osmarzinho escreveu:da pra desmontar o corpo do amortecedor onde vai o oleo?eu falo em repartir no meio desencaixar para eu vereficar o anelzinho de vedaçao.
a parte azul no topo do amortecedor é de rosca... vc gira e ele solta.... ai vc tira todo o oleo....
se esta vazando na parte de baixo deve ser o oring que nao esta legal....
vc pode tentar comprar outro oring e colocar no lugar.... ja escutei falar, mas nunca testei que se vc cortar um pedacinho do tubo de silicone onde passa o combustivel e botar la no lugar do oring, tambem resolve o problema, eu nunca testei essa hein...
ahhh botar o oring no lugar e botar a trava dps nao é trabalho facil.... paciencia ai....
osmarzinho escreveu:da pra desmontar o corpo do amortecedor onde vai o oleo?eu falo em repartir no meio desencaixar para eu vereficar o anelzinho de vedaçao.
poder pode mais pra isso sugiro q vc tenha oleo reserva para amortecedores...
Dimon escreveu:
desculpa a pergunta mais sou meio nubao ainda o que seria "tr102"?
Bandejas, se não me engano.
Sim, são as bandejas mesmo.
Já rodei mais de meio galão e nunca quebrei, mas dizem que é a peça que mais quebra em batidas. Comprei uma de reserva na Amain, aproveitando um outro pedido. Lá custou algo em torno de U$5.
cara eu bati meu dst de lado q chegou à retorcer todo o chassi mais nao quebrou a bandeja quebrou a caixa do diferencial !! hehehhehe .
Olha eu novamente...
Galera, o problema ainda não acabou..
Agora ele parou de acelerar parado como tinha comentado anteriormente mais ele ainda continua esquentando muito e a novidade dessa vez é que quando fou afogar ele segurando a mangueira do combustível ele acelera até o talo, chega a urrar!
Da pra desmontar sim amigo. Pega a vista explodida e vai desmontando com cuidado, faz uma limpeza, depois é so recolocar o óleo e montar novamente. Dá uma olhada se o eixo do amortecedor não está torto, pois isso pode provocar vazamentos.
Eu faço esse procedimento a cada 2/3 meses e nunca tive problema com amortecedores...
Da pra desmontar sim amigo. Pega a vista explodida e vai desmontando com cuidado, faz uma limpeza, depois é so recolocar o óleo e montar novamente. Dá uma olhada se o eixo do amortecedor não está torto, pois isso pode provocar vazamentos.
Eu faço esse procedimento a cada 2/3 meses e nunca tive problema com amortecedores...
blz entao mas acho q entenderam sobre desmontar o amortecedor,eu to falando de abrir o reservatorio de oleo repartilo pela metade e nao tirar a tampa dele e a haste.sera q dá pra reparti-lo?pois eu vi q ele tem uma repartiçao?
osmarzinho escreveu:blz entao mas acho q entenderam sobre desmontar o amortecedor,eu to falando de abrir o reservatorio de oleo repartilo pela metade e nao tirar a tampa dele e a haste.sera q dá pra reparti-lo?pois eu vi q ele tem uma repartiçao?
Amigo, já que nunca mexeu e tá vazando aproveita desmonta tudo e faz uma boa manutenção.
MarloN escreveu:Olha eu novamente...
Galera, o problema ainda não acabou..
Agora ele parou de acelerar parado como tinha comentado anteriormente mais ele ainda continua esquentando muito e a novidade dessa vez é que quando fou afogar ele segurando a mangueira do combustível ele acelera até o talo, chega a urrar!
O que será que está acontecendo!?
Desde já obrigado.
Experimenta abrir um pouco a agulha de alta, abre aos poucos (1/4 de volta) e vai testando.
Em quantas voltas está a agulha de alta? Quando anda sai fumaça branca da pipa? Seu ajuste não está muito fino?
Verifica essas coisas.
Comprei um DBX e ja amaciei com as configurações de fabrica. Não mexi em nenhuma agulha!
Ai no quarto resolvi tentar regular o carro... so que ta dando tudo errado!
O que que eu fiz:
- ajustei as agulhas de alta e baixa: 3,5 e 2.5 voltas.
Ai tento fazer o carro pegar. So que pra ele pegar preciso aumentar muito o trim da aceleração. Se eu diminuo o trim o carro morre. E tb reparei que o carro esquenta muito rápido.