Apresento a voces minha oficina :D
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Apresento a voces minha oficina :D
tem algumas no mercado livre q são boas tb e com um preço legal , da uma olhadinha la ....abraços
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
Galera to reformando o "quarto" onde é minha oficina , ai amontoei tudo em um canto e ñ poderia deixar de tirar umas fotos da minha "nova oficina" .....rs

indo devagar, mas ta saindo
desculpem as fotos... celular a noite é complicado

desculpem as fotos... celular a noite é complicado

Legal su3zero!!! Tá tomando forma o quartinho, heim?... Heheheh
pois é... ele é pequeno, mas vai servir perfeito para guardar o carro, ferramentas e acessorios...
alem disso terei espaço para por umas miniaturas que estão guardadas por falta de espaço....
to ate querendo arrumar outro barquinho mas o que tenho ta guardado esperando o quartinho ficar pronto..

alem disso terei espaço para por umas miniaturas que estão guardadas por falta de espaço....
to ate querendo arrumar outro barquinho mas o que tenho ta guardado esperando o quartinho ficar pronto..

Su3zero, muito loco esse porta aviões eim cara....
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Show! Eu também tenho minhas miniaturas mas curto mesmo meus Hotweels muscle cars classicos. Afinal quando guri só tinha aqueles carrinhos inflados tudo da mesma cor... Rsrsrs
putz... adoro hot wheels... tenho uns na embalagem, mais uma vez por falta de espaço....
esse quadro tava na parede, mas como ta em obra eu tirei, vai para minha oficina tambem... tem uns carros capotados pq o quadro virou e tal, ai pra nao abrir e pegar poeira nos carrinhos deixei assim, quando acabar a obra eu limpo...

outras minis

tenho umas 2 caixas de sapatos com carrinhos....
na minha oficina vai ter 2 prateleiras de 1,20m espero dar tudo la
esse quadro tava na parede, mas como ta em obra eu tirei, vai para minha oficina tambem... tem uns carros capotados pq o quadro virou e tal, ai pra nao abrir e pegar poeira nos carrinhos deixei assim, quando acabar a obra eu limpo...

outras minis

tenho umas 2 caixas de sapatos com carrinhos....
na minha oficina vai ter 2 prateleiras de 1,20m espero dar tudo la
- ,Julio
- Piloto Master

Pegou 3º lugar de truggy com DST heim Subzero? wooow
curti o impreza (:
curti o impreza (:
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Nossa !!! Tu é encarnado mesmo nos carros/aeros, muito louco !!!Deve ter custado uma grana.Parabéns!
Caranbola!!
to organizando a minha ainda pq la era onde eu consertava minha moto de trilha.. e agora vai ser do auto...
heheheh
to organizando a minha ainda pq la era onde eu consertava minha moto de trilha.. e agora vai ser do auto...
heheheh
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

foi uma corrida pequena com poucos participantes na truggy... (pode adivinhas qts truggys tinham correndo ne...) na minha frente chegou um jamming x2 com os 28xz e um cen arena com picco.... huiahuaua,Julio escreveu:Pegou 3º lugar de truggy com DST heim Subzero? wooow
curti o impreza (:
o subaru é show mesmo, eu comprei esses 3 juntos, queria um de rally, mas nao tinha, ai fiquei com o wrx normal...
gosto mesmo dessas miniaturas.. hehehe.. se somar tudo da uma grana mesmo, mas comprando aos pouquinhos, é tranquilooo vc nem senteGenis escreveu:Nossa !!! Tu é encarnado mesmo nos carros/aeros, muito louco !!!Deve ter custado uma grana.Parabéns!

Quando terminar de arrumar a minha oficina vou expor as minhas relíquias, bikes, ferramentas...
esses inflados eu tivetb... tive uma fiat 147... meu pai comprou na feira pra mim... mt irado