Serpent 960FD /4WD

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Nilton
Piloto
Piloto

Re: Serpent 960FD /4WD

Mensagem por Nilton »

Adelcio, antes de por o bixão para andar (precisa de pista pra ele) no dia 04 e 05/11/06 haverá na Fazenda Vesúvio (Salto/SP) a 3ª etapa do Brasileiro de Automodelismo. Lá vc terá a chance de ver os 1/10, 1/8 e 1/5 andando e poderá trocar uma idéia com o pessoal, inclusive o Renato, Tinho, Dulac, estarão todos por lá. Aproveite pegue a patroa e dê uma voltinha até lá, ai vc vai ver in loco quem é quem. Abç.
OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS
dutramario

Mensagem por dutramario »

Quando vai ser essa parada ai ?
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Nilton escreveu:Adelcio, antes de por o bixão para andar (precisa de pista pra ele) no dia 04 e 05/11/06 haverá na Fazenda Vesúvio (Salto/SP) a 3ª etapa do Brasileiro de Automodelismo. Lá vc terá a chance de ver os 1/10, 1/8 e 1/5 andando e poderá trocar uma idéia com o pessoal, inclusive o Renato, Tinho, Dulac, estarão todos por lá. Aproveite pegue a patroa e dê uma voltinha até lá, ai vc vai ver in loco quem é quem. Abç.
Já tinha visto aqui no RC, vou convidar a patroa.. Fazer o possivel para ir, obrigado pelo convite
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
dutramario

Mensagem por dutramario »

Adelcios, tu tem sorte eim ? Ou voce que combinou com o japa para eu comprar o motor e depois ter que vender mais barato ..hshshsh

Nada vê brow, to zuando. Ai meu, se tu ficar com ele , já da para pegar um retinha nesse dia eim..hehe
Tadeu

Mensagem por Tadeu »

Bem vou dar meu depoimento sincero.
O carro é animal ........... quase todo mundo que tem um pró .12 tem vontade de ter um 1/8 on road,e ficam com medo de pneus e peças
O carro não quebra facil se vc. sempre mantelo limpo e não bater Pneus eles gastam menos do que os pró .12 a media de um jogo é de cento e poucos paus ,o que o carro gasta mesmo a partir do momento que vc. começar a andar é combustivel o tamque é de 125 ml pra cerca de 6 minutos de uso no pau. 10 tamques 1250 ml.
O que aconselho com o motor ainda amaciando é andar com o motor um pouco gordo e andar no minimo um galão pra ele soltar bem vc. vai ter motor pra muito tempo.tenho um motor .21 chines que já rodou uns 4 galoes e está pefeito e pelo jeito ainda vai uns 8 galoes no minimo.
Tudo no 1/8 é mais resistente peças pra este carro em são paulo tem a vontade na RcPerformance.
Termine de montar o carro e vai ser feliz vc. verá que em pouco tempo vc. pilotara qualquer carro muito melhor todo amigos meus que compraram 1/8 melhoraram muito a sua tocaca,só evite ao maximo subir em cima de uma zebra com o carro em velocidade pois ele irá decolar e ai provavelmente irá quebrar.
O 1/8 vc. tem que pensar antes o carro o carro irá fazer se não pode vir a bater va devagar que vc. irá achar o maximo de um tempo de aprendizagem grande pra vc. no inicio ,e outra ele trabalha com Oneway na dianteira na frenagem ele irá só travar as rodas trazeiras regule o freio atraves do radio ou pelo carro mesmo só pra encostar de leve se não ELE IRA´RODAR NO EIXO OK FIQUE LIGADO NESTE DETALHE ,no mais vai ser feliz..................
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Tadeu escreveu:Bem vou dar meu depoimento sincero.
O carro é animal ........... quase todo mundo que tem um pró .12 tem vontade de ter um 1/8 on road,e ficam com medo de pneus e peças
O carro não quebra facil se vc. sempre mantelo limpo e não bater Pneus eles gastam menos do que os pró .12 a media de um jogo é de cento e poucos paus ,o que o carro gasta mesmo a partir do momento que vc. começar a andar é combustivel o tamque é de 125 ml pra cerca de 6 minutos de uso no pau. 10 tamques 1250 ml.
O que aconselho com o motor ainda amaciando é andar com o motor um pouco gordo e andar no minimo um galão pra ele soltar bem vc. vai ter motor pra muito tempo.tenho um motor .21 chines que já rodou uns 4 galoes e está pefeito e pelo jeito ainda vai uns 8 galoes no minimo.
Tudo no 1/8 é mais resistente peças pra este carro em são paulo tem a vontade na RcPerformance.
Termine de montar o carro e vai ser feliz vc. verá que em pouco tempo vc. pilotara qualquer carro muito melhor todo amigos meus que compraram 1/8 melhoraram muito a sua tocaca,só evite ao maximo subir em cima de uma zebra com o carro em velocidade pois ele irá decolar e ai provavelmente irá quebrar.
O 1/8 vc. tem que pensar antes o carro o carro irá fazer se não pode vir a bater va devagar que vc. irá achar o maximo de um tempo de aprendizagem grande pra vc. no inicio ,e outra ele trabalha com Oneway na dianteira na frenagem ele irá só travar as rodas trazeiras regule o freio atraves do radio ou pelo carro mesmo só pra encostar de leve se não ELE IRA´RODAR NO EIXO OK FIQUE LIGADO NESTE DETALHE ,no mais vai ser feliz..................
Valeu tadeu , estou recebendo muito ajuda do pessoal, e o que vc disse é real mesmo , hoje ele já montadinho, com mesa e mais manso, Só o piloto mesmo que precisa ainda muitas horas de treino, quanto ao combustivel, é verdade , quando amaciei o moto , mal dava 4 minutos , bebe mesmo !
Mais como vc disse é muito gostoso ! recomendo a todos ! e agora estou tendo noçoes de pilotagem , entrada de curva pois por mais quadrado que vc entre na curva o carro consegue deixa-la redondinha,,, logico respeitando os limites !
Ainda não coloquei ele na pista de verdade, estou vendo com o um pessoal de são paulo para dar um pulo e brincar um pouco !

Valeu pelo toque ! Abraços
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Responder

Voltar para “On-road”