Problemas pra ligar o carro pela 1ª vez!!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Problemas pra ligar o carro pela 1ª vez!!

Mensagem por adelcios »

Nem esquenta , somente agora eu comprei um termometro para mim , esse negocio de agua funciona sim, eu sempre usei isto e deu certo.
O barulho pode ser um excesso de folga no pinhão , ai vc vai ter que esperar um pouco pois nunca enfrentei um problema desse , não saberia a melhor solução, má é ja que alguem te da um força, esse vou ficar te devendo..!
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Problemas pra ligar o carro pela 1ª vez!!

Mensagem por m4rc3lo_sp »

cadinho.bh escreveu:Cara, impressionante como a experiência ajuda!!!

Pessoal, bastou seguir os conselhos da moçada e o carro ligou após ter puxado o recoil apenas 4 vezes... (MARAVILHA) Felizmente a vela estava ok, nada de mais grave. Tava faltando era mão mesmo pra regular o carburador. Além das dicas da moçada aqui do fórum, o Luri me deu uma mão também... Aí não teve galho...

Agora, ainda não peguei a manhã de regular pra quando freiar ele não morrer. Tentei a agulha de marcha lenta, trim, tirei o a aste do servo e tentei regular e nada adiantou...

Mas o que me preocupou mesmo foi um barulho que fiquei escutando durante o funcionamento do carro... Mesmo em movimento, parecia barulho de algo raspando (metálico)ainda não sei o q é...

Mas de qualquer forma, vou testando e no fim das contas eu encontro o q é.

MOÇADA, valeu PELA AJUDA!

[]s

Ricardo
é um gp2 brother? nao me lembro qual era o carro... eu tinha um gp2 e o barulho metalico q nao sei se era o sino ou motor faziam desde o primeiro dia com ele...

agora, quanto a morrer quando freia....

O Carro liga sem ta com as rodas pra cima? normal né?... fica parado!? talvez a agulha de baixa rotação esteje muito aberta, foi como eu disse antes que acho que é meio relacionada com aceleração e desaceleração.. fecha tudo e vai abrindo de pouco em pouco... lembrando.. evite mecher nas agulhas com o carro desligado... e sempre que mecher, anda uns minutinhos antes de mecher de novo...

[]'s
Imagem
Responder

Voltar para “On-road”