Assalto em Loja de modelismo... não falta mais nada
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Assalto em Loja de modelismo... não falta mais nada
Olha só isso... os caras ficaram 3 horas dentro da loja e limparam tudo!
Assalto em loja de modelismo em São Paulo
Abraço!
Assalto em loja de modelismo em São Paulo
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Re: Assalto em Loja de modelismo... não falta mais nada
Putz é o fim do golpe eim, mas é assim mesmo, uma hora os vagabundos descobrem o valor dos RC's e acaba a tranquilidade dos praticantes!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- fernandoboteon
- Piloto Racer

é o fim da picada....
Será que foi a HobbyOne?
Pq nao tem cara de loja.. tá com cara de distribuidor.. e como eu acho que ví um DBX, associei com a unica distribuidora de Kyosho do Brasil..
Pq nao tem cara de loja.. tá com cara de distribuidor.. e como eu acho que ví um DBX, associei com a unica distribuidora de Kyosho do Brasil..
Olha que tem uns carros parecidos aparecendo no mercado livre.
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
BigPhill
O cara de vermelho no vídeo lembra vc rsrsrsrs. Brincadeira.
Falando sério agora, da vontade de colocar esses caras na parede e descer bala... Vagabundos...
Pelo menos ela conseguiu divulgar o vídeo pra ajudar a prender os pilantras. Desejo boa sorte a ela na captura dos meliantes.
[ ]´s
Falando sério agora, da vontade de colocar esses caras na parede e descer bala... Vagabundos...
Pelo menos ela conseguiu divulgar o vídeo pra ajudar a prender os pilantras. Desejo boa sorte a ela na captura dos meliantes.
[ ]´s

RRC80 escreveu:BigPhill
[ ]´s
Eu teria ido numa loja de helis... valem mais bufunfa!!! rsrsr
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
-
iago
- Piloto Advanced

mais vc pratica automodelismo. e olha q de camisa vermelha pegou um dbx! e vc tem um !
hehehehehe
hehehehehe
-
iago
- Piloto Advanced

abib escreveu:Será que foi a HobbyOne?
tem rasao abib e a reporter nao disse loja! ela disse empresa
além disso só ví itens da kyosho
iago escreveu:mais vc pratica automodelismo. e olha q de camisa vermelha pegou um dbx! e vc tem um !
hehehehehe
pior que é mesmo!!!
Sério: é verdade não tem cara de loja... deve ser distribuidora.
Caraca ,se ouvir falar de roubo duma loja de heli em sp já ate sei quem foi!kkkkkkkkk
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Pois é...aqui em BH fechou uma pista por conta de assalto...em meio a diversão os caras rapelaram todo mundo...resultado: não existe hoje uma pista de off na capital mineira. Deplorável!!!!
Abrax
Abrax
Eu graças a Deus nunca tive problemas de assalto com hobby (só assalto na rua, em casa, enfim... os padrões brasileiros rsrs).
E também só ouço de alguem que conhece alguem que foi assaltado em pista. Quem arrisca ir naquela pista da Tiquatira rsrs, acho que tem uma favela la perto ou algo parecido, nunca fui la. Mesma coisa na pista da Salim Farah Maluf (Big Tatuapé). Ja ouvi dizer que o pessoal ali ja foi assaltado tb, se não estiver em grupo, pense duas vezes antes de andar, apesar q um cara armado enfrenta 10...
Não da pra ter mais sossego nem na hora de se divertir, lamentável.
É torcer pra não topar um infeliz desses, quem sabe arriscar um pulo com o carrinho e acertar na cara do desgraçado rsrsrsrs.
[ ]´s
E também só ouço de alguem que conhece alguem que foi assaltado em pista. Quem arrisca ir naquela pista da Tiquatira rsrs, acho que tem uma favela la perto ou algo parecido, nunca fui la. Mesma coisa na pista da Salim Farah Maluf (Big Tatuapé). Ja ouvi dizer que o pessoal ali ja foi assaltado tb, se não estiver em grupo, pense duas vezes antes de andar, apesar q um cara armado enfrenta 10...
Não da pra ter mais sossego nem na hora de se divertir, lamentável.
É torcer pra não topar um infeliz desses, quem sabe arriscar um pulo com o carrinho e acertar na cara do desgraçado rsrsrsrs.
[ ]´s

RRC80 escreveu:quem sabe arriscar um pulo com o carrinho e acertar na cara do desgraçado rsrsrsrs.
[ ]´s
RSRSRSRS seria fantástico, mas tem que ser com carro 1:8 no pau, da na testa do F.D.P. quero só ver se ele fica em pé.
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5