Pessoal,
To querendo montar alguns jogos de embreagem para meu buggy, então alguem poderia me indicar uma boa marca para:
- jogo de 3 sapatas de aluminio
- jogo de 3 sapatas de nylon
- jogo de 3 molas 0.9mm
- jogo de 3 molas 1.0mm
- jogo de 3 molas 1.1mm
valeu!!!
Sapatas e molas para embreagem - qual marca é boa
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Sapatas e molas para embreagem - qual marca é boa
Dotta (Ghost)
- Wolf
- Piloto Advanced

Re: Sapatas e molas para embreagem - qual marca é boa
Posso apenas te adiantar que a sapata de alumínio acaba desgastando o sino da embreagem isso se aplica ao FW06 mas acredito que deva ocorrer tbm para seu buggy.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
- maudourado
- Piloto Advanced

Olá Sghost!! Gostou de andar lá na Dust??
Sobre as embreagens, te aconselho as sapatas de alumínio da marca MC2. São boas, baratas e duram bastante. Eu uso sapatas de Nylon da Hot Bodies, que também são boas, baratas e duram bastante.
Já as molas, eu gosto as da Mugen, independente da tensão delas.
Abraço!!
Sobre as embreagens, te aconselho as sapatas de alumínio da marca MC2. São boas, baratas e duram bastante. Eu uso sapatas de Nylon da Hot Bodies, que também são boas, baratas e duram bastante.
Abraço!!
Cara Gostei muito sim. A pista é bem dificil mas eh muito legal, o meu carro nao esta com o set-up adequado para a pista, fora q a pista tava muito solsa.maudourado escreveu:Olá Sghost!! Gostou de andar lá na Dust??
Abraço!!
Quanto as sapatas eu comprei um kit da ofna bem legal
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -w-Springs
mas valeu pela dica vou anotar tb esta marca mc2.
[]
Dotta (Ghost)
Como se o sino é de aço e a sapata aluminio ?Wolf escreveu:Posso apenas te adiantar que a sapata de alumínio acaba desgastando o sino da embreagem isso se aplica ao FW06 mas acredito que deva ocorrer tbm para seu buggy.
Bom, apesar do sino ser de aço que eh um material mais duro e mais resistente que o aluminio, ele se desgata também. A velocidade de desgaste do sino é menor que da sapada, mas gasta tb.Genis escreveu:Como se o sino é de aço e a sapata aluminio ?Wolf escreveu:Posso apenas te adiantar que a sapata de alumínio acaba desgastando o sino da embreagem isso se aplica ao FW06 mas acredito que deva ocorrer tbm para seu buggy.
[]
Dotta (Ghost)