetro para ver a temperatura, se a temperatura estiver baixa vc pode ir afinando (fechando) 1/8 de volta da agulha de alta, a cada "fechada" ande umas duas ou três voltas na pista e veja a temperatura novamente, não deixe o motor passar de 130º para não ter desgaste prematuro, se ele aquecer engorde (abra) 1/8 de volta da agulha de alta... Lembrando que essa regulagem sempre vai mudar conforme as condições climáticas, temperatura ambiente, etc...Kamarat_Soviet escreveu:Meu FW-6 está com 3,5 na de baixa e 2,75 na de alta.
Está andando muito bem em reta, mas em saída de curva está uma desgraça. Ele sai bem xôxo. Será que é o parafuso de baixa aberto demais? Ou de menos?

Olá Amigo!rasta_man escreveu:Bem, antes de mais nada rode pelo menos 3 min com o rc e use um termômetro para ver a temperatura, se a temperatura estiver baixa vc pode ir afinando (fechando) 1/8 de volta da agulha de alta, a cada "fechada" ande umas duas ou três voltas na pista e veja a temperatura novamente, não deixe o motor passar de 130º para não ter desgaste prematuro, se ele aquecer engorde (abra) 1/8 de volta da agulha de alta... Lembrando que essa regulagem sempre vai mudar conforme as condições climáticas, temperatura ambiente, etc...Kamarat_Soviet escreveu:Meu FW-6 está com 3,5 na de baixa e 2,75 na de alta.
Está andando muito bem em reta, mas em saída de curva está uma desgraça. Ele sai bem xôxo. Será que é o parafuso de baixa aberto demais? Ou de menos?
Meu motor está na hora de trocar a camisa e o pistao, está bem gordo e super aquecendo (no feriado chegou a 157º)... Hoje vou lá na loja buscar a camisa e o pistao pra trocar!
Uma dúvida que tenho é: Quando devo trocar a biela? Ia comprar junto com o kit camisa e pistao, mas está em falta na loja...