RC morre quando tiro o starter
RC morre quando tiro o starter
Galera sou novato e preciso de uma ajuda de vcs !!!
Tenho um HSP XSTR Power .18 de 2 marchas.
Tenho ele a uns 20 dias , fiz o amaciamento com 2.5 voltas do parafuso... por uns 6 a 7 tanques, infelizmente a engrenagem foi ficando desalinhada e comeu a engrenagem da 1º marcha, mas meu já comprei e eu mesmo troquei a engrenagem agora tá ok !!!!
MAs fui ligar o carrinho pra testar depois da troca e acontece o seguinte:
Ele liga, tenho a impressão de estar um pouco acelerado, mas quando retiro o starter ele more ... é só tirar ele more...
Se deixo o starter no carrinho e acelero forte.... ele segura a aceleração... até o engate da 2ª marcha e morre... pelo menos parece que engata a segunda e morre !!!!
Sou de Mauá... e moro perto do Sams Clube onde a galera vai correr ... ainda não fui lá.. mas queria saber se tem alguém de lá que poderia me dar uma força... de repente até combinar de levar o carrinho lá pra dar uma olhada...
Tenho uma vela extra.. amanhã vou coloca-la pra ver se é isso !!!!
se alguém tiver mais alguma dica agradeço
Abraços
Tenho um HSP XSTR Power .18 de 2 marchas.
Tenho ele a uns 20 dias , fiz o amaciamento com 2.5 voltas do parafuso... por uns 6 a 7 tanques, infelizmente a engrenagem foi ficando desalinhada e comeu a engrenagem da 1º marcha, mas meu já comprei e eu mesmo troquei a engrenagem agora tá ok !!!!
MAs fui ligar o carrinho pra testar depois da troca e acontece o seguinte:
Ele liga, tenho a impressão de estar um pouco acelerado, mas quando retiro o starter ele more ... é só tirar ele more...
Se deixo o starter no carrinho e acelero forte.... ele segura a aceleração... até o engate da 2ª marcha e morre... pelo menos parece que engata a segunda e morre !!!!
Sou de Mauá... e moro perto do Sams Clube onde a galera vai correr ... ainda não fui lá.. mas queria saber se tem alguém de lá que poderia me dar uma força... de repente até combinar de levar o carrinho lá pra dar uma olhada...
Tenho uma vela extra.. amanhã vou coloca-la pra ver se é isso !!!!
se alguém tiver mais alguma dica agradeço
Abraços
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Re: RC morre quando tiro o starter
A vela esta queimada, troque ele!!!
Salgado escreveu:A vela esta queimada, troque ele!!!
2x
Sua vela está ruim, no seu caso isso aconteceu por causa do amaciamento, troque a vela que vai resolver o problema, qualquer coisa vc posta aí de novo e a galera te ajudal.
Zé Rodrigo
galera... troquei a vela e parece que a coisa tá legal agora... rs
MASSS ai vem a história da segunda marcha... eu fechei tudo o parafuso que regula a segunda marcha ali no cambio... ai ele não engata a segunda... eu acelero até o talo ele só fica em primeira marcha... só que se vou fazendo o teste com com parafuso e vou soltando de vagar pra ver quem que estágio a segunda marcha melhora...
só que até agora... só consegui engatar a segunda marcha com umas 2,5 voltas soltando o parafuso de regulagem, porem quando eu sinto que o carro engata a segunda ele morre... estou fazendo esses testes com o carro no ar... sem tocar o solo...
A marcha não engara se não tiver com o peso do carro ? deveria engatar não é ?
E alguém saberia o que faria o carro morrer quando engata a segunda ????
MASSS ai vem a história da segunda marcha... eu fechei tudo o parafuso que regula a segunda marcha ali no cambio... ai ele não engata a segunda... eu acelero até o talo ele só fica em primeira marcha... só que se vou fazendo o teste com com parafuso e vou soltando de vagar pra ver quem que estágio a segunda marcha melhora...
só que até agora... só consegui engatar a segunda marcha com umas 2,5 voltas soltando o parafuso de regulagem, porem quando eu sinto que o carro engata a segunda ele morre... estou fazendo esses testes com o carro no ar... sem tocar o solo...
A marcha não engara se não tiver com o peso do carro ? deveria engatar não é ?
E alguém saberia o que faria o carro morrer quando engata a segunda ????
Galera pra facilitar o entendimento do que está acontecendo com a segunda marcha estou postando um video...
Eu eu mantive o dedo no acelerador a 80% constante... as oscilações que vc ouve no vídeo é o engate da segunda marcha... ela entra e escapa parece..
Se eu afundar o acelerador ele engata e morre ...
Aguardo uma ajudinha !!!
Video :
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yjS7RKfdKFI[/youtube]
Eu eu mantive o dedo no acelerador a 80% constante... as oscilações que vc ouve no vídeo é o engate da segunda marcha... ela entra e escapa parece..
Se eu afundar o acelerador ele engata e morre ...
Aguardo uma ajudinha !!!
Video :
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yjS7RKfdKFI[/youtube]
-
Felix13
- Piloto Iniciante

carburaçao errada !!
pô estou procurando esquema de regulagem do carburador..
mas será que alguém conhece algum tópico que esteja com esplicação legal pra me ajudar ou saberia me explicar a melhor forma de regular ???
mas será que alguém conhece algum tópico que esteja com esplicação legal pra me ajudar ou saberia me explicar a melhor forma de regular ???
Eu_mesmO escreveu:é o velho e conhecido sistema de busca:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23334
Valew pela dica cara... final de semana que vem vou tentar fazer esses acertos vamos ver se a segunda marcha realmente vai começar a entar com facilidade e se manter !!!!
valew