Fotos - Car in Action
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Fotos - Car in Action
OK, mesmo que é o primeiro post que boto fotos então valeu pela dica!
gustavohw escreveu:OK, mesmo que é o primeiro post que boto fotos então valeu pela dica!
E aí senhores!!!
Gustavo
O caminho é esse mesmo!!! o lance é acompanhar o objeto enquanto a câmera captura, não é dificil não... logo vc vai tirar altas fotos!!!
E não esqueça de postar!!!
Um abraço!!!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Rafael, concordo contigo... Olhei teu flickr, e tem umas fotos bem bacanas, parabéns.
E as fotos de rc que colocou aqui estao bem bacanas.
E quero acrescentar que panning com rc é muito, muito dificil devido ao tamanho e velocidade dos bixinhos...
Gustavo, continue experimentando e postando aqui, numa próxima, tente tirar a foto do carro no sol (dá mais destaque a bela bolha, e é mais fácil).
E as fotos de rc que colocou aqui estao bem bacanas.
E quero acrescentar que panning com rc é muito, muito dificil devido ao tamanho e velocidade dos bixinhos...
Gustavo, continue experimentando e postando aqui, numa próxima, tente tirar a foto do carro no sol (dá mais destaque a bela bolha, e é mais fácil).
Ja que a insonia tá pegando vou postar algumas...
- Anexos
-
- quem se lembra desse dia, em que juan dava piruetas, e esses caes adestrados da aerosampa desviravam o carrinho?
- aerosampa 30ago085.jpg (52.05 KiB) Exibido 2241 vezes
[b] Momentos de insonia, e saudades de pilotar meu RC...
aproveito pra compartilhar algumas fotos que tirei teeeempos atras.... espero não repetir nenhuma que já postei anteriormente.
panning???
to tentando....
O maior monster que eu já vi....
Detalhes....
Pára, pára, páaaaaaaaaraaaaaa!!!!
Potencia!
Mais panning? Continuo tentando....

aproveito pra compartilhar algumas fotos que tirei teeeempos atras.... espero não repetir nenhuma que já postei anteriormente.
panning???
to tentando....
O maior monster que eu já vi....
Detalhes....
Pára, pára, páaaaaaaaaraaaaaa!!!!
Potencia!
Mais panning? Continuo tentando....

nicolasnv, ainda estou aprendendo a fotografar, mas obrigado!
O que mais dificulta fotografar RC não é exatamente a velocidade e o tamanho, é que o carro todo chacoalha muito, como a velelocidade do obturador está menor, o carro fica borrado, principalmente off-road, on-road deve ser mais facil.
Se quiser pegar a manha de fazer pannings, fotografe kart, o desafio é deixar o kart e o piloto nítidos....
Esses cachorros não pegaram o carro não???? Estão injuriados rsrsrsrsrs
A foto do Monster Truck é a melhor na minha opinião, ficou muito legal!
Uma dica, compense a exposição (vai depender se sua câmera permite tal ajuste) para que a foto fique um pouco mais escura, só um pouco, assim você consegue preservar a saturação das cores!
Abraço!
O que mais dificulta fotografar RC não é exatamente a velocidade e o tamanho, é que o carro todo chacoalha muito, como a velelocidade do obturador está menor, o carro fica borrado, principalmente off-road, on-road deve ser mais facil.
Se quiser pegar a manha de fazer pannings, fotografe kart, o desafio é deixar o kart e o piloto nítidos....
Esses cachorros não pegaram o carro não???? Estão injuriados rsrsrsrsrs
A foto do Monster Truck é a melhor na minha opinião, ficou muito legal!
Uma dica, compense a exposição (vai depender se sua câmera permite tal ajuste) para que a foto fique um pouco mais escura, só um pouco, assim você consegue preservar a saturação das cores!
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fala Rafael,
Obrigado pelas dicas!
O carro tá empinando por que o cachorro tava mordendo o pneu....rsrr
Vou testar compensar negativo um ponto, se der certo comento aqui. Vou tentar com flash também...
abraço
Obrigado pelas dicas!
O carro tá empinando por que o cachorro tava mordendo o pneu....rsrr
Vou testar compensar negativo um ponto, se der certo comento aqui. Vou tentar com flash também...
abraço
Tente usar o flash em segunda cortina, assim ficará uma rastro do carro, dá um efeito bem legal!
Posta os resultados depois eim!
Abraço!
Posta os resultados depois eim!
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
-
iago
- Piloto Advanced

o loko belo grip em ? chegou dar um rl !! 
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
fotos muito ruim , mas esta ai para colaborar ....rs
Mbx-5 prospec - motor - OS Vzb Vspec

Mbx-5 prospec - motor - OS Vzb Vspec

E aí senhores, beleza?
Seguem algumas fotos do DBX do meu irmão (usuario BigPhill).
Faltou um pouco de nitidez, mas foi divertido até quebrarmos as TR102 dos dois carrinhos, o meu e o dele rsrsrsrsrs
Abraços!
Seguem algumas fotos do DBX do meu irmão (usuario BigPhill).
Faltou um pouco de nitidez, mas foi divertido até quebrarmos as TR102 dos dois carrinhos, o meu e o dele rsrsrsrsrs
Abraços!
Que isso em... só tem fotográfo profissional aqui.
-
iago
- Piloto Advanced

fotografo e piloto. heheheh