Upgrades Para Slayer Traxxas

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

citolin
Piloto
Piloto

Re: Upgrades Para Slayer Traxxas

Mensagem por citolin »

Aqui em Caxias a pista off-road é novinha, uma das lojas que está fazendo, agora já está cercada e é preciso de cadastrar $$$ pra poder andar... a estrutura está em andamento... mas ela não é grande, mas dá uns pegas legais !!
Vamo que vamo !! Se vierem pra caxias só avisar.
Abraço
Guilherme Citolin
rflopes
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rflopes »

Pessoal adorei os upgrades para o Traxxas Slayer, sera que tem alguem que possui fotos do Slayer com rodas maiores para dar uma olhada. Onde moro Mirassol-SP não temos um clube especializado em automodelismo apenas para aeromodelismo porem dá pra dar um pau danado nele no gramão acredito com rodas maiores ficaria 100000% para mim.
Na certeza de um breve contado desde já agradeço a atenção dada a todos.
Anexos
esta é minha maquina.
esta é minha maquina.
100_2423.jpg novo.jpg (50.16 KiB) Exibido 1359 vezes
"SEU CARATER É O SEU DESTINO"
Ghorbach
Piloto
Piloto

Mensagem por Ghorbach »

Já tentei colocar rodas maiores, mas as aqui eu tinha aqui não deram certo, elas ficavam pegando no chassis pq as bandejas da suspensão são bem mais curtas que a da revo.
rflopes
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rflopes »

Um de nossos amigos aqui neste forum disse que consegui comprar o adaptador sextavado para o Slayer, mas gostaria de ver como ficou. Obrigado
"SEU CARATER É O SEU DESTINO"
Ghorbach
Piloto
Piloto

Mensagem por Ghorbach »

Eu uso o adaptador sextavado no meu pra usar rodas do inferno gt com pneus on road, fica muuuito show!!
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Eu coloquei no meu Slayer um Kit de Barras da Tekno RC para Revo, Adaptação é bem simples, é só encurtar um pouco as barras frontais rosqueando-as um pouco mais, A traseira da mais trabalho pois passa bem perto do motor.
Com as Barras a suspensão perde quase todo aquele movimento lateral que facilita a capotagem no asfalto, Melhora bastante a estabilidade no asfalto e terra.
Fiz também uma extenção para a saida do escape usando um tubinho de aluminio de antena de TV antiga e posicionei no centro do carro atrás assim não suja de óleo por dentro da bolha.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Esse é o esquema que eu uso para conferir o ajuste da suspenssão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lyxbra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Lyxbra »

Galera e bolha para o Slayer ?

Tenho procurado alguma outra bolha para comprar para o meu slayer pro, mas não acho nada alem das originais da traxxas.

Para o Slash ( que é menor) existem varios modelos legais da Pro line e outros, agora para o slayuer nao.

Sera que o fato do carro ser "novo" no mercado faz o com que não se tenha tanta opção ? Sera que as bolhas do SC8 serviriam ?
*** Assinatura removida pela Administração ***
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Também andei procurando em até a original do 5908 eu não achei, tava procurando uma sem pintura para fazer uma personalizada, Vi em vários sites Gringos que a bolha do Slayer e Slash são compatviveis.
Aqui no brasil eu não achei nada, lá fora eu achei em alguns sites.
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

wwsmendes escreveu:Esse é o esquema que eu uso para conferir o ajuste da suspenssão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

amigo qual é a medida do cano que vc colocou no fim do escapamento do seu slayer?
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Lyxbra escreveu:Galera e bolha para o Slayer ?

Tenho procurado alguma outra bolha para comprar para o meu slayer pro, mas não acho nada alem das originais da traxxas.

Para o Slash ( que é menor) existem varios modelos legais da Pro line e outros, agora para o slayuer nao.

Sera que o fato do carro ser "novo" no mercado faz o com que não se tenha tanta opção ? Sera que as bolhas do SC8 serviriam ?

Eu tenho um slayer modelo novo e um sc8, a bolha até dá certo, mas tem q dar uma adaptada nos furos, mas pelo valor da bolha do sc8 não vale a pena, melhor comprar a original mesmo.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

amigo qual é a medida do cano que vc colocou no fim do escapamento do seu slayer?[/quote]

FiskIII eu usei um caninho de aluminio daquelas antenas antigas de TV e Rádio que eram chamadas de espinha de peixe.
tem 9mm de Diametro com 0,5mm de espessura na parede do cano. No Slayer cabe tranquilamente até 10mm de diametro mas oque eu tinha com 10mm a parede do tudo era muito espessa 2mm deixando o duro para saida dos gazes e óleo com apenas 6mm a acabei trocando pois o de antena da 8mm que é mais largo, só não medi o furo da saida do escapamento sem a borracha. Não pode ser muito longo também pois pode deixar a saida de gases muito lenta reduzindo o desempenho. No meu como está na foto não mudou em nada o desempenho nem temperatura.
O Importante e a parede do cano ou tubo usado não ser muito larga no máximo 1mm pois acima disso o escapamento vai ser afetado ficando mais fechado.
Lyxbra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Lyxbra »

Moisés escreveu:
Lyxbra escreveu:Galera e bolha para o Slayer ?

Eu tenho um slayer modelo novo e um sc8, a bolha até dá certo, mas tem q dar uma adaptada nos furos, mas pelo valor da bolha do sc8 não vale a pena, melhor comprar a original mesmo.

Moises,

Obrigado pela resposta.

De fato a bolha do SC8 é muito mais cara (o dobro) da original do Slayer, mas é muito mais bonita na minha opiniao.

Eu to pensando em cortar a bolha na frente e nos vidros, mas pra isso terei que montar uma gaiola igual a dos SC8, pois acho que fazendo esses cortes, uma eventual capotagem poderia por a bolha no lixo.

Eu fui ao forum da Traxxas hoje e vi um topico sobre as pessoas perguntando e tal e a resposta que foi dada lá é que no momento nao existe nenhuma outra marca fazendo bolhas para o Slayer PRO.

Segundo informaçoes no mesmo forum, um user enviou um email a Proline para perguntar se eles nao lancariam mais nada para o Slayer visto que nao tinha saida.

Uma pena, espero que eles revejam isso, pq poder trocar as bolhas é uma das partes mais interessantes desse hobbie.

Agora será qeu a bolha da Revo nao daria certo ? Ou aquele suporte atrapalharia ?
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Para o slayer novo, da a bolha do gt2 este sim da certinho, tenho bolhas dele pra venda quem quiser me fale, 150,00 cada, bolha do a4 transparente, é em pet-g, já usei e fica bem bom, qualquer informação por mp respondo, valeu.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Lyxbra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Lyxbra »

Obrigado pela dica amigo, mas tava procurando alguma bolha de pickup.

Um A4 com rodas de ralli ficaria um tanto quanto estraho ahuahuahuaha..

Valew
Responder

Voltar para “Off-road”