Zona Sul!????

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

EduGross

Re: Zona Sul!????

Mensagem por EduGross »

Pessoal,
Pode contar comigo mesmo!.
Estou comprando meu primeiro automodelo e será um kyosho inferno gt subaru e acho bem melhor o estacionamento do telha norte, ao lado do shopping morumbi do que o extra-morumbi.
Podem me ligar. 9287-6977.
E vamo que vamo!!!.
Abs.
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por CrisCareca »

Entao, eu moro no Ipiranga...ando sempre em santo andre. Só que, não é tão facil quanto parece "locar" um lugar pra montar uma pista. Existem gastos...custos e etc. Mas o que estou falando é que se nunca formos atras vamos depender sempre do que ja existe.
vamos nos mexer!
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Só para esclarecer...A pista não é do Renato...O antigo BIG, agora Carrefour, apenas cede o espaço...

Pessoal, eu já fui atrás de construir uma pista quando a pista do Jaguaré fechou...Como não sou milionário, juntamos alguns pilotos para viabilizar. Na reunião, eram 25 pessoas super motivadas, quando falamos em $$$ sumiram quase TODOS!!! Ficamos em 3...Depois do projeto pronto, e várias concessões, o dono do terreno desistiu por que não iria dar lucro...

Para vc ter uma idéia, na época a construção iria sair em torno de R$ 60.000,00 e previmos um retorno, de no MÁXIMO R$2000,00 por mês!!! Acho que o cara preferiu deixar o dinheiro na poupança que renderia mais...hê hê hê
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

E hoje quanto sera que morre? denis, me manda uma Mp com seu msn, vamo conversa... nao sou milionario tb... mas tudo tem um jeito... quem sabe até um incentivo por ai...

m4rc3lo_sp@hotmail.com me adiciona ai, vamo tenta alguma coisa!
[]'s
Imagem
denis.roschel
Moderador
Moderador

Marcelo,

Não tenho MSN...
Desisti de usar IM a muito tempo...hê hê hê

Me mande e-mail ou MP,ok

O maior problema eu diria que é o terreno...
Se alguém conseguir um esquema como o da AARC, onde o espaço já era asfaltado, fica facinho...
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por CrisCareca »

Denis, o q precisamos saber, tipo do renato ou mesmo do povo do interior, é se é pago um aluguel para usar o espaço ou se é uma concessão mesmo na base da amizade ou conhecimento. Lucratividade acho que os "magazines" não tem abrindo mão de seu estacionamento para a construção de uma pista. Mas....derrepente.......podemos propor uma permuta do tipo uma equipe local (seja la aonde for) que carregaria camisetas, adesivos, ou sei lá mais o que fazendo propaganda. Não sei.
Quanto ao dinheiro, a união faz a força. 60 mil não é uma cifre impossível! Em 10 caras são 6 mil pra cada, mas em 100 são 600! Menos q o preço de um motor. Não é nem difícil de conseguir.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

To gostando do topico, apesar de não ter postado aqui ainda, acho a iniciativa muito boa, seria legal alguem conseguir um espaço indoor, se é que isso não dá problemas nos radios (na horiginal não tinha esse prob), pensar que uma nova pista, novo campeonato paralelo, novos hobbystas, principalmente os vindos dos RCs de revista !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
EduGross

Mensagem por EduGross »

Pessoal,
Vocês já observaram o espaço atrás do posto policial em frente do estadio do Morumbi?.
Não é totalmente plano, tem partes como formula indy (inclinado), mas já é um bom começo para os encontros da z.sul.
Não sei como iniciar a busca de informações para correr por lá, porém gostaria de propor que fizessemos uma tentativa de encontro e quem sabe dê certo, como no pacaembu. O que pode acontecer é no minimo nos conhercermos e trocar ideias pelo menos uma vez.
Pensem nisso e vamos que vamos!!!.
Abs.
denis.roschel
Moderador
Moderador

cristiano escreveu:Denis, o q precisamos saber, tipo do renato ou mesmo do povo do interior, é se é pago um aluguel para usar o espaço ou se é uma concessão mesmo na base da amizade ou conhecimento. Lucratividade acho que os "magazines" não tem abrindo mão de seu estacionamento para a construção de uma pista. Mas....derrepente.......podemos propor uma permuta do tipo uma equipe local (seja la aonde for) que carregaria camisetas, adesivos, ou sei lá mais o que fazendo propaganda. Não sei.
Quanto ao dinheiro, a união faz a força. 60 mil não é uma cifre impossível! Em 10 caras são 6 mil pra cada, mas em 100 são 600! Menos q o preço de um motor. Não é nem difícil de conseguir.
Normalmente é uma concessão...
Se vc conseguir tirar R$100,00 de cada piloto, considere-se um fenômeno!!! Os caras reclaman de pagar R$30,00 de mensalidade!!!! hê hê hê

EduGross escreveu:Pessoal,
Vocês já observaram o espaço atrás do posto policial em frente do estadio do Morumbi?.
Não é totalmente plano, tem partes como formula indy (inclinado), mas já é um bom começo para os encontros da z.sul.
Não sei como iniciar a busca de informações para correr por lá, porém gostaria de propor que fizessemos uma tentativa de encontro e quem sabe dê certo, como no pacaembu. O que pode acontecer é no minimo nos conhercermos e trocar ideias pelo menos uma vez.
Pensem nisso e vamos que vamos!!!.
Abs.
Edú,
Este espaço é asfaltado?
Você pode passar lá e tentar descobrir o dono do espaço?
EduGross

Mensagem por EduGross »

Denis é asfaltado sim e conservado.. pelo menos aparentemente. Vou passar no posto policial e verificar.
Após eu envio uma mensagem.
Mas é interessante mais pessoas passarem por lá e colocar as opniões por aqui.
Abs.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Realmente é dificil uma mensalidade de R$ 30,00
tanto pra quem anda como pra quem administra !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

denis.roschel escreveu:Marcelo,

Não tenho MSN...
Desisti de usar IM a muito tempo...hê hê hê

Me mande e-mail ou MP,ok

O maior problema eu diria que é o terreno...
Se alguém conseguir um esquema como o da AARC, onde o espaço já era asfaltado, fica facinho...
Eu vou entrar em contato com a Administração do Wall-mart da Av. Washington luiz, eles tem um terreno, com asfalto novinho, se interessar a eles, talvez role até um patrocinio
EduGross escreveu:Denis é asfaltado sim e conservado.. pelo menos aparentemente. Vou passar no posto policial e verificar.
Após eu envio uma mensagem.
Mas é interessante mais pessoas passarem por lá e colocar as opniões por aqui.
Abs.
Pra encontros tem varios estacionamentos por ai! ex, do extra joao dias, ja andamos algumas vezes la
Imagem
Responder

Voltar para “On-road”